Duvida - Inimigos Mortais

Ir em baixo

Duvida - Inimigos Mortais

Mensagem por Ventus em 19/12/2014, 14:27

Primeiramente parabéns Nosk por montar o RdT está ficando muito bom com sistemas bem elaboras (não esperava menos de você)  não vejo a hora de começar minhas aventuras aqui e qualquer coisa que precisar de ajuda estamos ai.

Bem agora vamos a minha duvida eu tenho a questão de um inimigo, um "nemesis" que teria as mesmas habilidades ou melhores habilidades que eu ou até superiores as minhas (querendo saber mais leia a minha imensa história) e eu quero saber o que acontece quando eu matar tal nemesis? Eu perderia tal aprimoramente? Outro inimigo seria criado? Ou meu inimigo morto iria ressuscitar em uma forma mais badass? (particularmente gostei mais desse).

Bem acho que é isso mais uma vez parabéns Nosk pelo o trabalho bem feito estou no aguardo aqui esperando você abrir essa bagaça com força total.

Ver perfil do usuário

Re: Duvida - Inimigos Mortais

Mensagem por ADM.Noskire em 19/12/2014, 15:01

Há dois aprimoramentos negativos relacionados a isso. Inimigos e cópia maligna, a diferença é que na segunda é um irmão gêmeo ou algo do tipo.

Nos dois, seu oponente será muito forte, então será bem complicado de você matá-lo. Mas, se conseguir, já era. Você fica livre do seu aprimoramento negativo.

Reforçando que será bem difícil matá-los. xD

E obrigado pelos elogios! Entro de férias em Janeiro e recomeço a criar os bagulho!

PS: Sua assinatura é bem noiada.

Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
ADM.Noskire
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: