Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] NPC's

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] NPC's  Empty [Sugestão] NPC's

Mensagem por Amid 29/1/2015, 16:14

é simples, durante as aventuras  são criados diversos NPC's. E eu acho meio triste ele desaparecer de uma vez como se nada tivesse acontecido, então minha sugestão é criar uma especie de banco de dados para os NPC's que nascem nas aventuras. Sendo um formulário simples sem muito paranaue que tome muito tempo tipo.

Foto/descrição:
Nome:
Localização:
Função:
Personalidade:

Sendo assim ele poderá aparecer em varias aventuras de varias pessoas. E alem de ser bem útil, sendo que eles podem morrer e etc. E vai ficar mais dentro da realidade exemplo, em uma cidade pequena o sujeito quer comprar uma arma não é comum ter vários ferreiros e vendedores de arma em uma cidade pequena, e ai não ficaria trocando de NPC toda hora.

E aqui outra sugestão se esta for aprovada: Em toda historia nasce diferentes NPC's que acabam ficando presos apenas na historia de uma pessoa só o que é um desperdício, minha outra sugestão é que eles também vão para esse banco de dados podendo não só interagir com só um mais com vários outros também.
Amid
Amid

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] NPC's  Empty Re: [Sugestão] NPC's

Mensagem por ADM.Noskire 29/1/2015, 17:30

A ideia é boa, eles poderiam ser guardados na área dos narradores e serem atualizados sempre que algum narrador começar ou terminar de usá-los.

O problema é que eu nunca vi dando certo nos outros fóruns que eu participei. :v

Tem narrador que não cria, tem narrador que não olha e tem narrador que não faz nenhum dos dois (tipo eu). Talvez seja melhor deixar em aberto mesmo, como é atualmente, e definir apenas os principais, como os reis elfos e anões e mais um ou outro NPC importante. :c
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] NPC's  Empty Re: [Sugestão] NPC's

Mensagem por Amid 29/1/2015, 17:38

Mais é por isso que o template tem que ser simples, nos outros fóruns tinha muita coisa. Tem que ser um negocio rápido que não toma muito tempo.
Amid
Amid

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] NPC's  Empty Re: [Sugestão] NPC's

Mensagem por ADM.Noskire 29/1/2015, 17:50

Faz sentido. [Sugestão] NPC's  2887639363
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] NPC's  Empty Re: [Sugestão] NPC's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos