Lâminas Cruzadas, o destino do espadachim. Aventura começa.
Reino das Trevas :: Alagaësia :: Gil'ead
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Aventura de Khaos Jagashin.
Aventura de Khaos Jagashin.
Re: Lâminas Cruzadas, o destino do espadachim. Aventura começa.
Finalmente eu era realmente dono do meu nariz. Agora só eu poderia decidir o meu destino e ali começava a minha aventura,pra falar a verdade eu nunca tinha estado naquela cidade era minha primeira vez ali,era minha primeira vez sozinho em um lugar desconhecido.Fechava o meu punho esquerdo com força, enquanto olhava para o céu dando um sorriso e respirava fundo.
-Doce cheiro da liberdade que adentra em meus pulmões.-Dizia enquanto voltava meus olhos para a minha frente observando tudo ao meu redor,minha mão esquerda escorregava por entre minhas vestes caindo sobre o meu bolso que conferia um pequeno saco de moedas em meu bolso.
Pra falar a verdade eu estou meio perdido não sei bem exatamente aonde estava e não sábia para onde eu deveria ir ,mas o destino iria me levar aonde eu deveria realmente chegar.
-Doce cheiro da liberdade que adentra em meus pulmões.-Dizia enquanto voltava meus olhos para a minha frente observando tudo ao meu redor,minha mão esquerda escorregava por entre minhas vestes caindo sobre o meu bolso que conferia um pequeno saco de moedas em meu bolso.
Pra falar a verdade eu estou meio perdido não sei bem exatamente aonde estava e não sábia para onde eu deveria ir ,mas o destino iria me levar aonde eu deveria realmente chegar.
- Objetivos:
0° Tentar não morrer
1° Comprar uma espada
2° Ganhar mas pontos na pericia com espada
3° Ganhar dinheiro
4° Fazer uma aventura maneira
5°Me divertir bastante
Khaos- Mensagens : 11

» O início da aventura começa, a Rota 1
» [Kosehiko] - F11 - Destino:Otogakure! O Ex-Espadachim
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» {Prologo} O destino começa aqui
» 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
» [Kosehiko] - F11 - Destino:Otogakure! O Ex-Espadachim
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» {Prologo} O destino começa aqui
» 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
Reino das Trevas :: Alagaësia :: Gil'ead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: