[Ficha] Evelyn Blackrose

Ir em baixo

[Ficha] Evelyn Blackrose

Mensagem por Wolfgang em 9/12/2014, 14:24

— Pessoal —

Nome: Evelyn Blackrose
Idade: 22
Altura: 1,72
Peso: 58 Kgs
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: Mago
Localização: Gil'ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 2500

— Atributos Primários —

Constituição: 1
Força: 1 (+ 1 Raça)
Destreza: 2 (+ 1 Raça)
Agilidade: 4
Inteligência: 5 (+ 1 Raça) (+2 Classe)
Força de Vontade: 5 (+ 1 Raça) (+2 Classe)
Carisma: 5
Percepção: 2

— Atributos Secundários —

HP: 30
Energia: 105
Dano: 3
Acerto: 4
Esquiva: 5
Bloqueio: 3
Persuasão: 9
Auto-Controle: 12

— Perícias —

Caminhos Mágicos (Fogo) - 25 pts (+10 Classe)
Manipulação (Sedução) - 35 pts
Manipulação (Lábia) - 25 pts
Ciências Proibidas ou Alternativas (Tarot) - 15 pts

— Aprimoramento —

Positivos:
Evasão - 1 pt
Noção Exata do Tempo - 1 pt
Sono Leve - 1pt
Adaptador - 2 pts
Sentidos Aguçados (Audição) - 2 pts

Negativos:
Origem Trágica (Escravidão) -1pt
Inimigos (Clã de magos de Carvahall) -1pt
Inimigos (Escravocrata de Dras-Leona - Seu antigo dono) -1pt

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:


Aparência:
Evelyn possui um corpo atlético e esbelto com proporções agradáveis aos olhos. Membros longos e esguios que compõem parte de seu charme. Seu cabelo é tão negro quanto a noite, e seu cumprimento é reduzido com um peculiar corte e arranjo de cabelo que se estende em espiral e preso ao topo da cabeça, enfeitado por uma fina corrente dourada e uma fita vermelha. Seu rosto é simétrico e bem modelado, seus olhos azuis transmitem um ar misterioso e sedutor, destacados pelo seu óculos que reforça seu intelecto, isso quando a atenção não é voltada aos seus lábios carnudos que sempre se movem com suavidade. Sua roupa também é um tanto quanto peculiar, uma peça única preta, com detalhes dourados que percorrem seu corpo, e bem colada, destacando suas curvas femininas avantajadas, generosamente decotada que proporciona uma boa visão do topo de seus fartos seios. Atrás há um decote que parte do pescoço e termina pouco antes do cóccix, exibindo suas costas nuas. Utiliza algumas jóias, a maioria delas presentes ou fruto de suas manipulações, o que inclui alguns anéis e um par de brincos.
Personalidade:
Uma mulher misteriosa, inteligente e de língua afiada. Seu passado trágico e a crueldade das ruas a moldou para que se tornasse traiçoeira para conseguir o que queria a partir de seus métodos, e sempre soube aproveitar ao máximo seus próprios atributos em benefício próprio, seduzindo os homens tolos para que lhe fornecessem algo desejado, sendo este material ou até mesmo carnal. Apesar disso, não se limita a sobreviver através de mentiras ou manipulação, sua habilidade com cartas de Tarot a tornaram relativamente conhecida, e muitos a procuravam apenas para ler sua sorte a troco de um preço justo, e sua precisão com as cartas mágicas a garante um bom dinheiro. Em combate não é diferente, analisa bem seu oponente para saber como acabar com aquilo rapidamente e de forma mais pragmática possível. Por essa razão, prefere resolver todas suas adversidades de outras maneiras mais "pacíficas'.
História:
Evelyn nasceu em Teirm e viveu com sua família até os 12 anos de idade, é a filha do meio entre cinco irmãos e duas irmãs, e todos sempre se deram muito bem, traçavam planos juntos e trabalhavam para ajudar uns aos outros. Certo dia, a cidade foi brutalmente atacada e saqueada, nisso sua mãe morreu, seu pai e alguns irmãos desapareceram e ela foi sequestrada com as irmãs e um irmão, levados até Dras-Leona, onde foram escravizados.
Foram os piores momentos de sua vida, trabalhava incessantemente sem receber nada em troca, a não ser, é claro, chibatadas e castigos físicos, além de abusos terríveis que ela e suas irmãs eram designadas. Durante 4 anos viveu sob estas condições sub-humanas, tendo que ver seu irmão morrer enquanto trabalhava. Evelyn ajudou suas irmãs a fugirem, sendo severamente castigada e espancada por isso, conseguindo realizar o feito somente dois anos depois.
No caminho de sua fuga, quase morreu de desidratação e fome, sendo resgatada por uma caravana de magos que se dirigiam até Carvahall. Lá ela foi criada e passou por um processo de aprendizado de magia, dedicando seu tempo para se tornar uma grande maga, aprendeu a ler Tarot, muito melhor do que até mesmo os mais velhos sábios dessa guilda.
Dois anos depois, a jovem descobriu que os magos a estavam usando para algo maligno que custaria a sua vida. Frustrada e traída, ela conseguiu escapar e desapareceu de Carvahall, seguindo um tortuoso e solitário caminho até Gil'ead. Desde então, ela luta para sobreviver com seus métodos, através da leitura de Tarot e enganações.
Ela não é muito bem vista pelas pessoas em geral, sendo considerada uma bruxa traiçoeira, ainda assim não é difícil enganar os homens e arrancar dinheiro dos mais tolos, ela não possui uma residência fixa, dormindo em estalagens ou na cama de homens bem favorecidos.


Última edição por Wolfgang em 9/12/2014, 22:01, editado 1 vez(es)

_________________


avatar
Wolfgang

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Evelyn Blackrose

Mensagem por ADM.Noskire em 9/12/2014, 21:52

Dano é 4.

Recursos e Dinheiro (Tarot) - Acho que você não entendeu esse aprimoramento. Você não especifica o motivo. Ao gastar pontos aqui, aceita-se que seu personagem possui diversas propriedades ou fontes de rendas, sendo que essas "levam tempo até serem convertidas em dinheiro". Ou seja, você não pode vender tudo e pegar sua grana no jogo.

Então, ao gastar dois pontos, você ganha 4 mil mensais. Ou seja, vamos supor que sua ficha seja criada dia 10/12. Todo dia 10, você pode ir na sua ficha e pedir para adicionarem 4 mil na sua ficha, como se fosse uma espécie de mesada que seu personagem recebe. Entendeu?

Em personalidade... "seus próprio atributos".

Na história, infelizmente, nada explica a sua renda. Não é necessário especificar o motivo lá em Aprimoramentos, mas na história deve-se dar algum motivo. Talvez Evelyn tenha recuperado a casa dos pais e a alugado?

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Evelyn Blackrose

Mensagem por Wolfgang em 9/12/2014, 22:01

Editado.

_________________


avatar
Wolfgang

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Evelyn Blackrose

Mensagem por ADM.Noskire em 9/12/2014, 22:17

Aprovado, link aqui. Fiz algumas edições, as combinadas pelo skype.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Evelyn Blackrose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum