— Du Weldenvarden —

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Du Weldenvarden —

Mensagem por ADM.Noskire em 12/1/2015, 23:12

— Du Weldenvarden —



Du Weldenvarden, ou A Floresta Guardiã, é, de longe, a maior de todo o mundo! Entretanto, ela é mais ou menos um terço do que já fora um dia. Apesar disso, ainda mantém sua beleza e não é difícil para os estrangeiros se perderem em sua imensidão, o que impediu que as cidades élficas fossem encontradas, mesmo depois de centenas de anos. Até mesmo elfos já se perderam na extensa floresta.

Elfos cantam para as árvores e plantas na língua antiga, fazendo-as crescerem no formato que quiserem. É assim que são feitas as suas casas e itens de madeira. Entretanto, com exceção de pequenos itens, é um processo bastante longo e cansativo e que, geralmente, necessita de vários elfos cantando em sintonia.

A floresta é protegida por uma barreira mágica, assegurando que nada possa atravessar suas fronteiras de forma arcana. Também há guardas posicionados nas fronteiras de Du Weldenvarden, embora mantenham-se quase sempre escondidos, de forma que, qualquer atividade suspeita possa ser reportada rapidamente.

Principais Locais

Ellesméra: Capital de Du Weldenvarden, ficando nas profundezas da floresta, e residência da Rainha Islanzadí. Protegida por Gilderien, O Sábio, desde antes do surgimento dos humanos. No centro da cidade há a gigante árvore Menoa, a maior de Du Weldenvarden, suas raízes cobrem uma área imensa e é bastante idolatrada pelos elfos devido a lenda de Linnëa. As celebrações élficas geralmente ocorrem sob a árvore.

Osilon: Maior cidade agricultora de Du Weldenvarden, ficando à oeste da capital. Não há muitos elfos de renome por lá.

Kirtan: Situada ao sul de Ellesméra, é uma pequena cidade e a mais próxima dos limites da floresta, o que a faz ser menos segura e, portanto, menos atrativa para a maioria dos elfos, que deixaram suas moradias e migraram para outras cidades. Apenas algumas dúzias de elfos permanecem e, embora pequena e esquecida, é uma importante cidade de abastecimento para quem vai entrar ou sair de Du Weldenvarden.

Sílthrim: Já foi a maior cidade dos elfos, embora hoje perca para Ellesméra. Também fica próxima dos limites da floresta, mas não tanto quanto Kirtan. O lago Ardwen fica pouco à leste da cidade, sendo conectado ao rio Gaena, que leva ao lago Eldor, no extremo leste da Alagaësia.

Ceris: Assim como Kirtan, é uma pequena cidade, abandonada e esquecida pelos elfos devido à sua proximidade com o mundo exterior, mas muito usada para abastecer antes de partir ou descansar após chegar na grande floresta. Fica no sudeste da floresta, pouco à sudoeste do lado Eldor.

Nädindel: Uma das maiores cidades élficas e a mais protegida naturalmente, já que não possui nenhuma área conhecida próxima, o que dificulta ainda mais a sua descoberta por invasores. Thuviel, também conhecido como Águia da Floresta, é o líder da cidade.

Personalidades Importantes

Islanzadí Dröttning: Possui uma beleza estonteante e cabelos negros como as penas dos corvos. Geralmente usa uma túnica vermelha e um manto feito inteiramente de penas de cisne. Mas não se engane, durante os tempos de guerra, Islanzadí troca suas vestes elegantes por uma armadura de ouro e espalha o terror por onde passa. Possui uma personalidade excêntrica e é bastante crítica.

Arya Dröttning: É muito similar à sua mãe Islanzadí, embora seja mais esbelta, possua olhos verdes e tenha um cabelo mais comprido. Na maioridade, resolveu se afastar dos seus semelhantes e viajar pelo mundo, o que desagradou sua mãe e até mesmo a fez ser banida de sua presença. Isso ocorreu à cerca de 70 anos e Arya vaga pelas cidades humanas, e as vezes pelas cidades dos anões, desde então.

Gilderien, O Sábio: Era o príncipe da casa Miolandra e guardião de Ellesméra desde antes da chegada dos humanos. Ninguém é permitido entrar em Ellesméra sem o seu consentimento. Ele possui um avatar insubstancial, aparecendo sempre que alguém tenta entrar na cidade e desaparecendo quando os mesmos entram. É o portador da Chama Branca de Vándil, veste roupas leves e um colar de prata em sua testa e é banhado por um brilhante raio de luz que parece vir do céu, proveniente da Chama Branca de Vándil, a qual não se tem muitas informações.

Oromis: Também chamado de O Imperfeito Que É Perfeito ou O Sábio Pesaroso, é um dos seres vivos com mais conhecimento em todo o mundo. O google da terra média Após décadas de aventuras e missões, voltou ao seu povo e passou o resto de sua longuíssima vida estudando e aprofundando-se em diversos assuntos. É bastante rigoroso, mas também é compassivo e compreensivo. Possui longos cabelos prateados e olhos de cor similar. Geralmente usa roupas brancas. Com o passar dos anos, contraiu uma doença desconhecida e, até então, incurável, até mesmo para os elfos. Ela faz com que, eventualmente, tenha convulsões e também impede que ele concentre muita energia ao mesmo tempo, o que diminuiu consideravelmente seu poder de combate.

Rhunön: Provavelmente a melhor ferreira que já existiu na face da Alagaësia, superando até mesmo os anões! Foi criadora de sete espadas — Arvindr, Brisingr, Naegling, Támerlein, Undbitr, Zar'roc e Islingr — devastadoramente belas e poderosas, cada uma possuindo uma cor referente ao seu dono original. Entretanto, muitas das espadas foram desviadas e usadas com propósitos bem diferentes do que Rhunön previa, fazendo-a jurar nunca mais fazer outra espada. É bastante introvertida e raramente sai de sua forja. É, provavelmente, a única elfa que tem uma aparência velha, já que as outras tendem a manipular suas aparências com magia.

Linnëa: Foi uma elfa que viveu antes dos humanos aportarem na Alagaësia. Seu canto era considerado magnífico, mesmo entre os elfos. Ela cresceu e envelheceu sem ter companheiros ou filhos, mas não se importava, preferindo se dedicar ao que gostava do que procurar companhia. Até um dia em que se apaixonou por um jovem elfo e foram felizes durante um tempo. Entretanto, o jovem achou outra elfa, mais jovem e bela. Quando Linnëa descobriu sobre a traição, esfaqueou e matou o elfo — e a elfa — em fúria. Após a raiva passar, passou a lamentar pelo o que tinha feito e, com angustia, foi até a árvore mais antiga de Du Weldenvarden e passou a cantar na língua antiga, expressando toda a sua tristeza e abandonando à sua raça devido à vergonha que sentia. Linnëa cantou por três dias e noites, até que ela e a árvore eram indistinguíveis. Dai em diante, passou a ser conhecida como a árvore Menoa.

Däthedr: É um nobre elfo, líder de Sílthrim, assim como o conselheiro da Rainha Islanzadí. Ele é um dos magos mais habilidosos de toda a Alagaësia, embora dificilmente vá em missões ou saia da cidade devido ao seu nascimento nobre. Era amigo de Arya, antes dela partir em sua longa e duradoura viagem.

Thuviel: Outro nobre elfo. Um forte espadachim de roupas claras e longos cabelos prateados. É o líder da cidade de Nädindel e portador de uma das espadas feitas por Rhunön, Arvindr.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum