Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sophie Delacroix [Cancelada]

2 participantes

Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por ADM.Noskire 24/12/2014, 18:36

— Pessoal —

Nome: Sophie Delacroix
Idade: 223 anos
Altura: 185 cm
Peso: 63kg
Mão predominante: Ambidestra
Sexo: Feminino
Raça: Elfo
Classe: Maga
Localização: Gil'Ead

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 2000

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 1
Destreza: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 3 (+2 Racial) (+2 Classe)
Força de Vontade: 2 (+2 Racial) (+2 Classe)
Carisma: 4
Percepção: 4

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 95
Dano: 3
Acerto: 6
Esquiva: 6
Bloqueio: 4 +4 (Ellannor Crown)
Persuasão: 7
Auto-Controle: 10 (x 1.10)

— Perícias —

Arma Branca (Espadas) - 10
Etiqueta (Diplomacia) - 15
Manipulação (Liderança) - 10
Caminho Mágico (Ar) - 21 (+10 Mago)
Caminho Mágico (Corpo) - 19
Caminho Mágico (Luz) - 15
Caminho Mágico (Mente)- 10

— Aprimoramento —

Positivos:
Adaptador
Ambidestro
Sentido Aguçado
(Audição)
Amuleto Mágico - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle.
Spoiler:


Negativos:
Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever

— Equipamentos —

Ellannor Crown:

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:

Sophie é uma elfa com longos cabelos lisos, volumosos e ruivos que ondulam na altura das costas e escondem suas orelhas pontiagudas. Sua pele alva permanece escondida sob suas vestes, especialmente o colo que nunca fica à mostra devido à safira que foi inserida no local. Possui um par de olhos violeta que brilham intensamente com o contato com a luz. É uma mulher muito alta, bela, esbelta e elegante, não transparecendo o fato de ser uma guerreira nata. Seu corpo atlético e chamativo, geralmente ficando enublado pelas armaduras que carrega consigo. Porta uma coroa dourada que impede o cabelo de atrapalhar durante os combates e auxilia a esconder as orelhas, vestes que mesclam o vermelho da sua vila original ao dourado do divino e estampado em seu rosto, a tranquilidade de alguém que vê a todos como seus estimados filhos. Uma palavra poderia resumi-la: Radiante.


Personalidade:

Sophie é o epítomo de uma mãe. Carinhosa, cuidadosa e justa. Estima aqueles que conseguem conquistar a sua confiança, e um espaço em seu coração, tanto quanto a própria vida. Calma, tranquila, diligente e incansável - segue os seus desígnios pesando suas ações conforme as diretrizes que foram arraigadas em seu corpo durante a infância. Não tem apreço pelas necessidades mundanas ou interesse em qualquer outra coisa senão peregrinar pelas vastas terras em auxílio daqueles que necessitam. Coloca-se em segundo plano e procura evitar batalhas a todo custo, entretanto, suas ações são condizentes com seu caráter. Esforçando-se ao máximo para subjugar o mal, sem piedade. Muitas vezes acaba seguindo 'os fins justificam os meios' quando isso não envolve ferir ou trazer algum mal à pessoas inocentes.


História:

Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. Contrário ao que era comum, acabou destacando-se ao utilizar uma espada. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de templária e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho.


Última edição por ADM.Noskire em 28/12/2014, 11:48, editado 4 vez(es)
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por anthic 26/12/2014, 20:13

Por favor atualizar a ficha para essas mudanças. Nenhuma tem impacto no game-play atual, sendo que foi apenas o primeiro post e nele ela não utilizou nada que tenha sido alterado. <3

Código:
[b]Peso:[/b] 63kg
[b]Classe:[/b] Maga

[center][size=18][b]— Atributos Primários —[/b][/size][/center]

[b]Constituição:[/b] 3
[b]Força:[/b] 1
[b]Destreza:[/b] 4
[b]Agilidade:[/b] 4
[b]Inteligência:[/b] 3 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Força de Vontade:[/b] 2 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Carisma:[/b] 4
[b]Percepção:[/b] 4

[center][size=18][b]— Atributos Secundários —[/b][/size][/center]

[b]HP:[/b] 50
[b]Energia:[/b] 105
[b]Dano:[/b] 3
[b]Acerto:[/b] 6
[b]Esquiva:[/b] 6
[b]Bloqueio:[/b] 2
[b]Persuasão:[/b] 7
[b]Auto-Controle:[/b] 10 [color=white](x 1.10)[/color]

[center][size=18][b]— Perícias —[/b][/size][/center]

[quote][b]Arma Branca[/b] (Espadas) - 5 [color=white](+10 Adaptador)[/color]
[b]Etiqueta[/b] (Diplomacia) - 15
[b]Manipulação[/b] (Liderança) - 15
[b]Caminho Mágico[/b] (Ar) - 21 [color=white](+10 Mago)[/color]
[b]Caminho Mágico[/b] (Corpo) - 31
[b]Caminho Mágico[/b] (Luz) - 10
[b]Caminho Mágico[/b] (Mente)- 3[/quote]

[center][size=18][b]— Aprimoramento —[/b][/size][/center]

[quote][b]Positivos:[/b]
[b]Adaptador
Ambidestro
Sentido Aguçado[/b] (Audição)
[b]Amuleto Mágico[/b] - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle. [spoiler][img]http://www.amsterdamsauer.com/upload/aqua.jpg[/img][/spoiler]


[b]Negativos:[/b]
[b]Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever[/b]
[/quote]


[b]História:[/b]

[justify]Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. Contrário ao que era comum, acabou destacando-se ao utilizar uma espada. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de templária e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho. [/justify]

Peso: 63kg
Classe: Maga

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 1
Destreza: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 3 (+2 Racial) (+2 Classe)
Força de Vontade: 2 (+2 Racial) (+2 Classe)
Carisma: 4
Percepção: 4

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 105
Dano: 3
Acerto: 6
Esquiva: 6
Bloqueio: 2
Persuasão: 7
Auto-Controle: 10 (x 1.10)

— Perícias —

Arma Branca (Espadas) - 5 (+10 Adaptador)
Etiqueta (Diplomacia) - 15
Manipulação (Liderança) - 15
Caminho Mágico (Ar) - 21 (+10 Mago)
Caminho Mágico (Corpo) - 31
Caminho Mágico (Luz) - 10
Caminho Mágico (Mente)- 3

— Aprimoramento —

Positivos:
Adaptador
Ambidestro
Sentido Aguçado
(Audição)
Amuleto Mágico - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle.
Spoiler:


Negativos:
Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever



História:

Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. Contrário ao que era comum, acabou destacando-se ao utilizar uma espada. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de templária e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho.





E se possível, adicionar o item natalino à ficha : https://reinodastrevas.forumeiros.com/t85-evento-natalino-2014-presentes#251

Só que dando bônus para auto-controle <3
anthic
anthic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por ADM.Noskire 26/12/2014, 20:46

Negado!

"Arma Branca (Espadas) - 5 (+10 Adaptador)"
"Caminho Mágico (Mente)- 3"

Não precisa colocar Adaptador, é implícito, e não é possível ter menos do que 10 pontos em uma perícias.

O resto é aceitável. Re-post consertando isso e eu edito. Sophie Delacroix [Cancelada] 1056108615
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por anthic 26/12/2014, 21:05

Por favor atualizar a ficha para essas mudanças. Nenhuma tem impacto no game-play atual, sendo que foi apenas o primeiro post e nele ela não utilizou nada que tenha sido alterado. <3

Código:
[b]Peso:[/b] 63kg
[b]Classe:[/b] Maga

[center][size=18][b]— Atributos Primários —[/b][/size][/center]

[b]Constituição:[/b] 3
[b]Força:[/b] 1
[b]Destreza:[/b] 4
[b]Agilidade:[/b] 4
[b]Inteligência:[/b] 3 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Força de Vontade:[/b] 2 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Carisma:[/b] 4
[b]Percepção:[/b] 4

[center][size=18][b]— Atributos Secundários —[/b][/size][/center]

[b]HP:[/b] 50
[b]Energia:[/b] 105
[b]Dano:[/b] 3
[b]Acerto:[/b] 6
[b]Esquiva:[/b] 6
[b]Bloqueio:[/b] 2
[b]Persuasão:[/b] 7
[b]Auto-Controle:[/b] 10 [color=white](x 1.10)[/color]

[center][size=18][b]— Perícias —[/b][/size][/center]

[quote][b]Arma Branca[/b] (Espadas) - 10
[b]Etiqueta[/b] (Diplomacia) - 15
[b]Manipulação[/b] (Liderança) - 10
[b]Caminho Mágico[/b] (Ar) - 21 [color=white](+10 Mago)[/color]
[b]Caminho Mágico[/b] (Corpo) - 19
[b]Caminho Mágico[/b] (Luz) - 15
[b]Caminho Mágico[/b] (Mente)- 10[/quote]

[center][size=18][b]— Aprimoramento —[/b][/size][/center]

[quote][b]Positivos:[/b]
[b]Adaptador
Ambidestro
Sentido Aguçado[/b] (Audição)
[b]Amuleto Mágico[/b] - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle. [spoiler][img]http://www.amsterdamsauer.com/upload/aqua.jpg[/img][/spoiler]


[b]Negativos:[/b]
[b]Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever[/b]
[/quote]


[b]História:[/b]

[justify]Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. Contrário ao que era comum, acabou destacando-se ao utilizar uma espada. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de templária e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho. [/justify]

Peso: 63kg
Classe: Maga

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 1
Destreza: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 3 (+2 Racial) (+2 Classe)
Força de Vontade: 2 (+2 Racial) (+2 Classe)
Carisma: 4
Percepção: 4

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 105
Dano: 3
Acerto: 6
Esquiva: 6
Bloqueio: 2
Persuasão: 7
Auto-Controle: 10 (x 1.10)

— Perícias —

Arma Branca (Espadas) - 10
Etiqueta (Diplomacia) - 15
Manipulação (Liderança) - 10
Caminho Mágico (Ar) - 21 (+10 Mago)
Caminho Mágico (Corpo) - 19
Caminho Mágico (Luz) - 15
Caminho Mágico (Mente)- 10

— Aprimoramento —

Positivos:
Adaptador
Ambidestro
Sentido Aguçado
(Audição)
Amuleto Mágico - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle.
Spoiler:


Negativos:
Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever



História:

Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. Contrário ao que era comum, acabou destacando-se ao utilizar uma espada. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de templária e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho.




E se possível, adicionar o item natalino à ficha : https://reinodastrevas.forumeiros.com/t85-evento-natalino-2014-presentes#251

Só que dando bônus para auto-controle <3[/quote]
anthic
anthic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por ADM.Noskire 26/12/2014, 21:19

Editado! Sophie Delacroix [Cancelada] 1056108615
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por anthic 27/12/2014, 19:28

Nosk seu lindo tesudo gostoso maravilhoso

Corrigidas as perícias pela última vez.

Código:
[center][size=18][b]— Perícias —[/b][/size][/center]

[quote][b]Caminho Mágico[/b] (Ar) - 4 [color=white](+10 Mago)[/color]
[b]Caminho Mágico[/b] (Corpo) - 76
[b]Caminho Mágico[/b] (Mente)- 10
[b]Caminho Mágico[/b] (Luz)- 10[/quote]

Eu tirei adaptador e ambidestro, pois não faz sentido, pois ela não é mais uma guerreira... Se trocar, tem que lembrar de colocar a mão predominante : esquerda (canhota)

Código:
[center][size=18][b]— Aprimoramento —[/b][/size][/center]

[quote][b]Positivos:[/b]
[b]Sorte Exagerada
Sentido Aguçado[/b] (Audição)
[b]Amuleto Mágico[/b] - Uma gema azul que foi inserida no meio do colo da personagem. Bônus de 10% em Auto-Controle. [spoiler][img]http://www.amsterdamsauer.com/upload/aqua.jpg[/img][/spoiler]


[b]Negativos:[/b]
[b]Sem Memória
Origem Trágica
Senso do Dever[/b][/quote]

tirei da história a parte que era templária

Código:
[b]História:[/b]

[justify]Sophie nasceu em uma família élfica que tradicionalmente produzia formidáveis sacerdotes que protegiam o templo escondido nas ruínas em Du Weldenvarden. Sua educação por toda a infância foi voltada para aprender o sacerdócio. E ainda muitíssimo jovem, ergueu-se para a posição de sacerdote e protetora da lágrima de Ellennor - uma joia proveniente de uma das Deusas Élficas. Tinha menos de dois séculos de vida quando o templo foi atacado por uma seita obscura. Devido sua posição, foi obrigada a permanecer junto com o sacerdote chefe e da joia que deveria proteger, enquanto seus companheiros eram massacrados do lado de fora. Vendo que a situação já estava definida, Sophie serviu de receptáculo para a joia. Sua energia vital, fundida à da pedra, seguiriam inseparáveis por toda a eternidade e caso afastados, culminaria na morte imediata de ambos. O desfecho foi o esperado, o sacerdote foi morto e a jovem elfa, depois de muita luta, acabou sucumbindo à exaustão e capturada.
Não faz ideia de quantas vezes ocorreu, pois a cada vez que retornava ao cristal, suas memórias eram apagadas. Podia contar apenas os dezenas de milhares de riscos e mensagens que estavam cravados na parede - todos feitos por a mão e carregavam sua própria caligrafia. Acordava  suspensa dentro de um cristal no centro de um salão enorme. Ia até as paredes para mais uma marcação e uma porta se abria, pela qual tentava fugir através de um labirinto infinito. Depois de horas, e até dias correndo pela sua vida, acordava novamente no cristal, sem memórias. Após cem anos repetindo esse ciclo, uma coisa estava diferente. O ambiente estava em um tom avermelhado, o chão tremia e pedaços do teto estavam despedaçando. Mesmo não guardando memória nenhuma de ter estado ali antes, fugiu pela sua vida e com muitas paredes do labirinto quebradas, foi capaz de escapar. Passou os primeiros anos esgueirando-se incessantemente de perseguições implacáveis, mantendo sua vida no limite da subsistência. Até que finalmente conseguiu despistar seus algozes e permaneceu vagando pelas terras. Utilizando seu conhecimento com a espada e bem como suas aptidões mágicas, tratava dos necessitados e combatia as forças do mal que impunham medo nos corações dos inocentes. Certa que sua causa era justa, ignora ter perdido um século de sua vida, seguindo seu caminho. [/justify]

E se me for permitido '-'

Código:
[center][size=18][b]— Atributos Primários —[/b][/size][/center]

[b]Constituição:[/b] 4
[b]Força:[/b] 0
[b]Destreza:[/b] 4
[b]Agilidade:[/b] 6
[b]Inteligência:[/b] 4 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Força de Vontade:[/b] 2 [color=white](+2 Racial)[/color] [color=white](+2 Classe)[/color]
[b]Carisma:[/b] 3
[b]Percepção:[/b] 2

[center][size=18][b]— Atributos Secundários —[/b][/size][/center]

[b]HP:[/b] 60
[b]Energia:[/b] 100
[b]Dano:[/b] 3
[b]Acerto:[/b] 6
[b]Esquiva:[/b] 7
[b]Bloqueio:[/b] 2 [color=white]+4 (Ellannor Crown)[/color]
[b]Persuasão:[/b] 7
[b]Auto-Controle:[/b] 11 [color=white](x 1.10)[/color]

Se mudar o carisma, lembrar que as moedas caem de 2000 pra 1500 <3

não mudarei a ficha never again, forver ever e ever D:

to me sentindo um noah da vida :okay:
anthic
anthic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por anthic 28/12/2014, 09:37

Cancela minha ficha que vou criar outra Sophie Delacroix [Cancelada] 1462401732
anthic
anthic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por ADM.Noskire 28/12/2014, 11:48

Ficha cancelada! Sophie Delacroix [Cancelada] 1462401732
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sophie Delacroix [Cancelada] Empty Re: Sophie Delacroix [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos