Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Religiões —

Ir para baixo

— Religiões — Empty — Religiões —

Mensagem por ADM.Noskire 8/6/2015, 23:46

— Religiões —

— Religiões — ImjslENeste tópico haverá um breve resumo das religiões adotadas por cada raça em toda a Alagaësia.

— Humanos —

— Religiões — ImjslEHelgrind: Os devotos de Helgrind é um culto em Dras-Leona que sacrifica partes do corpo para se aproximarem do mundo espiritual.

— Religiões — ImjslESuperstição: Muitos humanos são supersticiosos. Alguns exemplos são: Bater na soleira da porta sempre que entrar num aposento ou adornar os mortos com um ramo de cicuta, um amuleto de ferro e seixos negros.

— Religiões — ImjslEArcaena: Seita que acredita na santidade do conhecimento e que registra e preserva qualquer forma de conhecimento em preparação à um cataclismo que destruirá toda a população da Alagaësia. Embora o Império não tenha nenhuma religião de Estado, Galbatorix declarou a religião Arcaena herética e teve seus seguidores queimados na fogueira, mais notavelmente Heslant, o monge. Apesar disso, o Arcaena sobreviveu aos eventos e, atualmente, tem um mosteiro localizado na Espinha, embora poucos saibam onde fica exatamente.

— Anões —

— Religiões — ImjslEA religião dos anões foi centrado em torno de um panteão de divindades e adoração devotada a eles. Os anões construíram grandes templos e estruturas em honra de suas divindades. Dentre as crenças dos Anões há a ideia de vida após a morte. Acreditam que, a fim de alcançar a vida após a morte, devem ser enterrados na pedra. Isso é relacionada com a sua crença de que os anões foram criados a partir da pedra. Anões também alegam que a pedra é um organismo vivo, usando o coral como prova de que a pedra esta viva e pode crescer.

— Elfos —

— Religiões — ImjslEOs elfos são fortemente agnósticos, quase ateus. Eles acreditam que nunca houve qualquer divindade, embora não sejam tão arrogantes a ponto de afirmarem esse fato e são completamente opostos ao ato. Eles preferem confiar nos fatos do mundo, coisas que podem assegurar e observar.

— Outros —

— Religiões — ImjslEAs demais raças não possuem uma religião bem definida.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos