— Gil'ead —

Ir em baixo

— Gil'ead —

Mensagem por ADM.Noskire em 18/1/2015, 20:36

— Gil'ead —



É uma cidade ao norte da Alagaësia e é o posto principal do exército imperial. Ou melhor, era, até Galbatorix fechar-se em seu próprio castelo. Apesar disso, muitos guardas permanecem na cidade e agem como se nada tivesse acontecido e ainda esperassem por ordens. A cidade possui barracas militares e um forte, além dos melhores soldados humanos do reino e, consequentemente, das prisões mais securas.

Por se situar próximo ao lago Isenstar, a cidade é um centro de pesca. Além disso, caçadores usualmente passam pela cidade para se abastecerem e venderem as suas peles e carnes antes de retornarem à caça. A entrada é estreita e nela sempre há, pelo menos, dois guardas, que observam todos os que entram e saem da cidade, parando qualquer um que achem suspeito.

Principais Locais

O Caçador Bêbado: Principal bar/estalagem da cidade. Não é o maior, nem o melhor, mas é o mais conhecido.

A Flecha de Prata: Sua base é desconhecida por quase todos e sua definição vai desde Uma gangue de ladrões até Guilda que protege a solidez do futuro de todos os Ladinos ao tentar tornar o presente um lugar mais seguro de se viver. Tudo a troco de um preço certo, obviamente.

Personalidades Importantes

Lord Barst: General conhecido pela sua astúcia e bravura em batalha. É alto e incrivelmente musculoso. Geralmente é visto com uma fina espada na cintura, mas sua arma favorita é uma maça com espinhos. É extremamente preconceituoso com qualquer raça, que não seja a humana, mas principalmente com os elfos. Ele mesmo clama que já matou cerca de uma dúzia dos coelhos da grande floresta, embora muitos duvidem.

Arthemis: Dizem que a guilda A Flecha de Prata possui diversos líderes, que geralmente varia de três à quatro, dependendo de a quem você perguntar. Arthemis é a única conhecida. Devido à sua roupa e capuz, poucos detalhes são conhecidos sobre ela, embora seja possível ver suas belas curvas, mesmo sob a armadura leve. É impaciente e bruta, mas incrivelmente dedicada e astuta. Embora a maioria dos guardas e civis suspeitem dela e da ordem, nunca foram pegos roubando, o que é contraditório, mas faz com que continuem longe das prisões. Possui duas bestas, as quais estão sempre presentes, e seus olhos possuem um leve brilho prateado.

Gareth: Dono d'O Caçador Bêbado. É um senhor na casa dos 40 anos, com uma barriga extremamente proeminente e um longo e fino bigode que deixa-o muito, mas muito esquisito, além de ser praticamente careca. Possui informações sobre quase tudo e todos da cidade, embora seja necessário um certo incentivo para ele dividir as informações.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum