[Aaron Skyblazer] - Habilidades
2 participantes
Reino das Trevas :: Versão 1.0 [OLD] :: Personagem :: Criações para o Personagem :: Criação de Habilidades
Página 1 de 1
[Aaron Skyblazer] - Habilidades
Nome: Double Threat
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Skyblazer- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Negado!
Se resume a dois ataques básicos seguidos, algo simples o suficiente para ser feito sem habilidade.
Se resume a dois ataques básicos seguidos, algo simples o suficiente para ser feito sem habilidade.
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Nome: Double Threat
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão. No entanto, os dois projéteis utilizados nessa técnica são imbuídos de uma pólvora especial que, ao impacto, causa uma explosão de cor prateada que queima a região afetada.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento. A explosão é pequena e suas chamas não perduram no alvo, não causando portanto nenhum tipo de dano afora o da dupla explosão (porém, se o alvo estiver encoberto de alguma substância extremamente inflamável, as chamas perdurarão, causando efeitos negativos determinados pelo narrador/futuro sistema de efeitos que o fórum venha a desenvolver)
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão. No entanto, os dois projéteis utilizados nessa técnica são imbuídos de uma pólvora especial que, ao impacto, causa uma explosão de cor prateada que queima a região afetada.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento. A explosão é pequena e suas chamas não perduram no alvo, não causando portanto nenhum tipo de dano afora o da dupla explosão (porém, se o alvo estiver encoberto de alguma substância extremamente inflamável, as chamas perdurarão, causando efeitos negativos determinados pelo narrador/futuro sistema de efeitos que o fórum venha a desenvolver)
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Skyblazer- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Negado!
"os dois projéteis utilizados nessa técnica são imbuídos de uma pólvora especial" - Isso é um projétil especial, e não uma habilidade.
Pense em algo único para o seu personagem, ou algo que seria difícil de ser aprendido. Se eu furtasse essas suas flechas, eu, ou qualquer um, poderia usar a sua habilidade.
"os dois projéteis utilizados nessa técnica são imbuídos de uma pólvora especial" - Isso é um projétil especial, e não uma habilidade.
Pense em algo único para o seu personagem, ou algo que seria difícil de ser aprendido. Se eu furtasse essas suas flechas, eu, ou qualquer um, poderia usar a sua habilidade.
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Nome: Double Threat
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão. No entanto, o usuário recita uma ligeira oração característica do estilo da Ordem da Flecha de Prata, imbuindo nos virotes parte de sua própria essência vital, encobrindo-os com uma aura prateada e com uma energia que, ao colidir com o alvo, explode causando um dano extra e emitindo uma poderosa luz que ofusca os alvos não-humanos que encaram a explosão diretamente.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento. A explosão é pequena e imaterial, não produzindo chamas. O efeito e o nível da ofuscação será determinado pelo narrador/futuro Sistema de Efeitos que o fórum venha a desenvolver.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples, resumindo-se em um tiro duplo e simultâneo contra um único alvo, utilizando as duas Bestas de Mão. No entanto, o usuário recita uma ligeira oração característica do estilo da Ordem da Flecha de Prata, imbuindo nos virotes parte de sua própria essência vital, encobrindo-os com uma aura prateada e com uma energia que, ao colidir com o alvo, explode causando um dano extra e emitindo uma poderosa luz que ofusca os alvos não-humanos que encaram a explosão diretamente.
Restrição: O Atacante precisa ter as duas mãos livres e as duas armas propriamente engatilhadas para poder executar a manobra. Dois virotes são consumidos no processo. Após executar a habilidade, é necessário efetuar uma dupla recarga que lhe consome 2 segundos, deixando-o com -10% em Percepção e Esquiva durante este momento. A explosão é pequena e imaterial, não produzindo chamas. O efeito e o nível da ofuscação será determinado pelo narrador/futuro Sistema de Efeitos que o fórum venha a desenvolver.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Skyblazer- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Negado!
"emitindo uma poderosa luz que ofusca os alvos não-humanos" - Por que apenas os humanos são imunes? Se fosse seres das trevas, como vampiros e lobisomens, até dava para entender por causa da "oração". Mas por que elfos e anões são frágeis à esse brilho, mas os humanos, considerados mais fracos, não?
"emitindo uma poderosa luz que ofusca os alvos não-humanos" - Por que apenas os humanos são imunes? Se fosse seres das trevas, como vampiros e lobisomens, até dava para entender por causa da "oração". Mas por que elfos e anões são frágeis à esse brilho, mas os humanos, considerados mais fracos, não?
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Nome: Flamine Sacro Sagitta
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples. O usuário recita uma ligeira oração característica do estilo da Ordem, enquanto imbui no projétil parte de sua própria essência vital, encobrindo-o com uma aura bruxuleante prateada e com uma energia que, sob o ato de colisão, explode causando dano extra.
Restrição: O Atacante precisa ter uma mão livre e a arma propriamente engatilhada para poder executar a manobra. Um projétil é consumido no processo, perdendo-se permanentemente. A explosão é pequena e imaterial, não produzindo chamas.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Descrição: É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples. O usuário recita uma ligeira oração característica do estilo da Ordem, enquanto imbui no projétil parte de sua própria essência vital, encobrindo-o com uma aura bruxuleante prateada e com uma energia que, sob o ato de colisão, explode causando dano extra.
Restrição: O Atacante precisa ter uma mão livre e a arma propriamente engatilhada para poder executar a manobra. Um projétil é consumido no processo, perdendo-se permanentemente. A explosão é pequena e imaterial, não produzindo chamas.
Dano: (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: Assinatura
Skyblazer- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Aprovado!
Explicação: As restrições não são tão altas, enquanto que o dano é, por isso o custo alto.
- Código:
[b]Nome:[/b] Flamine Sacro Sagitta
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] É a primeira habilidade aprendida pelos iniciados da Ordem da Flecha de Prata. É uma técnica básica e simples. O usuário recita uma ligeira oração característica do estilo da Ordem, enquanto imbui no projétil parte de sua própria essência vital, encobrindo-o com uma aura bruxuleante prateada e com uma energia que, sob o ato de colisão, explode causando dano extra.
[b]Restrição:[/b] O Atacante precisa ter uma mão livre e a arma propriamente engatilhada para poder executar a manobra. Um projétil é consumido no processo, perdendo-se permanentemente. A explosão é pequena e imaterial, não produzindo chamas.
[b]Dano:[/b] (Dano de Arma + Dano de Projétil) x 2
[b]Custo:[/b] 28
Explicação: As restrições não são tão altas, enquanto que o dano é, por isso o custo alto.
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Nome: Sacro Lucead Argentum
Nível: 1
Descrição: Esta habilidade manipula a mesma energia vital que a sua predecessora. Novamente o projétil é imbuído de um poder prateado que o envolve, mas dessa vez, ao choque, nenhuma carga explosiva é detonada. O que acontece, ao invés de dano físico, é um clarão relampejante que se propaga rapidamente, ofuscando a todos que o viram, em um raio de 9 metros.
Restrição: 1 -> O projétil se desfaz em cinzas após a execução da habilidade, sendo perdido permanentemente. 2 -> Essa técnica requer do ordenado da Flecha de Prata um pouco mais de concentração, e por isso só pode ser disparada caso ele não tenha se movido durante todo o turno (post). 3 -> Para "recarregar as energias" gastas nessa proeza, o Ordenado precisa passar 01 post (contando imediatamente após o post em que essa habilidade foi executada) sem utilizar nenhuma técnica. 4 -> Caso o próprio atirador, por algum motivo inexplicável, mantenha seus olhos abertos durante o lampejo, e caso esteja dentro do raio de 9 metros, ele também sofrerá os efeitos da ofuscação.
Penalidade: -20% de Acerto por 01 post
Nível: 1
Descrição: Esta habilidade manipula a mesma energia vital que a sua predecessora. Novamente o projétil é imbuído de um poder prateado que o envolve, mas dessa vez, ao choque, nenhuma carga explosiva é detonada. O que acontece, ao invés de dano físico, é um clarão relampejante que se propaga rapidamente, ofuscando a todos que o viram, em um raio de 9 metros.
Restrição: 1 -> O projétil se desfaz em cinzas após a execução da habilidade, sendo perdido permanentemente. 2 -> Essa técnica requer do ordenado da Flecha de Prata um pouco mais de concentração, e por isso só pode ser disparada caso ele não tenha se movido durante todo o turno (post). 3 -> Para "recarregar as energias" gastas nessa proeza, o Ordenado precisa passar 01 post (contando imediatamente após o post em que essa habilidade foi executada) sem utilizar nenhuma técnica. 4 -> Caso o próprio atirador, por algum motivo inexplicável, mantenha seus olhos abertos durante o lampejo, e caso esteja dentro do raio de 9 metros, ele também sofrerá os efeitos da ofuscação.
Penalidade: -20% de Acerto por 01 post
Skyblazer- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Re: [Aaron Skyblazer] - Habilidades
Aprovado²!
Explicação: Editei o alcance para 5 metros. O resto esta ok. A penalidade é alta, mas as restrições também, então coloquei um custo levemente baixo.
- Código:
[b]Nome:[/b] Sacro Lucead Argentum
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Esta habilidade manipula a mesma energia vital que a sua predecessora. Novamente o projétil é imbuído de um poder prateado que o envolve, mas dessa vez, ao choque, nenhuma carga explosiva é detonada. O que acontece, ao invés de dano físico, é um clarão relampejante que se propaga rapidamente, ofuscando a todos que o viram, em um raio de 5 metros.
[b]Restrição:[/b] 1 -> O projétil se desfaz em cinzas após a execução da habilidade, sendo perdido permanentemente. 2 -> Essa técnica requer do ordenado da Flecha de Prata um pouco mais de concentração, e por isso só pode ser disparada caso ele não tenha se movido durante todo o turno (post). 3 -> Para "recarregar as energias" gastas nessa proeza, o Ordenado precisa passar 01 post (contando imediatamente após o post em que essa habilidade foi executada) sem utilizar nenhuma técnica. 4 -> Caso o próprio atirador, por algum motivo inexplicável, mantenha seus olhos abertos durante o lampejo, e caso esteja dentro do raio de 5 metros, ele também sofrerá os efeitos da ofuscação.
[b]Penalidade:[/b] -20% de Acerto por 01 post
[b]Custo:[/b] 23
Explicação: Editei o alcance para 5 metros. O resto esta ok. A penalidade é alta, mas as restrições também, então coloquei um custo levemente baixo.
Reino das Trevas :: Versão 1.0 [OLD] :: Personagem :: Criações para o Personagem :: Criação de Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|