Rise of the Sword of Darkness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por ADM.Noskire em 21/1/2015, 00:50

Aventura de An.

ADM.Noskire
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Re: Rise of the Sword of Darkness

Mensagem por Amid em 23/1/2015, 04:17

Na escuridão da noite, An buscava a mais bela imagem dos céus enquanto refletia sobre a tua própria vida, na maior cidade de Du Weldenvarden a famosa Ellesméra. An estava em seu passeio noturno e solitário. Claro agora que seu mordomo também encontrara o mesmo destino de seus País, ele não tinha mais ninguém.

Agora sem nenhum peso para carregar e ninguém para atrapalhar, estava livre para fazer o que quiser. Vestia seus finos trajes feito do mais belo e confortável tecido, de uma cor escura, mais não tão escura quanto sua capa de pelagens negras de algum animal que o mesmo desconhecia, usava também seus mais caros anéis cuja seu preço poderia ser a vida de algum pobre qualquer.

An relembrava de seu passado, e por incrível que pareça não estava triste, sem sua ultima pessoa de confiança. Tua expressão demonstrava a forma mais crua da frieza que poderia ter um indivíduo, quem vê não poderia tentar adivinhar o que aquele homem pensa. Mais como? Porque um jovem como aquele não se desespera ao se encontrar sozinho sem ninguém, provavelmente ele nem ligava.

Dizia baixinho: - Dinheiro compra pessoas não preciso pagar pelos fracos. Talvez seja o pouco de culpa que sente se expressando neste tímido resmungo. Mais logo quando ele se pegava resmungando ele lembrava: Porque estou gastando meu tempo com isso. O garoto finalmente se desprendia de seu passado e iria pensar em seu futuro.

O que poderia fazer um garoto como An? Com toda a riqueza herdada por seu pai, podia simplesmente ir fuder algumas prostituas como qualquer jovem faria, mais teu objetivo era maior. Planejava conseguir a maior quantidade de dinheiro possível, desprender de tuas antigas lembranças e lutar pelo o que ele busca. O que seria isso? O que um Elfo em seus plenos 200 anos, rico e sozinho iria querer? Ele mesmo dizia para si que queria tudo.

Isso mesmo, ele queria tudo que seus Pais fracos não conquistaram. Acreditava que seu poder era tudo, era a chave para o mundo! Que com ele poderia conseguir fazer com o mundo o que bem entender. Queria ele os pecados, o poder, e os prazeres. O que seria isso? Como um homem pode desejar tudo isso, uma pessoa normal diria que ele estava louco. Na verdade não estava nem fudendo para o que acontecia em Alagaesia, não se importava com que os outros pensavam, não se importava para o rei covarde, nem com aquelas criaturas que bebem sangue. Não temia a nenhum deles, ou pelo menos se convecia que não, simplesmente deixava a leve brisa da noite passar pelo teu corpo enquanto de perdia em seus tolos devaneios.
off:
nunca enrolei tanto na minha vida mo chatisse isso.

Objetivos
- Se possível pegar os 32 mil do meu aprimoramento.
- Conseguir alguém pra me ensinar a lutar com espadas ou usar magia do fogo.
- Matar uma ou mais pessoas, só para o personagem começar a entrar no clima de morte. De preferencia alguém que não interfira muito nais minhas futuras aventuras.
Amid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zed em 29/1/2015, 21:34

Em meio de seus devaneios o elfo trajeto totalmente em preto acabava por enfim “acordar”. Estava cercado pela floreta de Du Weldenvarden. Nada ali havia, com exceção de árvores e mais árvores, e muito raramente podia-se ver um animal ou outro. O silencio tomava conta do lugar onde apenas os pássaros interrompiam com seus sons vindos de cima.

A grande presença de arvores tornava difícil visualizar o céu com clareza, mas possuía brechas em meio as folhagens que davam lugar a um límpido azul e a raios solares que iluminavam a região. Era monótono e talvez chato a maioria dos seres, porém tal quietude era quebrada por um distante grito, não podia-se saber ao certo, porém aparentava que alguém estava sendo atacada a alguns metros dali.

OFF’s e Dicas: Sim, foi um post medíocre, mas não tive muito o que fazer, você não móvel o personagem apenas ficou falando sobre o estado mental, não é ruim, mas tente adicionar ações junto a isso.

Meça suas palavras parça! Você confundiu varias vezes “Mas” com “Mais”, Mas é um “Porém” enquanto Mais é uma “Adição”

Também não entendi o “Teu”, “Tua” e “Tuas”, não seriam “Seu”, “Sua” e “Suas”? Corrija-me se estiver errado.

Coloque também na assinatura(Vá em Perfil > Assinatura) o link de sua ficha se possível, vai facilitar muito quando precisar ver algo durante os posts.

Quanto aos seus objetivos eu pretendo fazer com que todos se realizem ao decorrer da historia, só não posso dizer ao certo QUANDO vão acontecer.

Tirando uns pequenos erros foi um ótimo post, apenas corrija esses porens e tenho certeza que vai melhorar bastante

Quanto ao fato de você estar na floresta, em sua localizam não foi especificada nenhuma cidade de Du Weldenvarden, então preferi deixar você simplesmente no meio do nada, assim terá oportunidade para posteriormente nesta aventura decidir seu rumo

E não se preocupe, meus posts vão ficar maiores e com mais conteúdo ao decorrer da aventura

Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: