Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— 50 usuários! —

+5
GM.Dragon
Mattos
Ventus
Mark Stomper
ADM.Noskire
9 participantes

Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 13:22

— 50 usuários! — ImjslESim, o fórum agora possui 50 usuários! Yay! — 50 usuários! — 3761465580

— 50 usuários! — ImjslEPor isso, pensei em presentear vocês de alguma forma e não tive nenhuma ideia boa pensei em deixar vocês decidirem. Por isso, deixem aqui, nesse mesmo tópico, nessa mesma hora ideias de sagas ou eventos que vocês gostariam que tivesse no fórum e, ao atingir a minimeta de 100 membros, eu farei a saga.

— 50 usuários! — ImjslELembrando que é preferível eventos/sagas in-game, ou seja, que envolvam os personagens de vocês, ao invés de jogarem com outros personagens e os prêmios surgirem misteriosamente em suas fichas.

— 50 usuários! — ImjslEDeixem suas ideias e que a mais fácil melhor vença. — 50 usuários! — 720769735
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Mark Stomper 16/1/2015, 13:25

poderiam fazer um personagem ficar perigoso a ponto de ter uma boa quantia em grana pra pegar ele, dai vc escolhe o player, o resto vai ter que pegar ele pra ganhar a grana — 50 usuários! — 720769735
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 13:28

Apesar de eu gostar da ideia Ideo ta fodido, isso poderia não atrair todos os players, além de que, aqueles que estivessem na mesma cidade do alvo teriam uma chance maior.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Mark Stomper 16/1/2015, 13:37

Corrida pelo prêmio

Um ladrão formou uma gangue e está dominando (alguma cidade mt rica), a guarda colocou um prêmio para quem capturasse o bandido, mas só iria receber o prêmio se ele estivesse vivo, ou seja, nada de mata-lo.
obs¹: se o cara morrer, game over
obs²: o premio tem que dar bastante money viu Wink
obs³: essa ideia com certeza e quase a mesma que eu apresentei antes, mas agr com um npc.
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Ventus 16/1/2015, 13:38

Cria uma vilão, alguém com um pequeno exercito e com um certo poder que pode realmente ser uma ameaça a todos, pode por que nesse "exercito" do cara teria o inimigo ou copia maligna dos players do forum (isso daria um bom motivo para todos se não boa parte participar da saga). Com tal ameaça poderia ter pequenas quests de ataque.

EX: Pow fulano sabe o Sauron daqui? Então esse mesmo, tem um acampamento com um grupo de pessoas que seguem ele logo ali, vai lá dar uns chutes neles.

Ai o player vai lá e vê seu algoz (inimigo ou CM)... Enfim algo com algumas etapas até chegar no grande vilão da parada que seria esse "Sauron".
Ventus
Ventus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Mattos 16/1/2015, 13:40

uma saga de pohhadaria, com premios mais baixo, mas que trouxesse objetivos imediatos a todas as aventuras. Da pra fazer de dois modos ou mais.

Anormalias começam a acometer em todo o mundo, o céu escurece no meio do dia e tudo vira um Breu. As criaturas das trevas que você criou atacam nesse momento em um surto de raiva em números desproporcionais em todas as cidades. Muito mais que os soldados de cada lugar conseguem conter. Pessoas começam a morrer e tudo vira um frenezi..

Objetivo? Sobreviver xD. Premio? Diversão? ksoaksoas... Essa teria o problema de não fazer sentido ganhar um premio participando, taria mais pra um evento global que pouco se importa com o que o player deseja e acontece em todo o mapa e se fosse se dar algo no caso teria mesmo que ser OFF game.

Ou pode ser "piratas" de vez das criaturas das trevas que chegam a ilha, acontece no mesmo estilo de antes, mas nesse caso por se tratar de pessoas, ou qualquer outra espécie daria pra "dropar" as armas e alguns equips que os mesmos carregam. Assim o evento se daria de forma de quanto mais tu "caçar" mais tu tem a ganhar sakoaskosa.

Se tiver ideias mais criativas posto, essas vieram do nara num click
Mattos
Mattos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 13:44

Mark, ia responder o que tu colocou no obs³ — 50 usuários! — 1795271724

Ventus, o único problema é que Inimigos e Cópias são praticamente invencíveis pelos players, principalmente no level 1, o que tornaria o evento extremamente difícil e mortal... Pensando bem... Boa ideia. — 50 usuários! — 720769735

Mattos, — 50 usuários! — 2001132353
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Mark Stomper 16/1/2015, 13:48

voce poderia dar um amuleto para todos os players, e dar um determinado tempo ( 5 dias, sla) e durante o evento, os players teriam que lutar entre si pra roubar o amuleto do outro, quem tiver mais amuletos no final, vai ficar com o amuleto que vai dar atributos especial, eae? curtiu — 50 usuários! — 720769735
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por GM.Dragon 16/1/2015, 13:50

evento ingame, acho dai teria que fazer um mostro aparecer em cada cidade, e terem recompensar para quem matar ele, os player que quiserem matar ele pararam sua aventura e entraram em outra aventura junto com outros players que querem matar o monstro, assim que o primeiro monstro morrer , todos os outros vão embora, assim ficando o premio só para aquele que tirou mais hp do primeiro monstro que morreu, apos isso volta para sua aventura de onde parou.
GM.Dragon
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 13:56

Mark, isso iria fazer com que muitos players lutassem entre si, o que poderia ferir, desmembrar ou matar alguns... Pera... Boa ideia! — 50 usuários! — 720769735

Dragon, não sei como tu não sugeriu um dragão ao invés do monstro. — 50 usuários! — 1795271724
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Ventus 16/1/2015, 13:58

Eu acho que um evento com uma dificuldade grande iria exaltar essa coisa "Dark" que o forum carrega, um perigo real, curti bastante a ideia do Mattos, algo meio Survive e tals, acho que teria que por um motivo por trás disso (talvez uma lua de sangue, ou uma chuva de sangue tipo o rpg de mesa "tormenta") ai durante esse periodo seria sobreviver ou morrer saca, na floresta o perigo seria maior e nas cidades seria menor devido os guardas e tals (ai vai de cidade a cidade claro).

Ventus
Ventus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Jack McLovin 16/1/2015, 14:04

Vou tentar vender a ideia... pensei em uma nova raça nao disponivel para jogadores de inicio.. seriam os Goblins aqueles bichinhos pequenos e feios.. esses mesmo...

o enredo seria os elfos da grande floresta tento que pedir ajuda aos humanos.. para combater esses seres que apareceram da parte inóspita da Floresta, parece que que o continente ainda tem áreas para serem exploradas e nisso os elfos tiveram que engolir o orgulho e pedir auxilio para a raça humana, quem veio pedir em pessoa foi Oromis e todos os aventureiros dispostos e disponíveis seriam bem vindos...  

em meio a isso tudo poderia ter a chance de "abri" a cidade de Urû'baen/cidade negra ( pois o pedido tambem seria para o imperador Galbatorix )... abrir o reino elfico para os humanos aventureiros.. implantar mais uma raça antagonista.. deixar claro que poderia ter uma expansão do continente.. mostrar como os outros seres ficariam diante a isso tudo.. principalmente os anões.. com o evento ampliar a historia do forum.. começar a mostrar alguns personas evoluindo e fazendo algo ( tipo de renome e fama.. essas coisas ).. alem é claro por complicaçoes.. mais intrigas e quem sabe como "premiações".. os modelos vampiros e lobisomem para alguns jogadores...

bom.. pensei nisso ae.. espero que gostem...
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 107
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Sphynx 16/1/2015, 14:23

Acho que um torneio PVP estilo... GUERRA GALACTICA!!

Veria quem seriam os players que topam, e fazer chaves... e você Nosk se fodeo não vai participar narra tudo se fodeo de novo e vai ter mais trabalho!!
Sphynx
Sphynx

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 14:53

Ventus, — 50 usuários! — 2001132353

Jack, sua ideia é aproveitável. HAUHAUHAUHA
Não que seja ruim, é boa, mas Urû'baen não será aberta tão cedo. :v
E a parte de começar em Du Weldenvarden da vantagem aos players que começaram por lá. A ideia do Mattos é a melhor até agora por envolver todas as cidades ao mesmo tempo. Eu posso até usar os Goblins, ou Orcs, ou os dois, no lugar dos seres das trevas, mas ainda tem bastante tempo para definir isso.

Sphynx, se tiver torneio, quem narrará será os narradores. — 50 usuários! — 720769735
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Jack McLovin 16/1/2015, 15:04

sim sim.. eu mesmo achei a ideia do cara fantastica kkkkk poxa.. muito show mesmo... mas so quero somar mesmo.. se alguma coisa dita ae no meu post acima for ajudar ja esta valendo kkkkkkk

pensei também em torneios entre magos (apenas eles ), guerreiros ( apenas eles ) e ladinos ( apenas eles)... em cidades deles de forma simultânea, os vencedores ganham alem de alguns coisas e tal a chance de uma caça ao tesouro..

em contra partida um dos vencedores chama os que participaram do evento para ajudar dessa caça..

porem essa caçada ae e no meio do deserto em uma ruína que ninguém ouviu falar...( bom muitas brechas para fazer o que quiser.. uma bem clássica de rpg kkkk masmorra )

envolve tudo.. PvP e jogo no geral.. pode ter "n" coisas nas ruinas alem dos perigos natos do deserto...
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 107
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Mattos 16/1/2015, 15:06

A ideia justamente foi de envolver tudo, num mapa como esse que é em definição "aberto" seria malz fazer uma saga que move as pessoas para uma direção especifica. A melhor solução que vi é algo que aconteça globalmente.

A ideia dos Globins é bacana msm, lembra o capitulo de Log Horizon, que tinha a história da ascensão do Rei globin e com isso foi feita a união dos exércitos deles e os mesmos marcharam para todas as terras para conquista-las.

Bacaninha..
Mattos
Mattos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 15:17

Jack, o único problema dessa ideia é que teria um peneirão antes do evento em si, envolvendo PVP, o que daria vantagem aos lutadores. Mesmo entre os magos, há aqueles que são mais voltados pro combate e aqueles que são mais voltados para estratégias e tal. A masmorra no deserto é uma boa, mas acho que poderia ser feito em outro evento, um que faça os players irem até lá (Num level alto e em grupos).

Mattos, desconheço Log Horizon (conheço só o nome), mas posso dar uma olhada e tomar uns spoilers nesse Rei goblin depois. — 50 usuários! — 2887639363
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Ventus 16/1/2015, 15:18

Minha ideia de criar um vilão foi meio que baseada no Log Horizon mas eu realmente achei a ideia do Mattos boa sobre esses eventos, se somar com um surgimento de goblins e orcs fica bem interessante já que eles poderiam estar aproveitando desses desastres para a sua "ascensão" e isso poderia acontecer globalmente.

Eu penso que algo como uma "Lua de sangue" é interessante porque não tem como enfrentar a Lua velho ( — 50 usuários! — 1795271724 ) ou seja você não tem escolha se não sobreviver a essa temporada, somando com esses goblins e orcs só aumentaria a dificuldade.

Ex: Já tá tudo uma merda com lobos atacando a noite, pessoas desaparecendo nas florestas, pessoas ficando loucas e ainda aparece um grupo de Goblins e Orcs invadindo a cidade aproveitando desse momento problemático e tals.

Mas eu acho que não deveria prender em goblins e orcs já que cada cidade é diferente uma da outra, por exemplo os elfos poderiam ter problemas com criaturas de florestas já que eles vivem em uma (aranhas como no LoTR, escorpiões e outras criaturas peçonhentas, Teirm poderia sofrer com abissais ou com sei la caranguejos malignos — 50 usuários! — 1795271724 afinal é uma cidade portuária e tals. Acho que assim diversifica mais os desafios de cada cidade e da uma boa variedade de desafios.

E no final vai fazer você pensar que a coisa ta uma merda geral — 50 usuários! — 1795271724
Ventus
Ventus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Jack McLovin 16/1/2015, 15:36

entendi Noskire tem razão.. no final da minha ultima ideia os vencedores do PvP teriam mais privilégios por assim dizer.. e uma quest no deserto em nível baixo é suicida uuhuhuhuh

e eu assisto log horizon tambem.. pode crer ficou bem parecido mesmo.. pode ficar bem bacana aqui no forum mesmo... poxa.. seria bem loko uhuhuhuh
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 107
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Bluesday 16/1/2015, 15:55

Sem PvP gente, isso não vale apena, na boa. Seria muito fácil pra alguns jogadores vencer um evento de pvp.
Bluesday
Bluesday

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 16:30

Ventus, também gostei da Lua de Sangue — 50 usuários! — 2162691289
Variar os inimigos também pode ser uma boa. — 50 usuários! — 2887639363

Jack e Blue, PVP da vantagem aos que se especializam em combate, eu pretendo fazer algo mais genérico, onde todos possuam as mesmas chances de se dar bem. Mesmo fazendo monstros invadirem a cidade e lutas ocorrerem, os jogadores de suporte poderão ajudar (ou pedir ajuda) aos guardas ou outros players. Criar armadilhas ou barricadas, talvez. Cada um poderá jogar da forma que achar melhor. Talvez até mesmo se esconder e esperar tudo acabar. — 50 usuários! — 1795271724

Sem contar que PVP é o evento padrão dos fóruns (pelo menos dos que eu jogo). :v

EDIT: Outra minimeta alcançada: 1.000 posts! — 50 usuários! — 3761465580

PS: Ta ficando difícil acompanhar tudo o que acontece. ;-;
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Zed 20/1/2015, 22:12

Ovos de Dragão.

Informações começam a se espalhar sobre a existência de (??) Ovos de dragões ainda existirem, muitos estão atrás destes ovos como decoração, outros tem planos de chocá-los e criar alguns dragões de estimação, porém os mais ricos começariam a contratar guerreiros fortes o suficiente para pegar os ovos pagando uma grande quantidade de dinheiro pelo trabalho.



Eu não sei descrever muito bem as ideias, mas poderia ser algo assim. Ai o player poderia escolher se vai pegar os ovos pra ele ou se vai entregar pra algum contratante pra receber uma quantia de dinheiro bem grande.

OBS, não citei o numero de ovos, se a saga for feita podem ser 1 ou vários, vai depender do ADM.SemBraço
Zed
Zed

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 20/1/2015, 22:36

— 50 usuários! — 2862002134
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Zed 21/1/2015, 18:49

Novamente tentando uma ideia já que a primeira deu bosta — 50 usuários! — 1795271724

O despertar

Quatros séculos se passaram desde a prisão de Alistair. Antes de ser preso o vampiro chamava bastante atenção e havia se tornado uma grande ameaça, com uma fome insaciável era capaz de passar a noite bebendo o sangue de dezenas de pessoas e ainda assim era insuficiente para satisfaze-lo. A pilha de corpos que o mesmo fazia havia claramente demonstrado o quão perigoso havia se tornado e forçado então aos humanos darem um jeito em tal ameaça.

Com a ajuda de um poderoso mago e outros diversos guerreiros Alistair havia sido derrotado, porém ainda não era o suficiente para realmente mata-lo, sem opções os humanos então o selaram em uma cripta pelas proximidades de onde hoje é Gil'ead. Porém nos dias atuais seus antigos companheiros vampiros ainda querem libertá-lo, felizmente tal tarefa não é algo tão simples.

Para liberar o vampiro que possui mais de 1500 anos de vida é necessária uma grande quantidade de poder magico para romper a barreira existente na entrada da cripta assim como alguns sacrifícios, o sangue de aproximadamente 50 humanos. E tal ritual pode ser realizado apenas em uma data especifica, um acontecimento que ocorre apenas de 400 em 400 anos, a passagem de um cometa.



Basicamente a ideia da saga seria que um número X de vampiros vão tentar liberar um outro vampiro fodão, eles vão juntar a quantidade de sacrifico e procurar por um mago para quebrar a barreira. Os players que participarem da saga poderão tentar impedir a ressurreição ou mesmo ajudar a reviver Alistair. Se conseguir impedir daqui a 400 anos eles tentam de novo (se sobrar algum), e se o vampiro for libertado ai vai ter que juntar uma galera pra tentar matar ele. — 50 usuários! — 720769735

Minha ideia era fazer desse vampiro um NPC nível 3 ou 4, mas que fosse possível ser derrotado por um player do mesmo nível ou se juntar ao menos uns 3 ou 4 mais fracos
Zed
Zed

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por ADM.Noskire 21/1/2015, 19:03

É uma boa ideia, mas a de Mattos ainda esta ganhando. — 50 usuários! — 1795271724

O problema é dar vantagem para quem começar em Gil'ead e ter o risco de matar bastante players. No fim, só uns 5 ou 6 iriam participar. :v
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— 50 usuários! — Empty Re: — 50 usuários! —

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos