Vrowk - Ficha

Ir em baixo

Vrowk - Ficha

Mensagem por Vrowk em 21/12/2014, 15:58

— Pessoal —

Nome: Cersei François
Idade: 23
Altura: 1,70 M
Peso: 58 Kgs
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Feminino
Raça: Fada
Classe: Mago
Localização: Gil’ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 500 * 6 = 3000

— Atributos Primários —

Constituição: 4 (+1 Raça)
Força: 1 (1+ Raça)
Destreza: 5
Agilidade: 2
Inteligência:4 (+2 Classe)
Força de Vontade:3 (+2 Classe)
Carisma: 4 (+2 Raça)
Percepção: 2

— Atributos Secundários —

HP:  70
Energia: 95
Dano:  3
Acerto:  7
Esquiva:  3
Bloqueio: 3
Persuasão:  9 (+10% Amuleto)
Auto-Controle: 8

— Perícias —

Mente — 46 pts.
Água — 16 pts.
Diplomacia — 16 pts.
Canto — 16 pts.
Nobreza - 16 pts.

— Aprimoramento —

Positivos: Aparência Inofensiva — 2 pts. (Atraente)
Contatos — 2 pts. (Brock e Henry)
Bom Senso — 1 pts.
Amuleto Mágico - 2 pts. - Elástico de Flor(Cabelo)
Sono Leve - 1pts.

Negativos:
Fanático — 2 pts. (Acabar com a Injustiça)
Inimigo - 1 pts. (Escravistas)
Origem Trágica - 1 pts. (Perdeu toda sua família e entes queridos em um ataque de contrabandistas e passou dias vagando de forma desolada, tendo pesadelos ainda hoje da noite do ataque)

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:


Aparência:
Longos cabelos loiros esbranquiçados que alcançam até as nádegas, sobrancelhas afinadas e delimitadas, olhos arredondados, profundos e de um verde grama, lábios rosados e carnudos. Seu corpo mesmo sendo esguio é bem torneado, possui seios fartos capazes de hipnotizar mas que não trazem problemas para sua movimentação, quadril realçado pela cintura fina e esbelta. Uma pele clara e suave, e longas orelhas pontudas completam a encantadora e tentadora forma de Cersei.
Personalidade:
Cersei sempre foi o tipo de garota amável, sábia e estrategista. Se mostra calma, amigável, pacifica e gentil, mas também pode se mostrar manipuladora, maldosa e cruel quando precisa lutar por aquilo que acredita ou necessita, mesmo que isso a despedace por dentro. Sua mente brilhante e sua língua afiada são suas principais armas, o que a torna o tipo que deixa o trabalho pesado para outros. Ela acredita fielmente que os fins justificam os meios, mesmo que não goste muito de tal pensamento.

Depois de perder sua família e amigos, a unica pessoa que lhe é importante atualmente é Aiya, sua amiga e companheira de infância, uma pessoa com que Cersei passou longos anos e quem a garota aprendeu a amar e admirar incondicionalmente. Esta tende a ser super protetora o que faz Cersei se sentir muito feliz, mesmo que esse sentimento seja recíproco. Sendo assim, a fada se esforça e faz o possível para fazer Aiya começar a pensar mais em si mesma e não dar total atenção a vida da fada.
História:
A unia descendente da família François, o que a levou a ser paparicada e idolatrada por seus pais. Desde pequena teve a mesma mordomia e conforto que uma princesa podia se gabar já que sua família era a mais rica da região em que se situava, conhecidos pelas grandes rotas comerciais e investimentos.

Desde pequena fora instruída pelos caminhos que devia seguir. Aprendeu como se portar sendo uma dama da nobreza, a diplomacia para levar os negócios da família adiante e por fim canto o que poderia lhe trazer algum bom partido para algum casamento que favorecesse e aumentasse ainda mais o poder de sua família.

A vida sempre era muito mais fácil e feliz junto de sua companheira e nomeada irmã mais velha mesmo que ambas tenham a mesma idade praticamente. Aiya é a pessoa que se tornou mais importante para Cersei, já que seus pais sempre estiveram ausentes em quase toda sua vida. A criada que fora criada como sua irmã, definitivamente se tornou sua irmã, a unica que pessoa que a garota sentia que poderia confiar seus segredos.

Não demoroou muito e ela era obrigada a ir para festejos da alta sociedade o que a deixava deliberadamente entediada. A unica coisa útil foi o fato de acabar sendo cercada por amigos, em sua maioria garotos, que pareciam em muitos casos loucos para agrada-la e tenta-la ficar feliz. Sua mãe já lhe havia avisado que humanos ficavam atraídos por fadas e que vampiros sofriam um efeito muito mais brutal marcando como suas presas.

Alguns garotos até se tornaram seus “namoradinhos de infância”, mas nada muito longo. O principal acontecimento nesta época foi um encontro com um garoto em particular, este nem chegou a ter contato físico. Estava voltando para casa com um dos empregados depois de uma compra, o jovem de cabelos ruivos a chamou pelo nome, algo bem estranho para um desconhecido. Quase automaticamente, seu corpo começou a se mover até ele, de perto ele parecia bem triste e solitário. O rapaz proclamou algumas palavras estranhas que até hoje Cersei jura que eram “Estou cansado de estar sozinho” e estendeu a mão para a loira, neste momento a mesma desmaiou bruscamente.

Desde aquele dia que ninguém, nem mesmo Aiya se recorda a fada despertou uma aptidão mágica grandiosa. E devido a isso  o garoto sempre lhe vinha em sonhos para guia-la as escondidas para treinar magia. Não demorou muito para ela se tornar profissional em uma das magias mais perigosas de se utilizar a magia da mente. Depois de completar seu treinamento, aquele que fora seu mestre se revelou como mago do Imperador e disse que precisavam de ajuda e no fim desapareceu sem revelar mais.

Aos 12 anos aconteceu o acontecimento que mudou sua vida drasticamente  e o pior de tudo é que Cersei estava dormindo. Estavam rumando a uma viagem muito importante para o pai, quando foi bruscamente acordada bruscamente por Aiya e ainda sem perceber se encontrava correndo e com muito medo. Via homens de cavalo rodeando as carruagens aquilo a deixou muito aflita e assustada por muito tempo.

Para Cersei a noção do tempo a deixara assim como a esperança de viver, mas não queria desanimar sua irmã então se manteve em silêncio. Caminharam até suas roupas se rasgarem, até seus corpos não mais aguentarem e parecerem querer se rachar, passaram sede e fome, conseguindo sobreviver pela mera sorte que parecia acompanha-las, pois quando parecia que não mais poderiam continuar um rio surgia, uma árvore cheia de frutas, ou um animal bastante idiota para passar perto o suficiente. Certa vez até um pequeno incêndio surgiu, dando as duas jovens a oportunidade de terem fogo para se aquecer após o que tinha sido um dia inteiro de chuva extenuante.

Então mais uma vez quando parecia que não mais iriam aguentar a sorte sorriu mais uma vez e foram encontradas. Haviam marchado sem rumo por dias, sem nunca ter encontrado uma viva alma. Cersei já não mais se importava com nada, em sua mente, já estava pensando em mil maneiras de partir daquele mundo e provavelmente encontrar seus pais do outro lado.

Quem lhes encontrou pode ser chamado de um grupo opositor. Um grupo de pessoas que tinham assim como elas sofrido perdas terríveis em sua vida, ou eram somente simpatizantes da causa. Pessoas que haviam perdido suas fazendas, seus familiares, seus entes queridos e que agora culpavam o governante por suas perdas e por todas as desgraças que aconteciam na terra, culpavam-no por sua ausência em um momento tão critico na vida de todos e planejavam acabar com as injustiças que cobriam estas terras atuais.

Revolucionários como se chamavam, ou resistência. Na verdade não passavam atualmente de um pequeno grupo, modesto pode-se dizer. Mas que continuamente vinha recebendo apoio de mais e mais pessoas conforme a miséria, dor e devastação se instalavam em todos os lugares.

O grupo não permanecia todo junto. Agindo em vários lugares da Alegaesia, tendo sim uma base escondida, mas agindo em pequenos grupos. Firmando negócios para conseguir fundos e armas, derrubando governantes corruptos, caçando traficantes de escravos, entre outras coisas em prol do povo.

Foi com eles que as duas jovens viveram desde então. Descobriram que sua família havia na verdade sido atacada por comerciantes de escravos, e que ali muitos outros haviam com histórias parecidas.  Cersei mais e mais sentia que seu coração iria quebrar a qualquer momento e que morreria, depois de saber o que se passou, por um longo tempo ela chorou e quis morrer.

Por sorte ainda possuía Aiya do seu lado e daquele dia em diante jurou que iria protegê-la, a única pessoa importante que havia lhe restado e também que iria limpara aquele mundo sujo. Agora ambas as irmãs juntas lutariam ao lado daqueles que também haviam sofrido grandes perdas.

Os contatos de Cersei são dois grandes homens. O primeiro deles é Henry Bonaparte, o líder do grupo de comerciantes de Gi’lead de seu pai. Os dois homens eram como irmãos e a garota François era como uma filha para ele, já que suas filhas costumavam brincar muito com ela. Já o segundo contato é Brock, este é o nome do líder revolucionário. Este desenvolveu bastante apreço pela carisma e comportamento da Fada e já que ela tinha grandes artifices para ser uma recrutadora ou espiã, o homem decidiu lhe ensinar a como entrar em contato com os revolucionários.


Última edição por Vrowk em 23/12/2014, 10:00, editado 7 vez(es)
avatar
Vrowk

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vrowk - Ficha

Mensagem por ADM.Noskire em 22/12/2014, 00:09

Nos atributos, é "Força: 1 (+1 raça)"
Nos atributos secundários, deixe apenas o resultado.

"Aparência Inofensiva — 2 pts." - Deve especificar.
"Contatos — 2 pts." - Deve especificar.
"Apoio das Massas — 1 pts.(Revolucionários)" - São 2 pts.
"Fanático — 1 pts." - São 2 pts.

Sua imagem esta cortada, caso queira redimensionar.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vrowk - Ficha

Mensagem por Vrowk em 23/12/2014, 09:03

Fiz mudanças drásticas na ficha. Aconselho lê-la de novo.

_________________
avatar
Vrowk

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vrowk - Ficha

Mensagem por ADM.Noskire em 23/12/2014, 22:28

Aprovado, link aqui.

_________________
— Façam suas preces... malditos.
— Matarei cada um de vocês!


Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
avatar
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 26
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vrowk - Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum