Dúvida - Flechas

Ir em baixo

Dúvida - Flechas

Mensagem por Kamui em 24/2/2015, 13:00

O valor das flechas no arsenal equivale a uma unidade ou as flechas são ilimitadas? e no caso de serem limitadas, elas podem ser recolhidas depois de usadas?

Kamui

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida - Flechas

Mensagem por ADM.Noskire em 24/2/2015, 23:32

As flechas são limitadas e é recomendado que você as recolha, embora nem sempre será possível. Você pode lançá-las para algum local inacessível, por exemplo, ou elas podem se quebrar com o impacto.

PS: Os preços no arsenal se referem a unidade.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum