Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halt - Mini aventura

2 participantes

Ir para baixo

Halt - Mini aventura  Empty Halt - Mini aventura

Mensagem por Halt 25/1/2015, 00:55

Nome: Halt
Idade: 25
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Localização: Gil'ead
Halt
Halt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Halt - Mini aventura  Empty Re: Halt - Mini aventura

Mensagem por Glent 28/1/2015, 11:40

Olá! Bem vindo ao fórum, eu serei o seu orientador.

O primeiro post é seu. Mas lembre-se, você não pode narrar o cenário, NPCs, outros jogadores, tempo, nem nada do tipo. É o post considerado mais difícil pela maioria dos jogadores!

Uma dica é se concentrar em sonhos, pensamentos, desejos, objetivos... Você pode narrar seu personagem também. Ações como acordar, levantar, andar...

Por enquanto é isso, faça seu post e veremos onde você precisa melhorar. Smile

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Halt - Mini aventura  Empty Re: Halt - Mini aventura

Mensagem por Halt 28/1/2015, 22:26

" Hum?... mas oqu... Ai!, minha cabeça dói, dói muito, eu tive outro pesadelo, sempre o mesmo... "
 
  Eu tive um pesadelo novamente, sonhei com aquela noite em que tive meu primeiro contato com uma criatura das trevas... Ele era grande, possuía garras e dentes enormes, e pêlos espalhados por todo corpo, me lembro do desespero, e que corri muito, muito, e olhava para trás todo momento pra checar sua posição. Eu estava caçando um Lobisomem com meu pai, ele havia plantado uma armadilha e o mesmo caiu, mas isso não o impediu de correr atrás de mim, claro, o retardou mas não o impediu. Eu estava realmente assustado, e a criatura sem controle, minha tocha havia apagado e a noite estava escura, um problema atrás do outro, foi quando achei meu pai na floresta, ele confrontou a criatura, enfiou a espada no pescoço do desgraçado, mas sofreu uma fratura no peito, aquilo o condenou, ele não podia mais fazer movimentos bruscos pois fazia com que seu peito doesse muito... Então eu tomei o seu lugar, eu passei a fazer esse trabalho, sou eu quem cuido dos lobisomens e vampiros que cruzam meu caminho, afinal, se eu não o fizer, quem vai? Aprendi oque dava com meu pai, agora era hora de por em prática.
   - Arrgh!... melhor eu levantar... - Falaria enquanto tentava se levantar.
   
  Tentava buscar com os olhos notar qualquer coisa no ambiente em que estava, procuraria ver se estava acompanhado ou se havia algum objeto ou alimento ao redor, notaria o cheiro do local também.
      " Eu vim aqui á trabalho... ouvi boatos de um lobisomem na redondeza... vou checar "
  Estava pensando em meu pai que repousava em casa, em meus objetivos, e o ódio que tinha por qualquer criatura das trevas, eu odeio essas criaturas, são pragas, a pior ja vista em toda a história desse mundo, Só de pensar em se tornar um deles... preferiria perder a vida, tiraria a própria vida antes de virar um vampiro ou um lobisomem, não sei se teria coragem, mas tentaria. Eu tinha ódio dessas criaturas mas o mesmo tempo medo, o medo que gerava meu ódio pra seguir em frente, e o ódio que me motivava a mata-los, mas nunca deve deixar o ódio te guiar, ou vai acabar morto, o excesso de ódio causa a perca de controle, e isso pode ser fatal e uma batalha... por isso mantenho isso em mente, cabeça fria e vazia, evitava amizades, evitava se apegar a outras pessoas para não atrapalhar o serviço.

OFF:
Halt
Halt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Halt - Mini aventura  Empty Re: Halt - Mini aventura

Mensagem por Glent 30/1/2015, 10:52

Spoiler:

Lá estava, o jovem Halt em seus pesadelos repetitivos e perturbadores. Ao acordar, fica todo suado e cansado. Halt estava dormindo numa cadeira velha que ele achou por aí. Com sua cabeça a ativa, observa o ambiente em que estava e vê uma pracinha não muito movimentada. Parecia que a cada rua de lá tinha um quiosque. Halt anda um pouco e dá de cara com migalhas de milho. Ele segue a trilha, mas nota que era a velhinha que estava jogando milho para os pombos.

" Eu vim aqui á trabalho... ouvi boatos de um lobisomem na redondeza... vou checar " - Pensaria o jovem.


Procurava, observava, desvendava, mas nada achava. O jovem tinha dificuldades em achar sua presa. A noite chegava, e sua barriga reclamava. Não aguentaria muito tempo sem comer, ele estava fraco e cansado. Havia um bar próximo, e estava com uma placa "Temos Vagas". Uma vez que o jovem não tem dinheiro para comprar nada,  Oque ele irá fazer ?


OFF:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Halt - Mini aventura  Empty Re: Halt - Mini aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos