Khaos Jagashin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Khaos Jagashin

Mensagem por ADM.Noskire em 5/2/2015, 11:16

— Pessoal —

Nome:Khaos Jagashin
Idade:16
Altura:1,55
Peso: 60.00
Mão predominante: Ambidestro
Sexo:Masculino
Raça:Humano
Classe:Guerreiro
Localização:Gil'ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 500 * 4 Carisma=2000

— Atributos Primários —

Constituição:(2 +2)4
Força:(2+2+1)5
Destreza: (4+1)5
Agilidade: 4
Inteligência:2 (+1)3
Força de Vontade:3(+1)4
Carisma: 4
Percepção:4

— Atributos Secundários —

HP: 60
Energia:80
Dano: 7
Acerto: 7
Esquiva: 6
Bloqueio: 6
Persuasão:5
Auto-Controle:5

— Perícias —

Espada— [+80(70+10 classe)].
Negociação—[30]

— Aprimoramento —

Positivos:
Ambidestro-1 ponto: Você pode executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Sono Leve-1 ponto: Seu personagem pode acordar com qualquer barulho, movimento brusco ou agitação próxima do local onde está dormindo.
Recursos e Dinheiro-3 pontos: Renda de 8.000 moedas mensais.
:É quanto de dinheiro, jóias e posses seu personagem conseguiu reunir ao longo de seus anos de vida. Inclui propriedades e outras fontes de renda que levam tempo até serem convertidas em dinheiro. O personagem possui ao todo cerca de 50 vezes o valor de sua renda. Todo mês, após a criação da sua ficha, você pode pedir na mesma a atualização do seu dinheiro. Por exemplo, se você criar sua ficha dia 10 e tiver dois pontos em Recursos e Dinheiro, todo dia 10, a partir do mês seguinte, você poderá pedir a adição de 4.000 moedas na sua ficha.


Negativos:
Sanguinário-1 ponto: Para seu personagem, não existe rendição em uma batalha. Quando ela começa, dois entram vivos, um sai morto! Ele luta até o final e não tem piedade. E se for encurralado, ele lutará até a morte, preferindo jamais se render.


— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Sieghart Grand Chase:


Aparência:
Um jovem adolescente de estatura mediana, sua pele é bastante bronzeada por receber um árduas horas de treino sobre o sol escaldante,seus cabelos são tão negros quanto o céu noturno,ficando parte sobre a sua testa enquanto as pontas são espetadas  dando ao cabelo um efeito chocante,seus olhos lembram uma lança que tente a perfurar oque estiver em seu  alcance um olhar julgador que tenta entender os outros ao seu redor,seus olhos são tomados de um tom castanho escuro.
Personalidade:
Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete.
História:
Desde pequeno nunca consegui entender  quem eu realmente era e nem  qual era o motivo de eu estar nesse mundo louco,uns nascem grandes outros nascem com a grandeza imposta,eu sou o segundo  mas bem que preferia ser o primeiro, mas  isso não vêem ao caso agora. Primeiro irei  me apresentar sou o Khaos Jagashin,sou oque vocês costumam chamar de espadachim,não é querendo me gabar mas com a espada em mãos eu arrebento mostro o meu valor mas mas não foi da noite para o dia que me tornei tão bom para aqueles que não sabem eu já fui um escravo,isso mesmo eu era um mero fantoche para os meus patrões eu era apenas um brinquedo do prazer deles,mas não vou mentir para vocês cada vez que eu entrava na arena eu me sentia melhor ,era o único lugar que eu podia  mostrar todo meu potencial,cada oponente que eu subjugava eu ganhava conceito e fama no coliseu até que aquele homem ,surgiu me desafiando,sua espada era  impecável parecia ser capaz de refletir a inocência da alma de uma criança e ao mesmo tempo imponente como uma  montanha ,aquele espadachim era invencível mas também ele era um dos melhores do mundo,após ele me derrotar ele me comprou  do meu mestre que já não me via nem como um brinquedo,já ia me esquecendo aquele não era um escravo como eu era apenas um viajante a procura de diversão na arena.Após me comprar  aquele homem me levou  para viajar o mundo ao seu lado enquanto me treinava na arte da espada e negociação,aprendi com ele muitas coisas até que um dia do nada ele desapareceu me deixando uma quantia em dinheiro,mas aquilo não era nada pra min eu agora estava sem rumo e sem direção naquela cidade misteriosa,eu preciso achar um novo rumo para  a minha vida oque devo me tornar oque devo fazer agora para ocupar o tempo da vida de um espadachim,sem espada!  

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khaos Jagashin

Mensagem por Khaos em 5/2/2015, 12:07

Acho que eu já posso pedir para atualizar minha ficha com o meu dinheiro. Ganho através da minha vantagem Recursos e Dinheiro,somando mas 8.000 moedas a minha conta,se eu estiver errado ignore e apague essa mensagem.

Obrigado desde já

_________________
Khaos Jagashin

Khaos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khaos Jagashin

Mensagem por ADM.Noskire em 5/2/2015, 13:13

"Por exemplo, se você criar sua ficha dia 10 e tiver dois pontos em Recursos e Dinheiro, todo dia 10, a partir do mês seguinte, você poderá pedir a adição de 4.000 moedas na sua ficha."

Só próximo dia cinco.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khaos Jagashin

Mensagem por Khaos em 5/2/2015, 16:28

Nome: Movimento Instantâneo
Nível: 1
Descrição: Esta técnica permite ao alvo mover-se quase instantaneamente de um ponto a outro. Para todos os efeitos práticos, o alvo moveu-se fisicamente de onde estava para onde desejava em curtíssimo tempo, algo próximo de três segundos, o que significa que esta habilidade não pode levar o alvo para locais que ele normalmente não possa chegar, como por exemplo: dentro de uma sala trancada, ou do outro lado de um precipício. Para determinar se um alvo poderia se mover a um determinado local ou não, basta saber se ele teria condições de chegar lá por si mesmo se andasse em linha reta. Portas ou portões trancados não podem ser sobrepujados mesmo que o alvo possua a chave.
Restrição: O usuário não se recorda de ter realizado o movimento: para ele, é como se ele tivesse sumido de um lugar e aparecido em outro, embora o usuário tenha total controle sobre onde ele vai aparecer. O limite máximo de movimentação que pode alcançar é de mais 5m. Pode se mover para os lados ou para trás, mas não pode fazer curvas. Não pode atacar durante o golpe.
Bônus: +10 % Esquiva
Custo: 28

http://reinodastrevas.forumeiros.com/t309-habilidades-de-khaos#1615

_________________
Khaos Jagashin

Khaos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Khaos Jagashin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum