Sphynx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sphynx

Mensagem por ADM.Noskire em 29/12/2014, 20:13

— Pessoal —

Nome: Sphynx
Idade: 27 Anos
Altura: 1,82m
Peso: 80 Kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago
Localização: Carvahall

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 500

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 3 (+1 raça)
Destreza: 2 (+1 de raça)
Agilidade: 3
Inteligência: 7 (+1 de raça) (+2 de classe)
Força de Vontade: 3 (+1 de raça) (+2 de classe)
Carisma: 1
Percepção: 3

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 95
Dano: 5
Acerto: 4
Esquiva: 4
Bloqueio: 5
Persuasão: 6
Auto-Controle: 13

— Perícias —

Armas Brancas (Adaga) — 20 pts.
Caminhos Magicos (Ar) — 55 pts. (Bonus 10 Pts - Classe Mago)
Caminhos Magicos (Mente) - 25 pts.

— Aprimoramento —

Positivos:
Sentidos Aguçados (Olfato) — 2 pts.
Sorte Exagerada - 3 pts.

Negativos:
Sem Memória — 1 pts.
Spoiler:
Em uma frustrante tentativa de salvar seus pais, o pequeno Sphynx sofreu uma pancada na cabeça que o fez perder a memória, em seguida foi abandonado próximo a uma caverna onde foi criado por um mago.

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Sphynx tem a pele branca, olhos castanhos e os cabelos acinzentados, embora seja jovem talvez o fato de ter sido criado em um local muito frio tenha alterado um pouco a aparencia do jovem. Esta sempre trajado de uma capa de viagem negra com alguns simbolos prateados.
Personalidade:
Sphynx foi criado sozinho com seu mentor, ao menos até sua morte, portanto não é muito de falar, prefere o silêncio e a tranquilidade as festas e badernas. Muito calmo, raramente sai do serio e esta sempre pensando em diversas formas de realizar o que precisa.
História:
Sphynx nasceu filho de comerciantes das estradas, e como tal nasceu em uma carroça próximo a Teirm, mas logo seus pais acharam mais propicio se instalarem em Carvahall. Montaram um pequeno armazem e logo já eram considerados de casa pelos moradores. Foi então que durante um inverno os estoques acabaram e a familia precisou ir até Teirm para refazer seu estoque, no caminho foram encurralados por mercadores de escravos que os prenderam e estavam prestes a leva-los a Dras Leona, quando foram emboscados por uma cavalaria. Uma luta foi travada e os mercadores de escravos estavam fugindo, mas com os pais de Sphynx, que em uma tola tentativa de resgatar seus pais correu proximo a um dos cavalos que lhe deu um coice na cabeça, nocauteando de vez o menino.
Quando acordou Sphynx não se lembrava de nada, os guardas sem saber o que fazer o abandonaram em uma caverna onde sabiam que morava um velho. O velho se chamava Brom, e era um poderoso e antigo mago, que assim que pos os olhos em Sphynx percebeu seu potencial magico. A partir desse dia o instruiu sobre os caminhos magicos, como iria sobreviver e como se tornar uma pessoa de bem.
Durante um treinamento na encosta da espinha, Brom pressentiu um perigo e ambos ficaram atentos ao que estava por vir, mas nem imaginavam que o perigo era maior do que esperavam. Em sua frente estava um vampiro, olhando fixamente para a dupla apenas aguardando o segundo para ter sua caça. Brom se postou a frente e começou a enfrentar a criatura com suas habilidades, mas o inimigo parecia estar apenas se divertindo com tudo e não vendo saída o Mago olhou uma ultima vez para o aprendiz e usando palavras de poder fez com que ele se transportasse para sua caverna.
Sphynx só teve tempo de ver o vampiro atravessar o braço pelo tronco de seu velho mentor. Após isso, Sphynx, por coincidência, retornou a Carvahall onde decidira continuar seu treinamento e encontrar respostas para suas memórias e localizar o assassino de seu mestre.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum