Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Dark

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Dark Empty Ficha Dark

Mensagem por DarkLegolas 21/12/2014, 21:34

— Pessoal —

Nome: Snow
Idade: 27
Altura: 1,80
Peso: 72kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Ladino
Localização: Carvahall

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 500 * Carisma

— Atributos Primários —

Constituição: 2
Força: 5
Destreza: 5
Agilidade: 5
Inteligência: 3
Força de Vontade:  1
Carisma: 1
Percepção: 3

— Atributos Secundários —

HP: 20+20=40
Energia: 20+10+10= 40
Dano: 5+2.5=7.5
Acerto: 5*1,5=2.5
Esquiva: 5+1,5=6,5
Bloqueio: 3+2,5=5,5
Persuasão: 1+1,5=2,5
Auto-Controle: 3+0,5=3,5

— Perícias —

Perícia — pts.
Perícia — pts.

— Aprimoramento —

Positivos: Aprimoramento — pts.
Aprimoramento — pts.

Negativos: Aprimoramento — pts.
Aprimoramento — pts.

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Cabelos Medianos jogados para trás com fios negros, barba cheia embora não longa. Olhos azuis e pele clara, manchada por sujeira e dias sem tomar banho. Usa uma capa com capuz, de couro e negra. Traje azul escuro, com calças de couro negra e botas azul escuro com detalhes pratas, levemente lamaçada em áreas próximo a sola.
Personalidade:
Fechado, calculista, e sorrateiro. Essas são algumas palavras que definem Snow. E´como se ele tive-se um muro Psicológico dentro da própria mente, que acaba o distanciando de todos que tentam se aproximar. Por vezes chega a ser assombroso de tão frio que se demonstra. A unica coisa que o faz sentir obrigação de proteger são os indefesos, esses sim ele faz de tudo para a proteção dos mesmo. Snow é a favor de manifestações contra Reis e Cleros corruptos e opressores. Em sua juventude, Snow costumava sorrateiramente roubar comida das casas da Elite e distribuir para moradores de ruas, só para voltar a sua Vila com consciência limpa.

História:
Tudo começou em Carvahall, Snow era jovem, seu pai já o treinava para ser um bom guerreiro. Sempre muito hábil com espadas Snow era (pelo ao menos no ponto de vista de combate) o orgulho da casa. Mas Snow tinha pensamentos diferentes de seu pai, Snow nunca conseguiu apenas ignorar os problemas de sua Vila e reinos vizinhos. Era apaixonado por uma garota da elite, e sempre foi encorajado a desistir desse amor platônico. Aos 18 anos durante uma discussão com seu pai, Snow acaba por optar (contra a vontade dos pais) por sair de casa. Arruma sua mochila, pega sua espada simples e um tanto cega (dada de bom grado pelo pai) e simplesmente sai de casa. 3 Luas depois, arrependido, cansado e com muita fome, Snow volta "com o rabo entre as penas" para sua casa, já pensando em um discurso de desculpas. Ao se aproximar de sua casa sentia um cheiro de brasa, quando sua cabana entrou em seu campo de visão, Snow viu que sua casa foi resumida em pó, e ao lado os corpos de seu pai e sua mãe, estavam carbonizados e crucificados. Snow entrou em desespero e chorou aos pés de seus pais... Aquela foi a ultima vez que uma expressão significativa foi tirada de Snow, foi como se ele tive-se desligado... Perto da porteira para sua Cabana havia um pedaço de pergaminho pregado. Snow quando percebeu, foi até lá, e ao ler, toda sua tristeza foi transformada em ódio, a carta era da Família da garota por quem Snow era apaixonado, e nela dizia: Coloque-se em seu lugar, plebeu. (Ao lado da mensagem o brasão da Família)

Snow não gritou, não chorou, não fez se quer uma feição ao ler a carta. Ele só se deu ao trabalho de enterrar seus pais, orar por suas almas e afiar sua espada. Ao anoitecer, sorrateiramente, Snow entra na casa da Família cujo ordenou a morte de seus pais, foi até o quarto de sua amada, e sem pudor, enquanto ela dormia, tirou sua espada do suporte, e com uma velocidade incrível a decapitava, então Snow tirava o pergaminho que a Família da moça colocava em sua porteira, e com uma adaga, prendia o mesmo na cabeceira da cama. Snow calmamente, abria a janela que era de frente para uma Arvore, e de propósito derrubava a comoda do quarto para chamar atenção. Rapidamente Snow corria pela janela e saltava em direção a arvore. Sem esperar para ver a reação dos pais da garota. Snow parte daquela Vila, e se torna um andarilho.

(Hoje em dia)

Snow não se comunica mais pelo seu verdadeiro nome, continua com o intuito de justiceiro (Como Robin Wood ;D) e é um amante de aventura.

DarkLegolas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Dark Empty Re: Ficha Dark

Mensagem por ADM.Noskire 22/12/2014, 00:29

Moedas é 500.

Falta os pontos dados pela sua raça e classe. Recalcule os atributos secundários. Pode deixar apenas os resultados.

Falta Perícias e Aprimoramentos.

Em Personalidade, é tivesse. Em História, também é tivesse e, pouco depois, é sequer.

Na sua história, tem dois erros. Primeiro, Carvahall é uma pequena cidade, não há elite. Segundo, você saiu da vila, mas a sua localização (no topo da ficha) é Carvahall.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos