Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Morte In-Game —

Ir para baixo

— Morte In-Game — Empty — Morte In-Game —

Mensagem por ADM.Noskire 4/10/2015, 11:23



A morte é inevitável. Mas isso não faz com que seja menos decepcionante perder aquele personagem que você passou horas narrando e melhorando. Por isso, haverá duas regras com o intuito de amenizar esse problema. Elas são:

Desmaio

O mais comum, é que seu personagem morra quando seu HP for igual ou menor à zero. Entretanto, quando isto ocorrer aqui no fórum, seu HP será regenerado para 1 e você desmaiará, sem exceção. Isso impedirá que você seja morto por acidente. No caso de um PVP, por exemplo, seu oponente não precisa se preocupar em causar 20 de dano, você tendo apenas 10 de HP. Você nunca morrerá nesse tipo de situação, mas cairá inconsciente e o vencedor poderá se aproveitar desse seu estado para pegar alguns dos seus pertences, por exemplo, ou o que mais sua mente criativa imaginar. Entretanto, quando desmaiado, qualquer ataque que faça seu HP ficar igual ou menor do que zero o matará, sem exceção.

Morte

Quando seu HP for zerado pela segunda vez, você morrerá de fato e seu personagem será perdido. Entretanto, para que você não perca tudo, será possível criar uma nova ficha com o mesmo level do seu personagem anterior, mas você manterá apenas o level. Por exemplo, vamos supor que você tinha um humano no level 3 com 500 de experiência, duas espadas, 80 mil, vários itens, três habilidade e vários pontos ganhos durante as missões. Ao morrer, você poderá criar outro personagem no level 3, mas terá apenas 300 de experiência (quantidade necessária para alcançar o level 3) e só. Todo o resto será perdido.

Entretanto, as vantagens daquele level serão mantidas, claro. Como os pontos ganhos ao passar de level. Então, ao invés de ter 25 pontos para distribuir nos Atributos, você terá 41 pontos (25 iniciais + 8 do lv2 + 8 do lv3), ao invés de ter 100 pontos para distribuir nas perícias, terá 150 (100 iniciais + 25 do lv2 + 25 do lv3), e assim por diante. Também, caso queira, é possível criar uma ficha no level 1.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos