Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InuYasha — Mini-Aventura

3 participantes

Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 17/1/2015, 16:51

Nome: InuYasha
Idade: 220
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Mago
Localização: Du Weldenvarden
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 17/1/2015, 18:25

Olá! Bem vindo ao fórum, eu serei o seu orientador.

O primeiro post é seu. Mas lembre-se, você não pode narrar o cenário, NPCs, outros jogadores, tempo, nem nada do tipo. É o post considerado mais difícil pela maioria dos jogadores!

Uma dica é se concentrar em sonhos, pensamentos, desejos, objetivos... Você pode narrar seu personagem também. Ações como acordar, levantar, andar...

Por enquanto é isso, faça seu post e veremos onde você precisa melhorar. Wink
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 20/1/2015, 20:34

Como em mais uma noite, Inu sonhou com a morte de seus pais, um matando o outro, o que não é algo que aconteceu e provavelmente iria acontecer novamente entre os elfos, e como tudo foi meio esquecido pelos outros, o que o deixou bastante perdido e sem um rumo na vida. Depertando do sonho, Inu lentamente abriu o olho esquerdo, para em seguida abrir o olho direito e olhar em volta, meio atordoado do sonho, mas já olhando em volta para saber onde havia dormido se não havia sido arrastado para outro lugar, ou rolado para outro local enquanto dormia um tanto despreocupado com sua própria segurança.

"Para qual direção eu deveria seguir mesmo? Onde será que há lugar para conseguir estudar e conseguir dinheiro?"

Olhava atentamente a sua volta em todas as direções para saber exatamente onde está, e quais os caminhos poderiam seguir, observando detalhadamente o terreno em sua volta, para seguir calmamente em direção ao objetivo que havia passado em sua mente, de conseguir estudar magia, e de conseguir dinheiro, como se colocar em movimento para não ficar mais parado, seja lá onde esteja. Observando sua volta, presta atenção a mínimos detalhes, como o chão, o tipo, formato, não apenas próximo ao seus pés, mas a onde seus olhos alcançam, a sua volta girando trezentos e sessenta gaus, cuidando de objetos imoveis, mas principalmente de moveis, devido prováveis inimigos, como do céu para saber o período do dia, e clima.
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Glent 20/1/2015, 21:46

Sonhando em seus pesadelos, InuYasha presencia seus pais se matando como de costume. Ele acorda lentamente, tentando processar todos os detalhes em sua volta, fabricando a seguinte pergunta em sua mente : "Para qual direção eu deveria seguir mesmo? Onde será que há lugar para conseguir estudar e conseguir dinheiro?". Em seguida, se levanta do chão árduo e desconfortável onde senta, e observa várias árvores, matos, lagos e insetos à sua volta. Olhando para o céu, deveria ser quatro horas da tarde. Mais a frente, acha uma humilde casinha feita de madeira. Ao lado ele vê vários móveis e prateleiras de poções.

- Olá jovem ! Apreciando minha casinha ? - Falou um velho elfo com uma voz bem mansa.

InuYasha teve um leve susto, pois o velho falou bem pertinho do seu ouvido. Antes que ele pudesse responder, o velho fala :

-Você parece forte não é mesmo ? Então poderia fazer uma gentileza de me ajudar a carregar esses móveis pesados ? - O velho estava carregando cadeiras e um geladeira.

InuYasha olhou bem para ele e sua propriedade, ele parecia ser um Mago. Será que essa seria ser sua oportunidade de ter um mestre ?

OFF:
O velho Elfo:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 21/1/2015, 15:05

off:


Acordando depois de um tempo dormindo, sem fazer muita noção de onde havia 'caído' para recuperar as energias e descansar durante mais uma de suas viagens a esmo, Inu nota que havia dormido mais do que havia pensado, ou acredita devido já ter passado do meio dia, e que não conseguiu ver um caminho mais apropriado para seguir, mas antes que pudesse perceber e pensar sobre o local, era surpreendido pelo proprietário do lugar que logo em seguida pedia ajuda para carregar alguns moveis. Voltando a atenção para o velho que pedia ajuda com o semblante demostrando claramente o desgosto por ter sido surpreendido, mas também pelo pedido de ajuda do desconhecido, Inu limitasse a tirar a poeira do chão, mantendo-se em silencio.

"Desgraçado, primeiro se move sorrateiramente, depois pede ajuda."

Ignorando o velho e o pedido de ajuda, Inu seguiu observando a sua volta, tanto para entender melhor o lugar onde estava, e assim entender um pouco o velho que está na sua frente, pois varias ideias do que o velho pode ou não ser passavam por sua cabeça, e ter uma boa rota de fuga para evitar brigas desnecessárias seria bom, assim observa a localização dos objetos maiores, como arvores, muros, telas, e se algum caminho mais visível era visto, seja para qual caminho levava, por ultimo observava a casinha para ver se havia mais alguém nela, se o velho estava roubando a mesma ou o que poderia sugerir com trasporte de mobiliá em um lugar isolado como limpeza. Quebrou o silencio próximo do velho.

"Esse velhote pode ser muito bem um ladrão."

--Vamos fazer o seguinte, eu lhe ajudo sozinho a fazer essas suas atividades, se você me ajudar com algumas informações, dicas, entre outras coisas que eu possa precisar para continuar o meu caminho.
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Glent 22/1/2015, 20:49

Depois de reflexões e visualizações da área, Inu decide ajudar o pobre ancião.

-Vamos fazer o seguinte, eu lhe ajudo sozinho a fazer essas suas atividades, se você me ajudar com algumas informações, dicas, entre outras coisas que eu possa precisar para continuar o meu caminho. - Fala o jovem desorientado.

E assim foi feito. O jovem ajudando e o velho orientando.

- Bem antes de tudo, quero que saiba sobre mim. Meu nome é Zup. Sou um Mago bastante conhecido pelas redondezas de Du Weldenvarden - Fala ele com uma face amostrada - Sou conhecido como "Mago da cura", pois sei todas as técnicas de curar - Continua falando e puxando a saliva com dificuldade - Bem, agora sobre o local, não tenho muito a dizer... Daqui a 30M a oeste fica uma pequena vila, devia ser de lá sua ida.

Anoiteceu e o jovem termina de carregar os móveis.

- Muito obrigado jovem. Como retribuição dormir esta noite no meu abrigo. Mas só se quiser - Fala o velho gentilmente.

Inu está muito cansado e não aguentaria andar por muito tempo. Inu agora tem poucas escolhas, e se hospedar na casa do velhinho seria uma ótima ideia.
Oque ele irá fazer ?

OFF:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 30/1/2015, 14:09

off:

Aos poucos estava melhor dos pesadelos que havia tido ao acordar e estava de volta a mesma neutralidade com as coisas a sua volta, não dando valor a quase nada que o cerca, tudo é apenas um meio para chegar há algum objetivo que é meio para chegar a outros, mesmo as vezes parecendo e agindo de uma forma que possa parecer ser outra coisa que não é, como caridoso, malvado entre outros formas que façam a balança pender para algum lado. O lugar onde a casinha do velho aparentava ser bastante tranquila, e bastante calma, o que Inu durante o carregamento dos moveis percebia, mesmo não demonstrando muito enquanto inicialmente mantinha um silencio para se concentrar melhor na tarefa que estava fazendo.

"Deveria ter invocado dois mortos para me ajudar a carregar tudo isso..."

Sentido o cansaço de ter carregado os moveis, Inu se sentou no chão no lado de fora da casa, onde começou a descansar olhando para o céu escuro da noite que iniciava, respirando de uma forma mais controlada para recuperar o folego do desgaste fisico recente, como para se acalmar. Enquanto descansa, pois não está muito interessado em dormir logo, visto que não fazia muito tempo que havia acordado a poucos metros de onde está agora, Inu fitou o lugar brevemente, como se procurasse um detalhe novo e termina olhando na direção do velho.

--Sem problema velhinho. Queria algumas informações, apesar de que pensava que conseguiria mais, mas foi uma troca justa. Me chamo InuYasha e sou um mago em aprendizado, por isso viajo sem rumo pelo continente.

Quebrado o silencio que tinha feito para poder carregar os moveis mais concentrado, Inu adentrou a casa fazendo um sinal de positivo para o velho mago, que não esperava que esse entendesse que era um sinal de positivo que iria passar um tempo no abrigo, em seguida se dirigiu para alguma cadeira proxima de uma mesa onde se sentou normalmente, para em seguida debruçar os braços sobre a messa.

--Onde poderei dormir?
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Glent 1/2/2015, 10:06

Spoiler:

... O velho aponta para um colchão no chão que pelo visto, parece bem confortável, com várias cobertas.

- Ali será seu leito. Amanha cedo irei sair para pegar umas frutas nas árvores aqui perto. As arvores são muito altas e eu sou muito baixo e velho. E preciso reabastecer muitas frutas para revender. Se quiser me ajudar, acorde cedo, ao acabar lhe darei recompensa em dinheiro. - Falou o velho já bocejando e apagando as velas.

Amanheceu. O velho já está todo arrumado, já pegou suas cestas para a ida das árvores.

- Então meu rapaz, vai me ajudar ? - Fala ele apressado.

OFF:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 3/2/2015, 23:32

off:

Fazendo um movimento bastante singelo com a cabeça em sinal de positivo para o velho em relação ao colchão, Inu fitou o colchão durante o momento que o velho falava sobre algumas coisas, passando o olhar pelo velho que comenta sobre frutas terminando olhando para a janela onde pretendia olhar para fora procurando alguma árvore e ter uma ideia de como poderia ser as frutas que terá que ajudar a recolher amanha cedo, soltando o ar pesado e cansado do esgotamento fisico que teve recolhendo os moveis da casa do velho. Ainda no mesmo lugar que estava quando falou com o velho, Inu esperou esse seguir apagando as velas, e ir para a cama dele, não se movendo um músculo, só depois de um tempo que seguiu para o colchão deitando-se.

"Amanha acordar cedo e ajudar o velho, e seguir em direção a cidade em busca de conhecimento que parece que não irei conseguir aqui..."

Pensando em algumas coisas sobre o "seu caminho", Inu ficou pensando tentava dormir, não muito preocupado se conseguiria ou não acordar, por ter uma grande confiança em si mesmo sobre a passagem do tempo e confiança em si mesmo sobre qual o tempo exato para fazer as coisas. Acordando lentamente primeiro mexendo os braços, para aos poucos abrir os olhos, Inu observou o velho pronto para começar a trabalhar, para lentamente começar a se erguer batendo o mão na roupa que é a mesma que havia dormido e a unica que possui, para tirar a poeira ou alguma coisa de cima dela.

--Bom dia! Estou pronto para começar, é só o senhor me explicar como é feita a colheita, se há algum cuidado especial, entre outros detalhes que possam estragar as frutas, ou deixa-las menos atraentes.
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Glent 4/2/2015, 17:44

Spoiler:

-Bom dia! Estou pronto para começar, é só o senhor me explicar como é feita a colheita, se há algum cuidado especial, entre outros detalhes que possam estragar as frutas, ou deixa-las menos atraentes.- Falou o jovem.

O velho joga uma cesta no colo do rapaz para a colheita.

- Por enquanto, uma regra básica, COLHA QUALQUER FRUTA APARENTEMENTE BEM ! - fala o velho de uma forma rabugenta.

Folhas. Essa é a única coisa que se encontra por aí. Longas caminhadas geraram melhores resultados, pois acharam arvores frutíferas bem cheias. O velho chega deu um sorriso.

- Olha que beleza... FRUTAS ! Não existe palavra mais bonita que essa ! Ai Ai.. - Fala o velho com água na boca.

Depois de ter as cestas cheias de frutas, caminharam para casa. Mas, no meio do caminho, o velho observou uma fruta rara.

- Não acredito ! Procurei essa fruta por 10 Anos ! - O velho fica petrificado. - Ela se chama " A berinjela cinzenta" Só acha nas redondezas de Du WelderValden ! - Ele fica feliz, mas não sabe escalar árvores. - Garoto, vamos fazer o seguinte. Pega a fruta e divido o dinheiro com você. Eu imploro ! Me ajude ! - Fala o velho desesperador.

InGame (Cenário):

OFF:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por InuYasha 24/2/2015, 19:14

Pegando a cesta sem receber muita explicação de como deveria proceder no trabalho de colheita das frutas, Inu deu de ombros, indiferente a forma que iria fazer para colher as frutas, sua mente indiferente as coisas não se preocupa, apenas quer fazer o trabalho e poder seguir o seu rumo em direção a cidade, mas antes de sair da casa seguindo o velho observou como é a cesta, formato e peso, e se conseguiria a posicionar de uma forma que não atrapalhasse sua subida em arvores. Depois de observar a cesta não tão detalhadamente como gostaria de fazer, para não gerar problemas futuros, Inu seguiu o velho em direção a floresta já observando as folhas e árvores, achando uma árvore carregada de frutas, onde é feita a colheita sem muita dificuldades.

"Não foi tão complicado de fazer esse trabalho de colheita de frutas..."

Tranquilo no caminho de volta para a casa do velho com as cestas simples, apenas esperando o final do combinado para seguir viagem, o velho rabugento ficava todo empolgado ao achar uma fruta bem rara, Inu olhou para o velho sem muitas feições, quase como uma cara de cachorro que não muda, em seguida olhou para a fruta e sua posição na árvore, para lentamente começar a descer em direção ao chão observando o caminho que terá que percorrer até conseguir chegar a fruta.

--Sem problema, irei tentar subir na árvore e pegar a fruta para você, tente me dar algum suporte magico enquanto faço a escalada até lá.

Se aproximando da árvore, Inu observa melhor a textura da árvore, sua espessura e observa o tamanho dela, bem como observa novamente o caminho que terá que percorrer para subir até o nível que a fruta possa ser alcançada. Feita a observação, Inu tenta subir na arvore, tentando manter o corpo firme e uma velocidade de escalada meio padronizada.


off:
InuYasha
InuYasha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 107
Localização : Profundezas do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Glent 1/3/2015, 20:41

O jovem decide escalar a enorme árvore.

-Sem problema, irei tentar subir na árvore e pegar a fruta para você, tente me dar algum suporte magico enquanto faço a escalada até lá.- Disse seu ultimo diálogo com o mago.

-Que seja.-Disse o Mago sem preocupações.

Na escalada, o jovem não encontrou muitos problemas. A árvore tinha alguns espinhos e galhos traiçoeiros, mas In não se atrapalhou e continuou a subir. O jovem se cansa, pois fica Mais de meia hora escalando. A arvore é realmente MUITO GRANDE. O mago pode ver por causa de seus instintos de raridade, habilidade de mercador.
O mago lança sua habilidade "Raízes de Ferro" Que deixa o alvo imune de qualquer perca de energia/HP , por certo tempo. Por penalidade o mago entra em transe de sono. Agora o jovem está só, numa gigante árvore.
Está tendo uma facilidade enorme para ele. Mas deve pegar rapidamente pois quando anoitece, mercenários invadem aquela área. O local tem uma área de árvores frutíferas de raros. Não é atoa que o mago mora ali.
O jovem pegou a fruta. É incrivelmente muito bonita sua aparência. O jovem chega a sentar num galho só para aprecia-la. A sua dificuldade agora e descer da árvore. Infelizmente, o suporte que o mago deu a ele acabou. Terá que ter energia suficiente para aguentar o tranco.

OFF:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha — Mini-Aventura Empty Re: InuYasha — Mini-Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos