Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Recuperação de HP/Energia —

Ir para baixo

— Recuperação de HP/Energia — Empty — Recuperação de HP/Energia —

Mensagem por ADM.Noskire 21/1/2015, 13:29

— Recuperação de HP/Energia —

— Recuperação de HP/Energia — ImjslEAssim que é gasto energia, ou se perde HP, é possível para o personagem começar a se recuperar no post seguinte, mas é claro que isso varia de acordo com o que o personagem esta fazendo.

— Recuperação de HP/Energia — ImjslESe o personagem esta no meio de uma luta ou fazendo atividades físicas — correndo, pulando, carregando uma caixa pesada —, a recuperação de energia vai ser de 0%, ou seja, nula.

— Recuperação de HP/Energia — ImjslESe o personagem estiver sem fazer nenhum grande esforço físico — caminhando, cavalgando —, a taxa de recuperação de energia será de 10%.

— Recuperação de HP/Energia — ImjslESe o personagem estiver descansando, sem fazer nenhum exercício físico — conversar, ficar sentado/deitado —, a taxa de recuperação é de 20%.

— Recuperação de HP/Energia — ImjslETambém existe o fator narrativo: O player pode postar que vai sentar e esperar até recuperar a energia. Nesse caso, o narrador pode esperar ou simplesmente impedir que o player faça isso, podendo fazer com que algo aconteça e impeça o player de recuperar completamente. Se o player dormir, ele recuperará 10% por hora.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos