Raison d'Etre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raison d'Etre

Mensagem por ADM.Noskire em 22/1/2015, 18:23

Raison d'Etre

Aventura de Leviathan.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raison d'Etre

Mensagem por Leviathan em 23/1/2015, 16:39

Spoiler:
Minha personagem é uma maga famosa que realiza missões de ronda espantando instrusos de outras raças perambulando pelas regiões dos elfos, assim como outras criaturas das trevas. Por "local de trabalho", eu quis dizer um quartel ou algo do tipo, não especifiquei como ele seria, então pode construí-lo à sua vontade.

Fecharia o livro de tardinha, quando pudesse notar a frágil luminosidade oriunda do sol tingir os interiores da biblioteca com um tom alaranjado do crepúsculo, estava sentada como de costume aos fundos do recinto de frente para a entrada desde de manhã em uma posição propícia a observar o céu por qualquer janela. O nome Leviathan e suas capacidades arcanas são possuidores de grande fama pelos arredores afinal, os cumprimentos são no mínimo esperados caso venha a se juntar aos demais frequentadores do estabelecimento, e não poderia permitir ser pega tendo tais leituras pelas quais se interessou nos últimos tempos. Apesar de utilizar suas magias resumidamente para a segurança dos civis, seus pensamentos de fato não são tão honrosos e altruístas, estudava as criaturas conhecidas como vampiros desde seus primeiros aparecimentos em uma vilazinha rural e rapidamente se prendeu ao assunto, suas rotineiras visitas à livraria sempre ocorriam nas folgas do trabalho.

Seu objetivo principal era conhecer passo a passo a origem desses seres, acreditava cegamente no desaparecimento de seus problemas caso tivesse tanto poder quanto eles. Contudo, ao perceber o quão miserável é por estar buscando somar os talentos vampirícos aos seus para vencer uma simples baixa auto-estima, afundava-se em depressão novamente ao ponto de chorar às escondidas. Estalaria a língua e cerraria os punhos acima da mesa silenciosamente, então pôr-se-ia a levantar e recolocar o título em sua devida estante. Deixaria o local após se despedir do balconista.

Como uma criança que desobedeceu os pais e agora estava tentando esconder o ocorrido, a proprietária das mechas ruivas se distanciaria da biblioteca sem furtar uma única olhadela para trás. Respiraria fundo e afirmaria de si para si a ausência de quaisquer testemunhas conhecedoras de seu segredo, o interesse por vampiros, esperava ser capaz de se auto-controlar para retornar à calma. Talvez não precisasse de tanta preocupação unicamente por estudar sobre esses monstros das trevas, mas a elfa não pensava assim, estava os pesquisando para fins próprios no fim das contas. Iria ao local de serviço a fim de verificar a existência de tarefas para o dia seguinte, foi o decidido por ela.

_________________
avatar
Leviathan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum