Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Profissões —

Ir para baixo

— Profissões — Empty — Profissões —

Mensagem por ADM.Noskire 26/9/2015, 23:05



Profissão é um trabalho ou atividade especializada dentro da sociedade, geralmente exercida por um profissional. No sentido mais amplo da palavra, o conceito de profissão tem a ver com ocupação, ou seja, que atividade produtiva o indivíduo desempenha perante a sociedade onde está inserido. Cada player poderá ter uma ou mais profissões, contanto que consiga gerenciar as mesmas e sua vida de aventuras — ou não.

Podemos dizer que as profissões são ilimitadas, tanto as dentro da lei, como as irregulares. Portanto, não há uma lista com todas as profissões disponíveis. Durante suas aventuras, você poderá procurar e exercer alguma profissão durante um ou mais posts e ganhar por isso.

Além do dinheiro, as profissões também darão ao jogador mais formas de interação com o mundo ao seu redor. Conversar com seus colegas, fazer suas atividades, levar uma bronca do chefe, etc. A recompensa, por sua vez, será baseada nos leveis das perícias usadas e na narração do jogador. Quanto melhor a narração, mais você ganhará, até um valor máximo que será igual aos pontos nas perícias utilizadas.

Por exemplo, vamos supor que eu tenha 25 pontos na perícia Forja. Se eu passar um post trabalhando como ferreiro, eu poderia ganhar até 25 Moedas. Se eu narrar muito bem, provavelmente ganharei as 25. Mas se eu narrar mal, eu ganharei menos, talvez apenas 10 ou 15. Outro exemplo... se eu participar de uma peça teatral, usando minhas perícias Canto (15 pontos) e Dança (25 pontos), eu poderei ganhar, no máximo, 40 (15 + 25) moedas.

Caso seja usado mais perícias, é feito o somatório de todas e o resultado dará o valor máximo. Não há limite de perícias que podem ser usadas, mas deve fazer sentido! Lembre-se, é uma profissão. Coisas como Vou criar uma espada (Forja) enquanto canto (Canto) e reflito sobre o sentido da vida (Filosofia) não serão aceitas.

OBS: O salário só será ganho na aventura seguinte. Isso se dá ao fato de que o post/trabalho deverá ser avaliado para definir quantas moedas serão ganhas.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos