Um Mago muito curioso

Ir em baixo

Um Mago muito curioso

Mensagem por ADM.Noskire em 7/1/2015, 22:33

Um Mago muito curioso

Aventura de Orochi Chris.

Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
ADM.Noskire
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Re: Um Mago muito curioso

Mensagem por panque em 8/1/2015, 21:02

Orochi Chris!!!

Felicida; sim! Uma grande dose desse sentimento afligia o pequeno Orochi. Carregando um sorriso tímido no rosto, andaria pelas ruas de Gil’ead, apesar de toda sua timidez estaria atento com as coisas em sua volta, pois sua curiosidade era maior que sua timidez. Ainda sonhando em encontrar o caminho para se tornar um grande mago, tentando aperfeiçoar o que já conhece e descobrir ainda novos caminhos. “ Farei meu melhor para ser um mago muito poderoso.”

Logo deixaria um pouco minha curiosidade e caminharia com meu sorriso no rosto em busca de alguma biblioteca na cidade, meus passos seriam lentos, enquanto andava estaria de cabeça baixa e com minha mão direita segurando meu medalhão. Olharia para o medalhão, ficaria analisando o mesmo enquanto pensaria. “ Submundo ..... pretendo me aperfeiçoar ainda mais sobre ele.”

Caso eu tenha visto algo que me chamasse à atenção, caminharia para o que me chamou a atenção e tentaria observar com o mínimo dos detalhes. Sem falar uma palavra tentaria ouvir tudo o que conseguisse de informação, enquanto ouvia apenas ficaria falando em pensamento. “ – Hmm, Ok.”

Controlar o fogo para Chris já era algo natural, sua timidez talvez possa vim por volta daquilo que poucos sabem ou ouve falar. O mesmo ainda pensava sobre rituais e o submundo, o aperfeiçoamento sobre isso não era algo tão comum assim o mago pensava em um jeito de ir para lá.
Off:
Odeio primeiro post, vão melhorar rlx.
panque

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sphynx em 12/1/2015, 10:04

A Biblioteca

*Dentre as dezenas de pessoas que povoavam as seguras ruas de Gil'ead, uma se destacava muitas vezes na multidão. Orochi vivia caminhando pelas ruas, com um olhar e sorriso tímido, sempre buscando entender e conhecer as coisas a sua volta, era um garoto feliz.*

*Sabia o que queria da vida, e como fazer isso? Estudando muito, conhecendo mais sobre aqueles fantásticos poderes que brotavam de seu interior. Não era a toa que a parte favorita de suas caminhadas era na alameda sul, o local onde se encontravam os bazares de livros, e a grande biblioteca da cidade, local para o qual agora ele estava indo. Por muitas vezes, enquanto caminhava era pego pelos moradores olhando fascinado para o medalhão que carregava, qualquer desavisado poderia se meter no caminho de Orochi devido a admiração dele pelo medalhão, mas todos que o conheciam sabiam que não era muito prudente se meter com ele, como diziam os moradores "Aquele garoto atrai coisas estranhas...".*

*A cidade parecia a mesma a Orochi e nada lhe chamou a atenção, alguns comerciantes correndo com suas coisas, soldados circulando pelas ruas mantendo a ordem e a disciplina na cidade. A biblioteca era como sua segunda casa, já havia decorado algumas seções, pelo menos onde estavam dispostas, um senhor de aparência sábia e calma estava sentado em um pequeno balcão, deu um sorriso de satisfação quando o pequeno adentrou - Bem vindo Orochi!! Bem na hora como sempre! O velho se chamava Clint, era muito atencioso e agradável estar em sua presença, sempre ajudava orochi com suas pesquisas e por incrível que pareça quando questionado sempre sabia sobre todas as coisas, como se todos os livros e pergaminhos ali contidos tivessem sido lidos pelo velho.*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: