Saindo de Du Weldenvarden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo de Du Weldenvarden

Mensagem por ADM.Noskire em 21/12/2014, 00:53

Saindo de Du Weldenvarden

Aventura de Eu.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saindo de Du Weldenvarden

Mensagem por Luky em 21/12/2014, 02:18

Loriel acordou cedo como acontecia sempre. Seu pensamento logo foi para a imagem da sua mãe trazendo frutas e verduras para seu lar, e também folhas e flores que eram um vício que a jovem elfa tinha. Ao levantar logo se vestiria com suas roupas menos gastas, pois aquele dia iria ser o ultimo que não faria nada para libertar a sua mãe. Foi até a dispensa da sua casa na árvore a procura de comida, e devoraria o que fosse necessário  para se satisfazer. Pegaria um lençol do material mais forte que existisse em seu lar e faria com ele uma espécie de trouxa, iria levar o máximo de roupas que pudesse, além de suprimentos. Voltou a dispensa e colocaria em sua trouxa o restante de comida se houvesse. Retornou a pensar em sua mãe, e decidiu que morreria até conseguir conquistar a liberdade dela.

“ Mãe se você ainda estiver viva aguente firme, irei te salvar! Também vou fazer questão de ferrar com a vida daquele transmorfo que te sequestrou. Mas antes tenho que arrumar um arco.“
Disse como se estivesse conversando com a sua genitora.

Loriel morava em Ellesméra capital da Floresta Du Weldenvarden, e não seria difícil ela arrumar um arco por ali. Adicionou a sua trouxa todo o dinheiro que tinha, e assim deixou sua casa da árvore para ir em busca do seu objetivo maior. Quando ela treinava suas habilidades com o arco e adagas os equipamentos não eram seus, pegando sempre emprestado de alguém. Loriel não era uma pessoa que cometia crimes, mas estava prestes a cometer um. Ela tentava pensar que seria mais como um empréstimo, assim sua consciência não ficaria tão pesada. O seu plano era roubar um arco e flecha, assim teria como se defender em sua aventura pela liberdade de sua genitora. Quando retornasse para a cidade devolveria para o dono o item que pretendia furtar. Desceria da sua casa da árvore e passaria a andar por Ellesméra na procura de uma possível vitima.

“ É necessário que eu faça isso, pois na minha jornada posso precisar de dinheiro para suprimentos e estadias. Mas quando eu retornar para Ellesméra vou devolver o arco e flecha que vou pegar (“emprestado")”.

_________________
avatar
Luky

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saindo de Du Weldenvarden

Mensagem por ADM.Noskire em 21/12/2014, 10:34

Loriel acordou facilmente e se levantou. Os elfos tendiam a ter um sono leve, comparado às outras raças, mas a bela elfa conseguia ter um sono mais leve ainda. Após se vestir, foi até a dispensa e comeu parte das folhas e flores que lá havia. Não precisava de muito para se manter e aqueles poucos vegetais seriam suficientes por algumas horas. Com um pequeno pano quadricular, colocou cinco conjuntos de roupas, um pequeno cantil com água e a comida que restava, que deveria ser suficiente para duas ou três refeições.

Saiu de sua casa, resolvendo deixar sua âncora para trás e finalmente ir atrás de sua mãe. O céu estava límpido e o som dos pássaros enchia Du Weldenvarden de uma beleza indescritível. Vários elfos andavam pelos caminhos arenosos entre as árvores, outros apenas sentavam-se sob as árvores e cantavam ou tocavam algum instrumento, deixando o ambiente ainda mais belo. Os elfos eram considerados arrogantes, mas poucos os conheciam ali, no seu lar, a beleza que conseguiam criar.

Loriel não andou muito até ver Rathir, um elfo de cabelos ralos e grisalhos, criador e vendedor de arcos. Ele estava na sua pequena tenda e vários arcos eram vistos, assim como flechas. Loriel poderia continuar com o seu plano ou, talvez, tentar negociar com o vendedor elfo. Mas antes que pudesse se decidir, outro elfo, esse mais jovem, com cabelos longos e verdes, se aproximou, dizendo:

— Loriel, a quanto tempo!

Seu nome era Aurianoch, um antigo conhecido da garota. Entretanto, eles nunca foram tão próximo como o elfo deu a entender. Até porque, Loriel era tímida e conhecia o elfo apenas por aparência e nome, não conseguia se lembrar de muitas coisas sobre ele. Ele também possuía um arco e uma aljava com algumas flechas. Seria sorte para a jovem Loriel, ou azar?
Aurianoch:

PS: Coloque o link da sua ficha na assinatura, por favor. Pode até ser na imagem.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saindo de Du Weldenvarden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum