Jack E. McLovin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jack E. McLovin

Mensagem por ADM.Noskire em 16/1/2015, 00:25

— Pessoal —

Nome: Jack E. McLovin
Idade: 17 Anos.
Altura: 1.78m
Peso: 64kg.
Mão predominante: Ambidestria.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Classe: Ladino.
Localização: Teirm. ( Nascido em Carvahall )

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 2.000

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 2 + 1 (Raça)
Destreza: 3 + 1 (Raça) + 2 (Classe)
Agilidade: 4
Inteligência: 3 + 1 (Raça) + 2 (Classe)
Força de Vontade: 3 + 1 (Raça)
Carisma: 4
Percepção: 3

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 75
Dano: 5
Acerto: 9
Esquiva: 5 (+ 10 % contra Projeteis e Explosões )
Bloqueio: 4
Persuasão: 7
Auto-Controle: 8

— Perícias —

Adagas — 10 (Classe: Ladino)
Abrir Fechaduras – 10
Armadilhas – 10
Esportes*( Briga de Rua ) – 10
Furtar – 10
Furtividade – 10
Manha - 10
Sedução – 10
Lábia – 10
Rastreio*(Montanha) - 10
Sobrevivência*(Montanha) - 10

— Aprimoramento —

Positivos:
Spoiler:
Sorte Exagerada – 3 PTS
Benção do "Deus" da Lua ao nascer, a sua família fez um ritual logo quando a criança veio ao mundo.

Ambidestro – 1 Ponto
Você pode executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.

Ataque Desarmado – 1 Ponto
Como teve que se virar nas ruas e estradas, aprendeu a golpear seus adversários, com socos  e chutes fortes e combinações de golpes.
1 ponto: +5% de Dano quando usando as mãos.

Ataque Furtivo – 1 Ponto
Se pegar alguém desprevenido, seu personagem pode ser capaz de atingir um ponto vital, seja para deixar inconsciente ou matar. É preciso que o alvo não saiba que está sendo stalkeado e o ataque deve partir de, no máximo, 5 metros do alvo.
1 ponto: +5% de Dano quando acertar um ataque furtivo

Evasão – 1 Ponto
Você é ágil como um gato e tem facilidade em evitar projéteis e até mesmo explosões (Quando há como evitar). Ganha +10% em Esquiva nessas situações.

Noção Exata do Tempo - 1 Ponto
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.( um dom natural que se aperfeiçoou com o tempo )

Adaptador - 2 PTS
Você tem facilidade em lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto, não é capaz de usar tais armas tão bem assim. Tem um bônus de 10 pontos em qualquer perícia relacionada a armas.
( Devido as inúmeras tentativas de mexer com armas, o personagem adquiriu um conhecimento raso em outras armas, podendo assim usa-las com um certo esforço )

Negativos:
Spoiler:
Curioso
-1 ponto: A curiosidade matou o gato, e pode matar você também. Seu personagem tem uma curiosidade maior que o juízo e, sempre que algo chama sua atenção, ele perde totalmente o foco para ver aquilo ( desde sempre Jack sempre foi curioso e devido a isso conseguiu alguns conhecimentos extras, mas sabe que devido a isso já se meteu em inúmeras encrencas )

Galante
-1 ponto: Seu personagem adora pagar de gostosão e costuma pensar primeiro com as partes de baixo do que com o cérebro. Um corpo bonito é sempre um troféu a mais pra você conquistar. Sempre que vir alguém do sexo no qual você é interessado (mesmo e/ou oposto), precisará de muito auto-controle para não tentar, de todas as formas, seduzir aquela pessoa. ( Jack tem um desejo enorme de romantismo, sempre que for possível ele vai tentar levar alguma mulher pra cama, seduzir esta em seu ideal, o amor é uma meta a ser alcançado não importa as dificuldades, ele sempre vai atrás, a não ser que seja impossível)

Origem Trágica
-1 ponto: Jack quando tinha 8 anos ele viu e participou de um massacre, havia um lugarejo ( vilarejo bem pequeno ), que dava apoio a 2 cidades grandes, porem quando uma caravana estava passando e uma luta entre seres estranhos deve início, e o envolvimento de humanos que estavam na caravana, porem todos estavam morrendo e o sangue estava por toda parte, traumatizando bastante a criança, e em uma cadeia de eventos só ajudaram a perturbar mais o jovem garoto, na certeza de que todos morreram a criança foi salva por alguém, mas já foi sua sorte que o ajudou a sobreviver tambem. Porem os pesadelos sempre ficam mais estranhos e diferentes toda vez que ele se prende em seu sono profundo.

Vício
-1 ponto: É viciado em cigarro. Caso passe 10 posts sem usar, você entrará em abstinência, que ficará pior a cada post. ( Jack teve esse vício fatal, adora fumar tabaco e até mesmo algumas ervas )

Sono Pesado
-1 ponto: Você não acorda nem que estoure uma bomba do seu lado. Sempre perde o horário e dorme facilmente se estiver cansado. ( uma terrível forma de dormi, pois é difícil ate mesmo de acorda-lo, sempre caiu em sonos profundos, o que aliado a seus pesadelos é um martírio )

Sem Memória
-1 ponto: O personagem não possui lembrança de nenhum fato ou acontecimento de determinada parte de sua vida. Estas memórias podem ter sido apagadas propositalmente ou acidentalmente.
( Após um desembarque de um mago muito poderosos nos portos de Teirm, Jack estava frustrado que sua vida não tinha mais felicidades, perdeu seus pais na tragédia a 6 anos, perdeu sua namorada os 15 anos, não conseguia se tornar um guerreiro e nem ladino que queria, não tinha mais forças para lutar, foi então que sua sorte e seu defeito de galanteios o levaram a ter um relacionamento, essa garota era pagem do tal mago, e Jack teve a chance de pedir por uma benção, de justamente ter a  mente apagada, e por isso tem apenas algumas lembranças mas não todas, por isso o sentimentos de culpas e as lembranças de terror e angustias sumiram, porem algumas lembranças importantes também foram perdidas.)

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:


Aparência:
Jack tem um conjunto de tattos, brincos, piercing, cavanhaque e cicatrizes, cabelos um pouco grande e usa muitas roupas, desde normais ate as que gosta mais que é roupas de couro, ou armaduras de couro batido, usa muitos acessórios como pulseiras, colares, mochilas e etc.., botas quando caça e sapatos quando esta fazendo seu trabalho, tudo pode ser alterado conforme o seu gosto, ele quer mesmo se sentir bem, mas sabe o poder de uma bela vestimenta, usa roupas escuras com frequência e as vezes chapéus, costuma usar as vestimentas de piratas e duelistas.
Personalidade:
Costuma beber e fumar demais, então sempre fara questão de uma boa festa, se divertir esta em seu maior legado assim como as mulheres esta na sua alma, foi moldado no sofrimento e angustia, porem agora apos 2 anos de uma nova vida, procura ser um aventureiro de renome, quer mesmo muitas historias para contar, seduzir e lábia são alguns de suas armas, centrado quando quer e totalmente energético, disposto a um relacionamento amoroso sempre de tem a chance, um pouco esperto e ate mesmo metódico quando tem a chance, costuma improvisar vários planos e usa qualquer tática para obter o que quer, manipulador, as vezes frio, costuma dar muito valor aos seus amigos e aliados, sempre buscando o melhoramento pessoal.
História:
No continente de Alagaësia foi onde surgiu muitos clãs de humanos após os mesmos decidirem residir nesse novo lugar, muitos desbravadores tomaram territórios de modo sangrento, aos nativos desse novo continente restavam lutar por seu lugar, os elfos e anões sofriam com as guerras constantes, e com o passar dos anos ficaram nessas intrigas bem fortes, em meio a tudo isso uma família nobre surgiu, eles elas os McLovins, uma família de conselheiros das famílias reais, e assim viveram bem por muito tempo, pois não entravam em lutas, apenas as da realeza e dos nobres, sempre fazendo manobras politicas e adquirindo fortunas por suas alianças macabras.

Quando a maioria do território de Alagaësia estava sendo dominada veio um homem de boa índole para apaziguar o que era praticamente impossível de acontecer, porem com sua magnitude deu certo e as guerras foram extintas e alguma época de paz veio a tona, durou muitos anos, mas quando um terceiro veio tomar esse poder por sucessão, os McLovins foram pegos em seus inúmeros casos de extorsões, chantagem, coações, tudo de forma criminosa, foi ae que a família nobre deve que pagar o preço por séculos de crime, a família nobre foi reibaxada perdendo o titulo e expulsa de onde estavam, caminharam em sentidos diferentes e todos foram para um lado do continente, se perderam na historia e nunca mais se ouviram falar deles, nenhum obteve algum renome após a época de ouro do clã.

Agora quem era o Imperador era Galbatorix, era recluso em Urû’baen onde era o lar da realeza nesse momento, começaram também alguns relatos de seres estranhos que bebiam sangue o que deixavam muitos aflitos e com medo de andar nas ruas principalmente a noite, os perigos e crimes só aumentavam assim como as tensões entre as raças, já estava em um momento muito estranho.

Nesse ambiente que nasce Jack Edward Mclovin, um garoto saudável, filho de um mercador com uma cigana muito linda, foi gerado na vila de Carvahall, e como uma ousada manobra de sua família iriam tentar criar um Lugarejo ( vilarejo pequeno ), servindo como ponto entre a vila de Daret, que estava passando por dificuldades sobre os novos rumores sobre o novo ser que bebe sangue, com a cidade de Gil'ead, onde tem um grande números de pessoas e bons soldados, uma ideia bem boa no papel, esse lugarejo era pra ajudar todos em tudo, diminuindo a distancia entre os pontos e ainda sim vendendo suas mercadorias, o pai de Jack era um grande empreendedor.

A mãe de Jack fez questão de fazer o ritual para o Deus da lua, para abençoar o seu primogênito, a sua família cigana acreditavam na crença e tudo foi feito desde então, isso estranhamente deu ao garoto uma sorte tremenda e de quebra uma noção sobre o tempo que desde muito jovem foi sendo aprimorado ate os dias de hoje, o garoto desde sempre também demonstrou uma curiosidade bem impar, sempre que algo chama sua atenção ele vai atrás para saber o que é, e nisso a criança foi crescendo ate a sua primeira transformação.

Aos 8 anos a pequena criança teve o que seria a sua primeira transformação, logo quando foi ver o que seu pai estava fazendo, o seu lugarejos e vendas de mercadoria, viajou para ver o que de fato estava acontecendo ali, sua primeira viagem, achou tudo ali maravilhoso e percebendo que a ideia poderia mudar mesmo o mundo, mas o que queria era brincar e logo se reuniu com algumas outras crianças por ali e começou a se divertir, mas logo anoite teve uma surpresa terrível, os possíveis bebedores de sangue estavam por ali, mas não estavam sozinhas, parecia que lutavam com outros seres, o que o garoto não entendeu e nem viu direito, ficou em choque e devido a uma explosão de uma carroça, ele não escutou muita coisa também, a certeza era que uma caravana estava passando e isso tudo começou, dizimando tudo que ali estava, por puro instinto e extrema sorte o garoto correu sem saber o por que de fato, queria sobreviver e correu o máximo que pode até cair desmaiado, quando acordou foi quando começou a refletir no que aconteceu, já era de manhã e ao longe o lugarejo está em chamas, todos estavam mortos e o garoto apenas caminhou chorando ate Daret onde foi acolhido e ajudado por algumas pessoas que viram o estado do garoto, tomou banho e comeu um pouco, ficando ali por quase um ano, onde fugiu para um outro lugar qualquer.

Dos 9 aos 10 anos o garoto fez sua peregrinação para Teirm, porem sem saber só certo o que iria fazer, se afastou da família que lhe acolheu, pois estava dando muito trabalho com mais uma boca pra alimentar, e teve que começar a caçar para sobreviver pequenos animais que viviam nas montanhas, na parte mais baixa é claro, comendo o que podia, aprendendo na raça o que sabe hoje em dia, muitas pericias como rastreio, sobrevivência, armadilhas e furtividade tudo por instinto mesmo, por sorte ele conseguia criar as coisas para pegar os pequenos animais, e com o tempo ele foi se aproximando de seu destino, foi quando ele vê ao longe uma carroça indo em uma direção que era improvável de onde estava, porem ele percebe que ali poderia ser um ótima empreitada, levando em conta sua enorme curiosidade e espirito de aventura forjada no desespero e tragédia, o garoto vai mais adiante para a cidade de Teirm, onde tem um novo recomeço.

Agora em sua mais nova cidade, as oportunidades sempre apareciam, ganhando a vida ainda de sua caça e outros trabalhos, como ajudante de alguém e ate mesmo roubando, foi quando aprendeu mais e mais coisas nesse período, com seus amigos trombadinhas ele aprendeu a abrir fechaduras, furtar, manha, brigar e mexer com adagas, como morava nas ruas tinha que aprender a se virar de todas as formas, as ironias do destino não paravam por ae, por se meter em muitas encrencas, comer mal e ate mesmo ser atlético por seu porte diante a outros garotos de sua idade que agora era 14 anos, se destacava também aos olhos de algumas mulheres e jovens garotas, por “sorte” foi aliciado por uma coroa que disse que iria pagar por um trabalho diferente, Jack aceitou e descobriu os prazeres da carne, tanto que ficou sendo um galanteador, fazia os trabalhos com as mulheres e vivia de segredos entre elas, subindo assim de patamar entre seus iguais e ate mesmo arranjou um trabalho como vendedor de mercadorias assim como seu pai já foi um dia, o emprego foi arranjado por uma de suas clientes e trabalhando exatamente ao lado do marido dela, aprimorou seu lado de sedução e lábia.

Jack aprendeu a fumar e mais alguns truques como lutar melhor e dar golpes furtivos, era ambidestro por isso usava 2 facas em confronto armado, aprendeu a usar sua agilidade para tentar evitar explosões e projeteis, com o tempo também foi conquistando um certo apoio dos cidadãos de Teirm, as coisas pareciam estar melhorando de uma tal maneira que Jack ate mesmo consegue sua primeira namorada de verdade, uma garota filha de um armeiro, mesmo assim escondeu uma de suas formas de ganhar dinheiro, porem assim quando completava seus 15 anos uma nova tragédia o assola, sua namorada conta que tem a doença tuberculose, e em suas noites de amor se tornaram únicas pois poderia ser a última, e depois de meses, muitos remédios e ate mesmo brigas ela faleceu, uma dor sem tamanho se abateu no jovem Jack, quando o mesmo perdeu o emprego, voltou ao submundo e se tornou um fanfarão, cansado de sofrer porem não queria mais lembrar de nada, entrando cada vez mais em encrencas e lutas clandestinas.

Certa noite na taverna Jack já estava afogando as magoas após mais um assalto, de uma briga clandestina e passar na casa de sua cliente favorita, estava cansando e queria uma mulher além da garrafa de hidromel para passar a noite, foi quando viu uma gata sentada por ali e mexeu com ela, ela percebeu e fez uma careta, realmente não tinha curtindo a cantada, porem quem tomou as dores foi outro homem que estava atrás dela, houve um desentendimento e logo começou a briga, onde foi terminada fora da taverna, que por sorte foi vencida por Jack e seu poderoso golpe “Soco de Tierm”, porem bem debilitado e ferido viu a jovem de antes se aproximando, achou que sua sorte estava em plena forma pois parecia na mente dele que a jovem pensou melhor e aceitaria ficar com ele e ter uma noite de amor espetacular, algo que foi logo esquecido pois viu uma maça na mão dela e sabia que suas adagas e até mesmo golpes corporais não seriam páreos para ela, um novo e pequeno combate se inicia, com apenas um simples golpe feito pela garota deixando Jack incapacitado, já era o termino do tal confronto, o garoto estava muito mal fisicamente e devido as dores e ao álcool, estava claro que dessistia de tentar qualquer coisa ofensiva, sorrindo e cuspindo sangue ele aceitava a morte, disse um obrigado tímido para seu algoz e tirou do bolso sua pequena garrafa de run, nem se quer imaginou alguma outra coisa, se ajeitou no chão para o ultimo gole, naquela noite fria, não pensou em seu grande amor e nem em seus pais, nem nas coisas ruins que fez ate ali, apenas iria tomar um gole antes de morrer.  

No que seria o dia seguinte, Jack acordou nos estabelecimentos da tal garota misteriosa, ainda bem destruído devido as dores, com dor de cabeça da bebida, foi quando uma conversa bastante franca e direta teve início, cada um mostrando os pontos de vista do que tinha ocorrida e também falando sobre o que era essa mundo onde estavam, de uma maneira literária e filosofal ambos até conseguiram se entender, o garoto não estava ali para jogar seu charme e muito menos roubar algo, estava apenas conversando para ver o que iria acontecer de fato, tentando analisar a tal garota misteriosa, percebia apenas que a garota também tinha passado por maus bocados e era nem independente, começaram a se conhecer de verdade, ela tinha poupado sua vida e de quebra ele havia conhecido uma bela mulher, sempre conversando e trocando informações, foram mais alguns meses assim com a nobre Fëlsy, e tudo parecia se tornar normal, após o susto de quase morrer Jack tentou voltar aos eixos.

Prestes a completar 16 anos parece que seu presente feio antes, um mago de renome apareceu na cidade portuária, e assim o garoto estava passando por um turbilhão de sentimentos ruins, sem saber o que fazer exatamente e ainda questionando sobre o que deveria fazer naquela merda de vida, não conseguia se tornar um guerreiro e nem um ladino de fato, trabalhando agora em uma taverna, Jack teve a sorte de conhecer uma das pajens que veio com o tal mago, teve um caso com ela e depois de algumas semanas a oportunidade de conversar com o tal mago, foi quando que além do pedido uma certa quantia em dinheiro para tentar chamar a atenção do mesmo, que sorria e aceitou ajudar, ele apagaria a mente mas não tudo, não queria regredir a mente do rapaz, não iria apagar o que de fato ele era ali, apenas as lembranças ruins e as boas também, mas o mesmo continuaria com suas pericias, com o conhecimento do local e índole, foi assim que Jack obteve uma nova oportunidade de ser alguém na vida, sem o peso sufocante de seu passado, sem as angustias e pecado de antes, com isso uma nova era para ele seria iniciado.

Porem a mente humana prega peças, mesmo sendo um mago muito poderoso que mexeu com a mente de Jack, os resquícios da mente dele ainda estão ali, apenas não pode ser acessados, por isso os pesadelos não foram embora completamente, Jack ainda sonha com isso e sabe de fato que passou por uma experiência magica feita pelo mago de renome, sabe que tem haver com seu passado mas não quer se lembrar e não consegue, após a tal magia o próprio mago o advertiu para ele nunca ir atrás do que enterrou em seu mais profundo subconsciente, foi plano audacioso mas bem feito, e com isso o garoto mudou de atitudes e chamou a atenção do povoado, firmando assim mais apoios dos moradores.

Com seu reencontro com Fëlsy não foi nada fácil, ela demorou a se acostumar com o novo Jack, revigorado e pronto para partir em uma missão, queria sim se tornar um aventureiro e ser mais feliz de fato, ainda conversava com sua aliada e estava entendo o por que estavam unidos por assim dizer, ambos gostavam de aventuras, e com isso uma afinidade forte havia entre a dupla, com muitas fofocas pela cidade, Jack estava sentindo mesmo uma enorme necessidade de sair um pouco da cidade, estava sendo reconhecido facilmente, alguns filhos dele nasceram, muitos maridos estavam nervosos com algumas histórias de um certo alguém invadindo sua casa anoite, de tarde ou de dia, realmente estava mais que na hora de sair dali um tempo.

Com a proposta de Fëlsy Jack não teve muito o que pensar, reunindo o que podia para levar em sua mochila e pronto para embarcar em uma viagem sem igual, providenciou tudo e estava preparado para essa nova jornada, Jack realmente estava feliz de fato, queria se tornar um ótimo aventureiro.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum