— Carvahall —

Ir em baixo

— Carvahall —

Mensagem por ADM.Noskire em 17/1/2015, 23:54

— Carvahall —



Carvahall é uma pequena e antiga vila, com cerca de 300 habitantes e situado no topo do rio Anora. É a única vila no vale Palancar, situada no norte do mesmo. A temida Espinha fica à oeste. Não é muito visitada, com exceção de mercadores e caçadores. A maioria das casas da cidade é feita de troncos grossos com telhados baixos e varandas amplas, seja para conversar ou para negociar.

Possui uma estranha tradição para honrar os mortos. Sempre que alguém morre, um ramo de cicuta é colocado em seus pertences, como em um baú, um amuleto de prata é colocado em seus pescoços e seixos negros são colocados sobre os seus olhos.

Principais Locais

Therinsford: Era uma cidade à sudoeste de Carvahall. Encontra-se abandonada.

Rio Anora: É o rio mais ao noroeste da Alagaësia. Começa na queda d'água Igualda e segue sul, passando por Carvahall e Therinsford antes de chegar à Utgard, uma das montanhas da Espinha, seguindo norte após isso até desembocar no mar.

Queda d'água Igualda: É uma queda d'água na borda de Narnmor, um das montanhas da Espinha, com cerca de 500 metros de altura. Entretanto, uma trilha existe, indo de Carvahall até o topo dela.

Personalidades Importantes

Gertrude: É a curandeira da vila. Cabelos curtos e castanhos, baixinha, levemente acima do peso e bastante humilde, ajuda sempre que possível, as vezes sem pedir nada em troca. Mas, quando acha necessário, consegue ser bastante séria e dar lições de moral para calar qualquer um.

Horst: Embora more em uma vila desconhecida e possua renome similar, é um ótimo ferreiro. Sua forja é ao lado de sua casa. É alto, forte e possui longos e ásperos cabelos negros. Embora calmo, é bastante trabalhador e honesto. É casado com Elain e possui três filhos: Albriech, Baldor e Hope.

Morn: Dono da taverna local, Sete Roldanas. A taverna é quente e cheia de uma fumaça gordurosa, por causa das velas de sebo usadas no local. O bar é longo e baixo. Faz sua própria cerveja e é casado com Tara. Sua principal característica é a parte inferior do seu rosto, curta e amassada. Dizem que parece que ele dormiu com o rosto numa roda de moinho.

Sloan: Açougueiro e pai de Katrina, uma bela jovem. Sua mulher, Ismira, andava pela Espinha em busca de flores, quando escorregou e caiu na queda d'água Igualda. Sloan odeia tudo e todos relacionados ao local devido à isso, além de possuir um medo incompreensível do local. Ele é muito orgulhoso, possessivo e obsessivo, principalmente sobre sua filha Katrina. É baixo e possui várias cicatrizes em suas mãos, seus cabelos são grisalhos e rasos.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum