Gwydion - Ficha

Ir em baixo

Gwydion - Ficha

Mensagem por Gwydion em 25/2/2015, 02:04

— Pessoal —

Nome: Gwydion
Idade: 21
Altura: 1,78m
Peso: 66 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Metamorfo
Classe: Ladino
Localização: Gil'ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1.500

— Atributos Primários —

Constituição: 6
Força: 3
Destreza: 4 [+2 Classe]
Agilidade: 4
Inteligência: 3 [+1 Raça] [+2 Classe]
Força de Vontade: 2 [+1 Raça]
Carisma: 2 [+1 Raça]
Percepção: 1 [+1 Raça]

— Atributos Secundários —

HP: 80
Energia: 80
Dano: 5
Acerto: 9 [+10% Aprioramento]
Esquiva: 5
Bloqueio: 3
Persuasão: 5
Auto-Controle: 7

— Perícias —

Armas brancas - Arcos — 30 pontos +10 (Classe) = 40
Condução - Navios — 20 pontos.
Artes - Forja — 16 pontos.
Esportes - Acrobacia — 12 pontos.
Furtividade — 12 pontos.
Sobrevivência - Floresta — 10 pontos

— Aprimoramento —

Positivos: Ambidestro — 1 ponto.
Amuleto Mágico — 2 pontos — Colar que ganhou do avô quando criança (+10% Acerto)
Ataque furtivo — 2 pontos (+10% Dano quanto acertar um ataque furtivo)
Sono leve — 1 ponto.
Noção exata do tempo — 1 ponto.

Negativos: Doença física — 1 ponto. (Cego do olho esquerdo)
Timidez — 1 ponto
Vício — 1 ponto (Fumo/cigarro)

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:


Aparência:
Gwydion é descendente de uma velha linhagem de humanos, uma das primeiras a chegar em Alagaësia, tem as mesmas características dos seus ancestrais, pele morena e olhos escuros como uma pedra ônix, juntamente com o cabelo da mesma cor, que mantém comprido um pouco mais que a altura do ombro, magro e um tanto alto, seu olho esquerdo perdeu a visão após um acidente que sofreu na infância, isto lhe dá uma aparência distinta dos demais, pois uma cicatriz foi feita o a pálpebra sempre fica fechada por causa disto, mas estas não são suas únicas distinções dos outros seres humanos, pois não o conhecem quando se transforma...
Personalidade:
Gwydion é um ser curioso quando se fala sobre personalidade. Uma criança e jovem que cresceu tímido e afastado de possíveis amigos, pois sempre sentia que algo de dentro dele poderia machucar as pessoas, sua timidez o atrapalha mas aprendeu a conviver com isto, é cheio de pensamentos que mantém consigo, justamente por não ter muito com quem conversar após a morte do avô, isto transpassa pela sua face um olhar calmo e centrado, porém é totalmente ao contrário, sua mente transborda sentimentos que sempre quis expressar e nunca arranjou um meio para isso. Tem objetivos, e busca aumentar sua força de vontade para alcançá-los, tem sonhos como todo jovem tem, sua índole não é mal, entretanto há algo que lhe faz ser mal e ameaçador para o resto do mundo, o qual tenta esconder, apenas usando para sua sobrevivência e para alcançar o que almeja.  
História:
Gwydion nasceu, em um linguajar franco, "no meio do mato", sua família se tornou nômade depois de um tempo, tempos nos quais perderam tudo, sua casa, suas plantações e suas riquezas, nascido nos arredores de Carvahall, uma pequena vila, conheceu apenas sua mãe e seu avô, viveram tranquilamente como nômades durante alguns anos, mas a situação começou a ficar difícil, o avô e os outros integrantes da família não conseguiam mais encontrar alimentos ou começar plantações, foram obrigados a continuarem suas viagens, a caminho para Gil'ead uma caravana os para, atacando e levando sua mãe e mais alguns homens e mulheres como escravos, para Dras-Leona, apenas ficando com seu avô, e alguns primos distantes.
O avô já com quase 70 anos tenta tomar conta dos pequenos e da família inteira, ensinando tudo o que sabia para o neto, quando Gwydion fez 10 anos, ganha um colar com alguns desenhos estranhos no mesmo que o velho lhe dá, como proteção, pois sua morte também se aproximava, por mais cinco anos eles vivem nômades, sem poder ajudar sua mãe pois estavam fracos, mal alimentados, e com pouco dinheiro, ao completar a idade de 15 anos Gwydion sofre um acidente, enquanto estava brincando em meio as árvores, sozinho, sobe o mais alto que pode, acaba por dormir em algum dos galhos, acaba por ter pesadelos horríveis com corvos e animais das sombras, acorda com barulhos de asas vindo contra o mesmo, um enorme corvo lhe aparece a frente lhe atacando, com suas unhas inflige no menino um enorme machucado no olho esquerdo, um corte tão fundo que o faz perder a visão, acaba por se desequilibrar e cair da árvore, se batendo em outros galhos mas caindo vivo ao chão, com algumas costelas e o braço fraturado.
Acaba por demorar para se reabilitar, sendo um fardo para o avô. Após isso, não muito frequente, ainda sonha com corvos. Mesmo após este acidente continua a crescer o mais saudável que seu avo consegue lhe deixar, tornando-se um ótimo rapaz, que auxiliou o avô até a velhice que o homem aguentou, até ele falecer, com 81 anos, e com o velho cachimbo na boca...
Gwydion abandona seus parentes, nunca interagiu com ninguém exceto o avô e por um curto tempo sua mãe. Parte para Gil'ead com 21 anos,em busca de uma vida melhor, neste caminho, descobre o que seus sonhos queriam dizer, e o que seu instinto estava o levando a fazer, com esta idade se tornava adulto, e vem a descoberta, era um "troca-peles" como histórias que havia ouvido contavam, um metamorfo, isto lhe assusta, porém tenta ao máximo conviver com este dom, parte em busca da mãe e de uma vida tranquila, mesmo não sabendo se estava viva ou morta, seu instinto o levava a fazer esta busca.
avatar
Gwydion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gwydion - Ficha

Mensagem por ADM.Noskire em 25/2/2015, 09:40

Persuasão é 6. Fora isso, tudo ok. Link aqui.

Dica:
Você usou acaba por 4 vezes em poucas linhas. Evite repetir palavras ou trechos dessa forma, pois seu texto fica 'cansativo' de se ler.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum