Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elsa - Ficha

2 participantes

Ir para baixo

Elsa - Ficha Empty Elsa - Ficha

Mensagem por Elsa 22/12/2014, 16:39

— Pessoal —

Nome: Elsa/Às Arendelle
Idade: 18
Altura: 1,70
Peso: 55
Mão predominante: Ambidestra
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: Mago
Localização: Gil'ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1000

— Atributos Primários —

Constituição: 2
Força: 1 (+1 Raça)
Destreza: 3 (+1 Raça)
Agilidade: 2
Inteligência: 5 (+1 Raça) (+2 Classe)
Força de Vontade: 5 (+1 Raça) (+2 Classe)
Carisma: 2
Percepção: 5

— Atributos Secundários —

HP: 40
Energia: 110
Dano: 3
Acerto: 6
Esquiva: 4
Bloqueio: 6
Persuasão: 6
Auto-Controle: 12

— Perícias —

Caminhos Mágicos (Água) 30 pts (+10 Classe)
Caminhos Mágicos (Fogo) 30 pts
Avaliação de Objetos (Antiguidades) 20 pts
Manipulação (Manha) 20 pts

— Aprimoramento —

Positivos: Audição aguçada 2pts
Evasão 1 pt
Ambidestro 1pt
Aparência Inofensiva 2 pts

Negativos: Sono Pesado 1pt
Sem Memória 1pt.

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Elsa é uma jovem de baixa estatura com um corpo esbelto e curvas definidas e simples que se adéquam muito bem a idade da moça a tornando bem atraente. Sua pele é alva e macia, seus cabelos são longos e bastante volumosos possuindo uma cor branca como neve e freqüentemente arrumado na forma de uma longa trança que alcança a cintura da jovem. Seus lábios são pequenos e rosados e escondem um sorriso juvenil belo e radiante. Quando muda de personalidade seus cabelos se tornam rubros como fogo e podem muitas das vezes não ficarem presos em uma trança, mas sim soltos ao vento. A jovem gosta de usar vestidos, tendo preferência pelos mais simples e leves possíveis e principalmente aqueles feitos de seda, assim dando mais destaque para as jóias que são sua grande paixão.
Personalidade:
Elsa é uma jovem de personalidade irreverente e decidida, inteligente a garota é capaz de se virar sozinha em qualquer situação apresentando muita objetividade em assuntos de seu interesse. Ainda sim é uma jovem normal e como tal gosta do convívio social preferindo sempre estar em contato de pessoas que ela julgue como confiáveis. É aficionada por jóias e facilmente as cobiça para si, a única coisa que talvez se equipare as preciosidades são as magias em especial as de água e fogo. Elsa possui uma dupla personalidade muito parecida com ela que se identifica como Às, uma sabe da existência da outra e coexistem de forma harmoniosa. As reais diferenças físicas de uma para outra é a mudança na cor do cabelo, mas na parte psicológica é possível notar no que se trata a combate. Enquanto Elsa é mais analítica e tranquila no combate Ás se mostra uma oponente mais impetuosa e agressiva, talvez por isso cada uma delas prefira usar unicamente um elemento, água para Elsa e fogo para Às.
História:
Nascida em Teirm e filha de uma joalheira e de um comerciante de antiguidades Elsa cresceu em meio a gemas magníficas, metais preciosos e objetos tão antigos quantos seus pais, desde jovem a moça costumava freqüentar a ajudar seus pais nas vendas, fazendo com que alguns anos depois a mesma tomasse interesse pelo ofício. Embora apaixonada por jóias seu talento era mesmo com as antiguidades as quais conseguia identificar a autenticidade e o período em que foram criadas com relativa facilidade. Seu primeiro contato com a magia foi por meio de seu avô, um antigo mago que havia vagado por terras além de Teirm adquirindo conhecimento sobre peças mágicas de grande valor. O mesmo foi o responsável por notar o talento da mesma para o uso de magia, ensinando a ela os caminhos mágicos da água e do fogo, elemento no qual Elsa nunca demonstrou muito apreço. A vida da jovem permaneceu tranqüila até os seus 16 anos quando em um assalto a joalheria de seus pais a mesma fora golpeada fortemente na cabeça enquanto dormia. Apenas Elsa sobreviveu a aquilo e sua casa fora incendiada. Ainda inconsciente foi levada para longe de Teirm por um antigo companheiro de seu avô. Com as ordens de não falar nada sobre o ocorrido a ela, Elsa despertou três dias após o ocorrido e sem nenhuma lembrança de seu passado, para completar foi neste mesmo período em que Às, sua segunda personalidade surgiu. As únicas coisas que pareciam fixar-se a mente da jovem eram o conhecimento de antiguidades, o amor por jóias e os ensinamentos mágicos de seu avô. Uma vez longe de casa e sem nenhuma lembrança, decidiu seguir um novo caminho, em busca de recuperar a memória perdida e de refazer sua história
Elsa
Elsa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 30
Localização : Arendelle

Ir para o topo Ir para baixo

Elsa - Ficha Empty Re: Elsa - Ficha

Mensagem por ADM.Noskire 22/12/2014, 17:56

Aprovado, link aqui. Elsa - Ficha 1056108615
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos