Dawel

Ir em baixo

Dawel

Mensagem por ADM.Noskire em 4/1/2015, 13:05

— Pessoal —

Nome: Dawel
Idade: 200 (Aparenta ter 20 anos)
Altura: 2.0 m
Peso: 80.0 kg
Mão predominante: Destra
Sexo: Feminino
Raça: Elfo
Classe: Ladino
Localização: Ellesméra

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1.500

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 2
Destreza: 4 (+ 2 Classe) = 6
Agilidade: 7
Inteligência: 1 (+ 2 Raça) (+ 2 Classe) = 5
Força de Vontade: 2 (+ 2 Raça) = 4
Carisma: 3
Percepção: 3

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 75
Dano: 5
Acerto: 9
Esquiva: 8
Bloqueio: 4
Persuasão: 5
Auto-Controle: 7

— Perícias —

Armas Brancas (Arcos) — 40 (+ 10 Classe)
Furtividade — 10
Animais (Montaria) — 10
Animais (Doma) — 10
Rastreio (Floresta) — 10
Sobrevivência (Floresta) — 10
Esportes (Caça) — 10

— Aprimoramento —

Positivos: Adaptador — 2
Ataque Furtivo — 2
Sentidos Aguçados (Visão) — 2


Negativos: Troll — 1
Pacifista — 1

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Dawel, assim como muitos outros elfos, é alta e sua aparência é de dez vezes mais nova do que realmente ela é. A pele levemente rosada contribui para que seus olhos azuis se destaquem. Suas orelhas são naturalmente pontudas, o corpo é bem formada com seios de tamanho ideal, o cabelo é loiro e a boca é levemente carnuda e vermelha.
Por caçar bastante, se acostumou a usar uma capa com capuz verde-musgo, tal como as folhas da floresta. Suas roupas, porém, não tem um padrão próprio, mas costuma usar roupas leves para facilitar seus movimentos.
Personalidade:
Dawel é uma elfa calma, porém muito travessa. Junto de amigos ela costuma ficar muito zoeira e fazer palhaçada com tudo, porém, quando está em batalha ou caçando, ela fica séria e calma para poder raciocinar, assim como foi ensinada quando criança. Zoar uma pessoa para ela é sinônimo de mostrar interesse, seja interesse amoroso ou só amizade, mas nem todo mundo entende isso.
Mas, apesar de tudo, ela pode zoar até mesmo seu adversário apenas por diversão ou para irrita-lo.
História:
Na época em que Dawel nasceu ela era muito calma, tal como sua mãe, com pequenos fios loiros no topo da cabeça e as orelhas levemente pontudas. Até os dez anos de idade (cem anos), ela era uma garota comportada e calma, que saía sempre junto de seu pai para poder aprender a manusear um arco (tal como ele), e pegou o jeito rápido. Para praticar, saía pela Du Weldenvarden para caçar junto de seu pai, porém, fora ensinada a nunca matar os animais, por mais que às vezes fosse necessário, apenas precisava deixá-los imóveis ou domina-los, além de que sua raça não comia carne, logo, não era necessário mata-los. Quando alcançou os quinze anos de idade (cento e cinquenta anos), começou a sair com outros jovens de sua idade para caçar e vadiar pela floresta e, certa vez, aos dezessete anos (cento e setenta anos), acabou indo mais longe do que costumava e, assim, ficou perdida de todos os seus parceiros e foi obrigada a arranjar uma forma de sobreviver na imensa floresta e até achar uma cidade. Naquela semana, pôs todos os seus conhecimentos de rastreio em prática além de ter aprendido a sobreviver em um local como aquele.

Quando completou vinte anos (duzentos anos), sua vida ainda era boa junto de sua família em Ellesméra, porém não ficaria lá para sempre. Seu instinto aventureiro a chamava, ela já tinha vinte anos (por mais que isso seja uma idade muito nova para os elfos) e queria se divertir por aí! Descobrir o mundo, descobrir mais sobre o que tinha fora da floresta, queria conhecer cidades humanas, desvendar mistérios ocultos lá fora. Viver uma vida de verdade. Queria viver suas próprias aventuras, não as que ouvia sobre guerras, humanos bravos que alcançavam a paz ou criaturas das sombras que bebiam o sangue das pessoas. Estava, então, decidida! Partiria daquela cidade e iria para onde quisesse, adquirir informações, conhecimentos e alianças pelo mundo!

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum