Ilena

Ir em baixo

Ilena

Mensagem por GM.Dragon em 15/1/2015, 21:10

— Pessoal —

Nome: Ilena (Irene para os humanos)
Idade: 201 (Aparenta 21)
Altura: 1.83m
Peso: 62Kg
Mão predominante: Destra
Sexo: Feminino
Raça: Elfa
Classe: Guerreira
Localização: Ellesméra

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1.000

— Atributos Primários —

Constituição: 1 + 2 (Classe)
Força: 2 + 2 (Classe)
Destreza: 6
Agilidade: 10
Inteligência: 2 + 2 (Raça)
Força de Vontade: 0 + 2 (Raça)
Carisma: 2
Percepção: 2

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 55
Dano: 9 + 4 (Skull Ring) + 10% (Amuleto)
Acerto: 9
Esquiva: 11
Bloqueio: 4
Persuasão: 4
Auto-Controle: 5

— Perícias —

Armas Brancas (Espadas) — 40 + 10 (Classe)
Animais (Montaria) — 10
Ciências (Botânica) — 10
Furtividade — 10
Idiomas/Línguas (Leitura Labial) — 10
Manipulação (Sedução) — 10
Manipulação (Tortura) — 10

— Aprimoramento —

Positivos: Amuleto Mágico (Dano) — 2 pontos
Aparência Inofensiva (Não tem braço) — 2 pontos
Sorte Exagerada — 3 pontos

Negativos: Doença Física (Não tem o braço esquerdo) — 2 pontos
Origem Trágica (Emboscada) — 1 ponto

— Equipamentos —

Skull Ring:

Skull Ring — Um belo anel, feito com diversas pedras negras e metal de cor similar. Dizem que quem o usa ganha o poder de um shinigami, matando seus inimigos com uma facilidade incrível. Entretanto, ao morrer, suas almas são levadas para o vazio e lá permanecerão pelo resto da eternidade.
Bônus+4 Dano
Peso0.1Kg
Equipa emDedo
RequisitosNenhum.
Preço0 Moeda

— Inventário —

— Técnicas —
Quickdraw:
Nome: Quickdraw
Nivel:1
Descrição: Ficando com o corpo levemente inclinado para o alvo, com a perna direita a frente e a perna esquerda, junta com a arma/bainha, mais atrás, o usuário saca a sua arma com a mão direita e desfere um golpe diagonal ascendente da esquerda para a direita com uma enorme velocidade, aumentando o impacto. Além disso, o usuário tenta mover apenas o braço direito, mantendo o resto do corpo imóvel, na tentativa de surpreender o inimigo. Entretanto, isso faz com que seja mais difícil para o usuário bloquear ou esquivar enquanto estiver utilizando este golpe.
Restrição: -10% Esquiva e -10% Bloqueio durante a execução do golpe. Deve ter uma arma de 1-mão. Alcance máximo do golpe é de 1 metro e meio. Se a Agilidade do usuário for maior do que a Percepção do oponente, este não conseguirá perceber o saque.
Dano: Dano + Acerto
Custo: 25
— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:



Aparência:
Ilena possui longuíssimos cabelos prateados, indo até quase a altura dos seus joelhos, nariz levemente adunco e orelhas élficas. Seus olhos também são prateados e geralmente esta com uma expressão calma. Além de seus cabelos, sua característica mais marcante é que possui apenas o braço direito. Geralmente veste uma roupa de couro negra e um manto esfarrapado mais claro, abotoado sobre seu seio direito para evitar cair.
Personalidade:
Embora não tenha um braço, se considera extremamente bela e dificilmente fica muito tempo sem se elogiar mentalmente, além de ser bastante sedutora, o que apenas piora isso. Tem medo de morrer, é claro, mas não tem medo de se sacrificar por aqueles que ela gosta, os quais diminuem cada vez mais. As vezes tenta ser engraçada, mas geralmente usa de sarcasmo ou similar, o que acaba afastando ainda mais os outros de si.
História:
Ilena nasceu e cresceu normalmente, como qualquer outra criança élfica. Mas quando tinha apenas 176 anos, resolveu se aventurar pelas florestas de Du Weldenvarden. A ida foi tranquila, sentiu-se livre e bem após finalmente sair só, pela primeira vez, e desbravar o mundo que a cercava sem nada para lhe impedir nem ninguém para lhe observar ou incomodar.

Entretanto, depois de alguns minutos errando pela floresta, sons de passos retumbantes chamou a sua atenção e a atraiu. Correu na direção do som desconhecido e encontrou um grupo do que pensou ser humanos marchando pela floresta. Eles não são proibidos de entrarem aqui?, pensou. Permaneceu observando-os, sem perceber que também estava sendo observada.

Flechas negras voaram em sua direção tão inesperadamente que a jovem elfa nem teve tempo de reagir. As setas mortais penetraram em sua carne e a fizeram gritar de dor, enquanto despencava do tronco que estava anteriormente. Atingiu o solo alguns poucos segundos depois, criando um baque surdo e quebrando duas das três flechas que atravessaram o seu braço esquerdo, aumentando ainda mais o seu tormento.

Os humanos a cercaram como urubus em volta de uma carcaça, alguns a chutaram, outros a cuspiram e outros a insultaram — ou pelo menos achava que a tinham insultado, pois não entendia a língua daqueles seres nefastos. Um deles se destacava dos demais, talvez fosse o líder. Possuía cabelos negros e olhos brancos como o leite, vestia uma armadura negra e possuía uma pele extremamente pálida, com uma tatuagem vermelha no rosto. Também possuía uma espada tão macabra que fez o coração da jovem congelar.

O líder disse uma única palavra em sua língua imunda e, mesmo sem a jovem reagir, atacou com um golpe vertical descendente e decepou o braço esquerdo da elfa como se cortasse manteiga com uma faca quente. Mais uma vez a elfa gritou em agonia. Não entendia o que estava acontecendo. Como que um passeio tranquilo tinha se tornado o seu maior pesadelo?

O líder levantou sua espada sombria novamente, desta vez coberta de sangue. Os demais pareciam rir enquanto a elfa se encolhia e chorava, gritando em agonia. Entretanto, quando parecia que o ser mais velho iria acabar de vez com a vida daquela Elfa ingênua, seis flechas surgiram aparentemente do nada. Mas estas flechas não eram iguais as setas dos humanos, que atiraram cinco e acertaram três. Estas setas eram precisas e mortais, acertavam exatamente onde os donos queriam. E os atiradores quiseram acertar os corações de seus alvos.

Mesmo com a visão embaçada, Ilena ainda pôde ver seis pequenos humanos desabarem como se tivessem cortado as cordas que os controlassem. Os demais olhavam para todos os lados, assustados e perdidos, enquanto mais flechas surgiam e penetravam os corações putrefatos daqueles seres.

O líder se virou e falou algo para a garota elfa antes de se afastar correndo. A jovem não entendeu, nem se importou. Estava salva, achava. Sentia-se exausta, sem força. Seu ombro esquerdo estava quente e sua visão estava turva. Ainda sentia dor, mas seus sentidos estavam tão fracos que nem tinha mais energia para gritar. Mergulhou no vazio.

Acordou dias depois, em casa. Seu braço de fato havia sumido, não havia sido apenas mais um pesadelo, aquilo havia sido a realidade. Também descobrira que, na verdade, aqueles seres eram vampiros. A jovem elfa conseguiu superar o acidente com certa facilidade. Culpava a sua própria ignorância e ingenuidade pelo o que tinha acontecido e mudara seu comportamento completamente depois disto, se tornando bem mais séria do que antes.

Devido ao que aconteceu, sua mãe deu-lhe um antigo amuleto da família, como que uma tentativa para recompensar a perda da garota. A amuleto era um belo pingente, algo como uma pétala com asas, criado a milênios e passado pelas mulheres de sua família desde então.

Entretanto, embora culpasse mais a si do que aos vampiros que encontrara, ainda nutria um certo sentimento de vingança pelos malditos que cortaram seu braço simplesmente por prazer. Por isso, a única coisa que parecia tirar a jovem do sério com facilidade eram aqueles seres das trevas. Aquelas malditas criaturas. Jurou a si mesma que limparia a face daqueles seres nefastos ou, pelo menos, levaria o máximo que conseguisse consigo para o vazio.
Vampiro Líder:



Amuleto:



Última edição por GM.Dragon em 19/1/2015, 13:15, editado 2 vez(es)
avatar
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilena

Mensagem por ADM.Noskire em 18/1/2015, 16:38

Adiciona ai.

Código:
[spoiler=Quickdraw][b]Nome:[/b] Quickdraw
[b]Descrição:[/b] Ficando com o corpo levemente inclinado para o alvo, com a perna direita a frente e a perna esquerda, junta com a arma/bainha, mais atrás, o usuário saca a sua arma com a mão direita e desfere um golpe diagonal ascendente da esquerda para a direita com uma enorme velocidade, aumentando o impacto. Além disso, o usuário tenta mover apenas o braço direito, mantendo o resto do corpo imóvel, na tentativa de surpreender o inimigo. Entretanto, isso faz com que seja mais difícil para o usuário bloquear ou esquivar enquanto estiver utilizando este golpe.
[b]Restrição:[/b] [i]-10% Esquiva[/i] e [i]-10% Bloqueio[/i] durante a execução do golpe. Deve ter uma arma de 1-mão. Alcance máximo do golpe é de 1 metro e meio. Se a [i]Agilidade[/i] do usuário for maior do que a [i]Percepção[/i] do oponente, este não conseguirá perceber o saque.
[b]Dano:[/b] Dano + Acerto
[b]Custo:[/b] 25[/spoiler]

Link

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilena

Mensagem por GM.Dragon em 19/1/2015, 12:40

atualizado patrãozinho

_________________
avatar
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum