Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yaaenia

2 participantes

Ir para baixo

Yaaenia Empty Yaaenia

Mensagem por Bluesday 16/1/2015, 01:24

Pessoal

Nome: Yaaenia
Idade: 17
Altura: 1,70
Peso: 65
Mão predominante: Destro
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Classe: Mago
Localização: Carvahall

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1.000

Atributos Primários

Constituição: 5
Força: (+1 Raça)
Destreza: (+1 Raça)
Agilidade: 8
Inteligência: (+1 Raça) (+2 Classe)
Força de Vontade: 7 (+1 Raça) (+2 Classe)
Carisma: 2
Percepção: 3

Atributos Secundários

HP: 70
Energia: 145
Dano: 5
Acerto: 1
Esquiva: 9
Bloqueio: 3
Persuasão: 3
Auto-Controle: 8

Perícias

Caminhos Mágicos

Terra: 79

Esportes

Artes Marciais: 31

Aprimoramento

Positivos:

Evasão - 1

Recursos e Dinheiro - 5: Yaaenia recebe uma taxa pelos moradores de sua vila por ela ter modernizado a mesma com construções feitas com sua habilidade de manipular a terra.

Sentidos Aguçados: Audição e Tato - 4

Negativos:

Fobia - 2: Após o ataque de seu irmão a vila, Yaaenia ficou traumatizada com seu irmão, tendo um pavor absurdo se um dia o vê-lo novamente.

Fraqueza - 1: Por algum motivo que a maga desconhece, ela se sente fraca com metal do tipo bronze. Pequenas quantias ainda é fácil suportar próximo dela, mas em uma quantia significativa, a garota precisa manter ao menos uma distância de 5 metros do bronze.

Galante - 1: Yaaenia se criou de forma um tanto bruta, e por motivos desconhecidos, a garota passou a apreciar pessoas do mesmo sexo que ela. Entretanto a carrancuda maga, se encanta com belas e delicadas garotas.

Origem Trágica - 1: Sua família e amigos foram assassinados por seu irmão. Isso lhe causou um trauma muito grande e até uma fobia de seu irmão.

Orgulhosa - 1: Apesar de um passado perturbador, a garota cresceu com vigor. Possuindo uma soberba inquietante.

Sem Memória - 1: Apesar de seus medos do passado terem se alojando na mente da jovem, a mesma não lembra nada o que ocorreu em sua vida antes e no dia do ataque de seu irmão. Apenas lapsos de memórias indiscerníveis do caos que ela presenciou. Mas Ela não sabe quem eram seus familiares, nem mesmo que fora seu próprio irmão que atacou a vila e quase a matou.

Sono Pesado - 1: Levando uma vida com rotina cansativa, a maga lutadora se reconfortava na hora do sono, que por muitas vezes eram longos.

Troll - 1: Do mesmo jeito que é orgulhosa, a maga também tem um grande senso de humor, que normalmente é mais voltado para zombação.

Vício - 1: Yaaenia tem um vício por seiva de árvore misturada com água ou até mesmo ela pura.

Equipamentos

Inventário

Técnicas

Extras

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:

Spoiler:


Aparência:


Yaaenia é uma garota que ao vê-la, você já nota certa imponência nela. Uma garota com estatura normal para humanos, mas que tem um corpo um tanto bronzeado e incrivelmente moldado e forte. Embora a força não seja o seu grande forte, quem a vê, acredita que ela tem uma força descomunal. Leve engano.

Entretanto. o que mais chama a atenção em Yaaenia, são seus olhos de cor azuis bem claros, chegando quase ao tom de branco, que tem um olhar chamativo, que faz conjunto com sua expressão enigmática. Que por sua vez guarda uma bela face. Que além de seus olhos intrigantes, a jovem possui lábios carnudos. Suas orelhas também é outra característica incomum, pois apesar de não ser uma elfa, a garota puxou isso de sua mãe que era uma elfa. Mas apesar de serem orelhas pontiagudas, não são tão grandes como as de um elfo, e nem pequenas como a de um humano. É o que chamamos de meio termo.

Fora isso, Yaaenia possui um lindo cabelo castanho, que se estende além de sua cintura. A mesma costuma deixar seus fios de cabelo trançado, deixando apenas algumas mechas de cabelo sob seu rosto.

Suas roupas costumam ser de cores marrons escura, feitas de couro, que ficam bem colados no corpo da garota.. Seu busto tem um farto decote, mostrando os volumosos e rígidos seios de Yaaenia. Em seu braço esquerdo a jovem possui um bracelete feito também de couro que é fechado com dois botões. Essa peça esconde metade de uma marca deixada por seu irmão quando atacou a vila.

A maga tem certo fascínio por joias, e costuma sempre estar com várias peças de ouro e alguns diamantes que ela mesma confeccionou.

Personalidade:


Assim como sua aparência, Yaaenia é uma garota pra la de durona e carrancuda. Possui um gênio forte e gosta de dar gargalhada dos outros, que embora tenha tido uma vida difícil, a mesma estampa seu orgulho em suas ações.

A garota adora beber seja lá o que for e passar horas e horas dormindo. Quando seu sono é interrompido, a jovem fica pra lá de estressada e meio atrapalhada com até mesmo afazeres simples.

Mas apesar de seu lado forte e bruto, Yaaenia tem seu lado feminino, revelando isso quando se depara com garotas tão belas quanto ela mesma, porém delicadas daquele tipo de garota que quando você olha, da vontade de proteger, fazer carinho e apertar. E vez ou outra quando Yaaenia não consegue conter suas emoções, ela vai com tudo para tentar seduzir essas moças.

Medo e fracasso são coisas que que não existem no vocabulário da maga, pois viveu superando obstáculos desde jovem quando perdeu sua família e passou a depender única e exclusivamente dela mesma. Uma verdadeira guerreira, embora seja uma poderosa maga, que contém uma profunda ligação com a mãe terra.

História:


Yaaenia nasceu da paixão entre um humano e uma elfa, que após o rapaz salva-la de sujeitos preconceituosos que queriam fazer mal a elfa. Ambos acabaram tendo uma ligação de amor que foi crescendo com o tempo e que foi marcada com um fruto gerado, que fora o irmão mais velho de Yaaenia. O casal continuaram a viver juntos e anos seguintes foi a vez de Yaaenia ser gerada.

A família viveu junto por apenas oito anos, pois nós últimos anos, o irmão mais velho da garotinha estava se envolvendo com magias das trevas, uma habilidade rara que nascia em poucas pessoas. Esses eram temidos por quem presenciava suas habilidades devastadoras, e esse dia chegou para Yaaenia.

Seu irmão Elezen após dominar várias técnicas de magia negra, logo foi dominado também pela mesma, que para testar seu próprio limite magico, o rapaz atacou o próprio lar, destruindo a vila quase toda, assassinando seus país e conhecidos. A pobre Yaaenia apenas sobreviveu por pura e simples magia, pois inconscientemente ela despertou poderes que ela desconhecia, movendo a terra e criando um abrigo para si, evitando que escombros a atingisse. Porém parte do poder das trevas afetou a jovem, que acabou adquirindo um trauma muito grande da figura e sensação do poder de seu irmão e esquecendo tudo que havia vivido até aquele dia.

Depois de todo o ocorrido, os sobreviventes procuravam por outras pessoas que resistiram a todo aquele caos, e logo encontraram Yaaenia debaixo de seu abrigo feito pedras. Ela fora bem socorrida e em poucas horas ela acordou. Mas acordou sem se lembrar de muita coisa, apenas que sentia um terrível medo de um sujeito que não sabia quem era, que na verdade era seu irmão e que havia perdido a família.

Esses dias de tristeza passaram, e os de sofrimento e ralação se iniciavam. Yaaenia a partir daquele dia em diante estava por conta própria. Família nenhuma a queria ou tinha condições de manter mais uma boca pra alimentar. Mas apesar disso, a pequenina conseguiu sobreviver trabalhando limpando a casa de alguns moradores, guiando viajantes pela região, ajudando os mercadores a descarregar cargas e demais serviços.

Mas em meio a esses trabalhos, a jovem foi despertando sua energia magica, e logo a garota passou a praticar todos os dias seu caminho elemental.

Os ciclos foram se passando e a garota já estava mais amadurecida que todas as crianças que viviam com seus pais. A vida real a forçou a isso. Mas tudo tem uma recompensa, e para a garotinha não fora diferente. Ela agora tinha um corpo saudável e forte. Sua resistência era maior até mesmo que a de alguns adultos. E sua velocidade era admirável para uma garota que não tinha casa e vivia na sarjetas da vila.

Em meio a tantos serviços, Yaaenia conheceu um velhote viajante. Que ficou encantado com o vigor da jovenzinha e em consideração ao esforço da garota, ele o ensinou um pouco do que aprenderá quando jovem quando era um exímio lutador. A pequena aceitou a cortesia do velho e aprendeu o que podia, até ele ter que retornar para seu lar. Porém ela não deixou de praticar e criou sue próprio estilo de luta, adaptado a seu domínio perfeito na manipulação do elemento terra, com alta velocidade e golpes criativos, e até mesmo sentindo as vibrações da mãe terra apenas com sua conexão com o caminho da terra e seu tato apurado, e até mesmo com sua audição. Isso lhe trouxe muito orgulho e sua soberba começou a crescer a partir dai.

Sua rotina havia ficado cada vez mais rígida e Yaaenia começou a beber muito líquido, o que levou Yaaenia a curiosidade de misturou seiva de árvore com água e de certa forma achou o gosto magnifico. E por levar uma rotina tão repetitiva, a garota passou a beber mais que o normal e a dormi por horas e mais horas.

Em determinado momento de sua adolescência, a jovem esforçada começou a sentir falta de entes queridos, e com isso ela passou a fazer brincadeiras e sacanear qualquer um que ela bem entendesse. Era uma forma de talvez interagir com as pessoas sem ser por trabalho, e poder dizer que não estava sempre com a cara fechada.

Mas para sua surpresa, quando deveria ter uns quinze anos, Yaaenia conheceu uma garota chamada Elidir. Bem simplesinha, porém meiga e bonitinha. Era uma garota que dava vontade de abraçar e apertar. As duas ficaram amigas e um sentimento na nossa protagonista, surgia. E para sua sorte, o mesmo vindo da jovem delicada, que quando menos esperavam, as duas iniciavam uma paixão que duraria pouco mais de um ano. As duas sempre se encontravam a noite e dividiam suas alegrias e tristezas. Mas infelizmente a felicidade das duas acabou, pois a jovem foi forçada a viajar para outras regiões com sua família.

Mais uma vez Yaaenia estava sozinha e retornava a sua rotina. Meses se passaram e a maga em um de seus treinos pelas montanhas, movendo a mesma e criando tuneis, a garota acabou por achar um tesouro a muito esquecido ou perdido por ali. Fascinada com tantas jóias e peças de ouro, a garota passou a usar as jóias que são as que ela usa atualmente, pois agradou a seus olhos e tornava mais elegante.

No entanto, não apenas o vestuário da garota que mudou naquele dia. Ela teve uma ideia ao encontrar aquele tesouro. Imaginou como poderia aumentar ele e teve a brilhante ideia de construir casas feitas de pedras para os moradores da vila, e demais outras construções, como pontes, tavernas e etc. Ela entrou em negociação com os moradores que faria aquilo sem cobrar muito, apenas uma taxa mensal. Os habitantes concordaram e a nova empreendedora passará a ter uma vida com mais conforto.

Fora isso, hoje Yaaenia não tem muita ideia do que pretende para sua vida, mas ela pensa um dia de sair de sua zona de conforto e desbravar o mundo e quem sabe reencontrar a bela delicada que um dia amou.


Última edição por Bluesday em 16/1/2015, 17:28, editado 5 vez(es)
Bluesday
Bluesday

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 10:18

Moedas é 1.000. O aprimoramento só começa a valer depois de 1 mês. Eu estou realmente intrigado tentando descobrir de onde você tirou 65 mil.

HP é 70, Persuasão é 3 e Auto-Controle é 8.

Nas perícias, não pode colocar nenhum valor menor do que 10.

Nos aprimoramentos...
A explicação de Fraqueza é uma consequência de Sono Pesado, ou seja, tire/mude.
Sem Memória não é perder um momento de sua vida, é perder toda a sua história.
Vício deve ser uma substância específica. Na descrição do próprio aprimoramento tem: "É viciado em alguma bebida ... específica."

"Fascinada com tantas jóias e peças de ouro, a garota tratou de vender todo o ouro, ficando apenas com algumas jóias que são as que ela usa atualmente..." - Você precisa explicar de onde vem sua renda. Casas, bares, comércio, escravos... Esse tesouro pode explicar como você conseguiu isso, então você não pode vender tudo.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por Bluesday 16/1/2015, 11:27

Pelo fato de eu ter pegado Recurso e Dinheiro, eu somei meus 500 iniciais + 32.000 do meu aprimoramento e multipliquei por 2 de carisma e o resultado é 65.000.

Não não entendo porque não podemos começar com nossos aprimoramentos, se já temos eles. Não faz sentidos e não vi regra alguma sobre isso.

HP, Persuasão e Auto-Controle corrigidos.

Perícia eu simplesmente coloquei por colocar. Não está valendo nada o caminho em Ar, está lá apenas por ser o próximo caminho que irei investir. O gm se ver, vai entender (eu acredito), que o personagem não domina aquilo.

Fraqueza modificado.

Sem memória: Perdão, mas na descrição da mesma não bem isso que ela transmite. Veja você mesmo...

Sem Memória
-1 ponto: O personagem não possui lembrança de nenhum fato ou acontecimento de determinada parte de sua vida. Estas memórias podem ter sido apagadas propositalmente ou acidentalmente.

Então como pode ver, facilmente qualquer um pode interpretar como um parte de sua vida. E não ela toda. E eu acho que deixei claro pela história e parte da desvantagem, que minha personagem não se lembra nada do dia do ataque e antes disso. Apenas "lapsos" de lembranças Focadas em seu irmão que ela nem sabe que é sue irmão por não lembrar. O medo que ela sente, é da figura do irmão e de sua energia.

Vício: Modificado por bebida (água).

A questão do ouro é o seguinte. Como eu acredito (ou acreditava), que eu ia começar com meus 65.000 de moedas. Eu tratei de inventar porque uma garota que faz bicos, ter tanta grana. Eu não sei como é a economia nesse mundo, mas acredito que não é qualquer um que tenha 65.000 guardado nós bolsos. E pelo fato de eu ter colocado que ela achou esse tesouro, a melhor forma de esconder tanta grana nesse tipo de época, era vendendo o tesouro e ficando com jóias e pedras preciosas. Que o valor seria o mesmo depois pra fazer uma troca ou vende-las para poder comprar outra coisa.

Enfim, modifiquei o que precisava. E o que não modifiquei, vou aguardar sue veredito. Mas darei enfase na questão dos meus 65.000, que eu não me importo de esperar um mês para poder usa-lo, mas acho errado você fazer um sistema que lhe da mais dinheiro inicial, sendo que o motivo pra alguém pegar algo assim, é porque quer comprar algo cedo ou ser o riquinho da parada, e ainda por um multiplicador e não poder fazer isso.

Pra mim a lógica tava bem simples. Tu tem os 500. Conseguiu mais tantos mil comprando aprimoramento, e essa quantia vai pro teu saldo na ficha que se multiplica com o número de carisma.

Eu não sei o que você fez, mas acho errado e contesto querer me proibir de ter essa quantia de moedas, porque não tem nada falando a respeito sobre isso no sistema. E forçar uma regra do nada, só porque eu tive a visão de querer ter uma boa renda inicial, também acho super errado.

Aguardo a próxima avaliação.
Bluesday
Bluesday

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 13:05

Bluesday escreveu:Não faz sentidos e não vi regra alguma sobre isso.

Antes de tudo, um fato muito importante: Eu sou A Regra! Yaaenia 3761465580

O fórum ainda ta no início e, se eu achar necessário, vou mudar as regras para algo que eu ache melhor. É uma das desvantagens de se jogar no Beta. Sem contar que, não é porque eu não criei um tópico dizendo especificamente que algo não pode, que você pode fazê-lo. Mas vamos as regras que eu postei...

Bluesday escreveu:Pelo fato de eu ter pegado Recurso e Dinheiro, eu somei meus 500 iniciais + 32.000 do meu aprimoramento e multipliquei por 2 de carisma e o resultado é 65.000.

No modelo de ficha eu coloquei: Moedas: 500 * Carisma
Em nenhum momento eu coloquei dinheiro inicial ou aprimoramento, apenas 500 * Carisma. Seu carisma é 2, logo: Moedas: 1.000

Bluesday escreveu:Não não entendo porque não podemos começar com nossos aprimoramentos, se já temos eles.

O aprimoramento Recursos e Dinheiro é mensal. Ou seja, sempre que completar um mês, você poderá pedir em sua ficha a quantia especificada. Imagine que você comprasse uma casa e a alugasse. No início, você não ganharia nada, mas depois de um mês e nos meses seguintes, você receberia o aluguel. Esse aprimoramento funciona de forma similar, ou seja, só depois de um mês e nos seguintes.

Bluesday escreveu:Perícia eu simplesmente coloquei por colocar. Não está valendo nada o caminho em Ar, está lá apenas por ser o próximo caminho que irei investir. O gm se ver, vai entender (eu acredito), que o personagem não domina aquilo.

No tópico das perícias eu coloquei: Importante: É obrigatório um gasto mínimo de 10 pontos em cada nova perícia escolhida pelo jogador. Isso representa o esforço em aprender e desenvolver o básico dentro da perícia, suficiente para utilizá-la corretamente.

Ou seja, se ele não domina, não tem porque esta na ficha. E o valor mínimo para dominar é 10.

Bluesday escreveu:Fraqueza modificado.

Dor de cabeça? Sério? Se for assim, todos teriam essa fraqueza. Você esta apenas tentando ganhar um ponto sem ter nenhuma (ou praticamente nenhuma) penalidade por isso. E antes que você diga que não tem nada nas regras: Não importa, eu não irei aceitar.

*Essas coisas que eu deixo em aberto, como os aprimoramentos que você decide a causa, é uma espécie de acordo entre o "mestre" (eu) e o jogador (você). Se você colocar algo muito pior, eu irei lhe avisar para que você não se prejudique. Mas se você colocar algo que eu julgue muito fraco, eu irei avisar para você mudar.

Portanto, coloque algo que cause uma fraqueza em você, algo que não enfraqueça os outros, normalmente. No tópico dos aprimoramentos eu dei até algumas sugestões, como: ...água corrente, pétalas de rosa vermelha...

Bluesday escreveu:Sem memória...O medo que ela sente, é da figura do irmão e de sua energia.

O mesmo que disse antes. (*) Tudo bem que seja parte da vida, mas 1 dia de 17 anos é tão pouco, que chega à ser insignificante, não? Eu não lembro de metade da minha vida e, nem por isso, eu tenho amnésia. E foi essa a ideia que eu tive ao ler sua história. Se quer esquecer tudo, mas manter o medo, deixe mais explícito.

Bluesday escreveu:Vício: Modificado por bebida (água).

O mesmo que disse antes.² (*) Coloque algo mais raro menos comum. Todos necessitam de água para sobreviver e, embora não sejam viciados nisso, será algo ofertado facilmente à todos os players.




Esqueci algo? Yaaenia 4219842461
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por Bluesday 16/1/2015, 16:32

Atualizado.
Bluesday
Bluesday

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 17:31

Aprovado, link aqui. Yaaenia 1056108615
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yaaenia Empty Re: Yaaenia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos