I- O Despertar Escarlate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I- O Despertar Escarlate

Mensagem por ADM.Noskire em 28/12/2014, 00:54

I- O Despertar Escarlate

Aventura de Erza.

ADM.Noskire
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodastrevas.forumeiros.com

Re: I- O Despertar Escarlate

Mensagem por Erza Scarlet em 22/1/2015, 01:26

Finalmente eu acordava de um longo sono, era um belo dia para fazer seu nome no submundo dos assassinos, finalmente eu estava apta para ser uma assassina profissional, minha família finalmente havia me aprovado como tal, finalmente eu acordava com um fino raio de sol que saia da janela e batia diretamente no meu olho, então eu sentaria na cama e observaria atentamente meu quarto pensando.

Levantava da cama e andaria em direção do banheiro, após adentra no local eu cuidaria da minha higiene particular, então após termina eu sairia e me vestiria a mesma roupa de sempre, agora só tinha que ir até o bar para poder comprar algumas coisas.

- Finalmente estou pronta, está na hora de continuar o grande legado da família! Falava empolgadamente enquanto, andaria até a saída da provável estalagem que eu estava.

Andava pela cidade observando tudo que estava ao meu redor, uma cidade que era totalmente rodeada por arvores, enquanto andava ignoraria todas as pessoas que estivessem a minha frente, meu único objetivo era encontrar um bar aonde eu pudesse saciar meus vícios, caso eu conseguisse encontra um bar entraria e iria em direção a pessoa que estivesse no balcão.

-Eu quero uma garrafa do seu vinho mais doce! Falaria sorrindo para a pessoa que estivesse me atendendo. Caso a pessoa me desse o vinho eu o pegaria e dava alguns goles olhando para o interior do bar. Mas caso eu não conseguisse encontra o local eu continuaria a procurar o mesmo.

off:
Quero encontrar meu parceiro e fazer alguma missão como assassina
Erza Scarlet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Norio em 23/1/2015, 12:48

~O cambalear áureo ~

Abrir os olhos e me levantar parecia ser uma tarefa impossível, as pálpebras aparentavam pesar toneladas e um cansaço extremo tomava meu corpo. Mal conseguia mover, sequer sabia onde estava, eu apenas me deixava levar pelo magnifico sonho que estava tendo, me via correndo em uma planície de ervas dos melhores tipos, não daquelas que dão dor de cabeça ou apagão na mesma hora que dou puxada em meu cachimbo, era do tipo que fazia-me sentir mais livre, mais forte e principalmente mais feliz ~Erva da boa...ahhhh...~ em seguida eu olhava para meus pés em meu sonho e agora estava saltitando sobre cogumelos enormes, pareciam fofas almofadas, pulava de uma para a outra e cantarolava feliz como se nunca tivesse me divertido tanto. Como todo sonho este acabou no meu despertar, senti uma fisgada na barriga seguida por um som estranho e uma dor importuna, talvez tivesse comigo algum cogumelo podre em uma de minhas desventuras pelas florestas ~Que merda....odeio quando fico com dor de barriga~.

Levantaria de onde estivesse, não me importava muito o local, eu estava acostumado a acordar em lugares incomuns depois de uma noite fumando um cachimbo de ervas ou saboreando alguns cogumelos, minha preocupação seria dedicada aos meus pertences, seguraria minhas roupas para abana-las e então começaria a verificar os bolsos e outros cantos por onde eu costumava guarda minhas coisas. Procuraria primeiro por meu cachimbo, para meu azar eu não encontrava, não importasse onde enfiasse a mão por entre minhas vestes ~Merda, perdi mais um? Deve ser o decimo este mês...vou ter que comprar outro!~ Não me importava com a perda, conseguindo algum trabalho com alguém poderia conseguir um pouco de dinheiro para comprar mais cachimbos, sempre fazia isso. Mas não era somente meu cachimbo que me importava, eu levava comigo algo ainda mais valioso, para mim nada era mais precioso do que o colar que meu pai me entregou quando partir para viver sozinho, um amuleto que herdei. Meu desespero começou quando não o encontrei na primeira passada das mãos nas minhas vestes, o pânico me tomou por completo, quem me visse naquele instante poderia até mesmo se assustar, um elfo sujo, enfezado, olhos arregalados e irritado por não encontrar um colar nos bolsos, eu berraria:

-QUEM? QUEM OUSOU PEGAR MEU COLAR?!!!!!!!!!!!

Mas logo me acalmei, passei a mão no pescoço e senti o bendito colar pendurado, inspiraria e deixaria o ar sair dos meus pulmões aos poucos, estava muito aliviado ~Ainda bem!~ Aquele objeto era muito importante para mim, até eu temia o que eu me tornava quando alguém o tirava de mim.

Tendo achado meu amuleto eu então me preocuparia em saber onde estava, daria uma boa olhada ao redor para tentar me situar e saber aonde ir para sair dali, checaria os bolsos mais uma vez a procura do pouco dinheiro que me restava ~Um cachimbo e uma espada... me lembrei! Minha espada! eu a perdi quando cai em um buraco na floresta, tenho que comprar outra, depois procuro por um cachimbo...~ , começaria então a andar cambaleando por talvez ainda estar sob o efeito do ultimo cogumelo que comi e com um pouco com sono, procurando por algum lugar de aspecto comercial, estava em busca de uma loja de armas, queria comprar uma espada, uma que desse para comprar com o que me restava nos bolsos, poderia também perguntar as pessoas ao redor se sabiam onde eu poderia conseguir um trabalho, isto depois de conseguir minha espada, tenho preferência por trabalhos mais perigosos, gosto de desafios e quase sempre uso minha espada nestes trabalhos em que me meto, alguns do tipo caçar feras ou resolver problemas com criminosos ou quando alguém manda dar uma lição em algum inimigo pessoal. Diria o vendedor caso achasse uma loja de armas:

- Aqui tem espadas? Mostre-me todas que dá para comprar com isso!

Tiraria o dinheiro do bolso e o mostraria estendendo a mão aberta com as moedas

- Você sabe se alguém precisa de um guerreiro para algum trabalho por aqui? Estou querendo conseguir mais dinheiro, sou bom em fazer coisas perigosas, alguns dizem que não tenho muito juízo, talvez pelas muitas ervas que fumo, hehehe...

OFF:
Pelo que fiquei sabendo eu posso escolher a aparência da minha espada, então será essa( se puder ter a bainha serei muito grato ):
Spoiler:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zed em 7/2/2015, 00:58

Erza

Erza acordava como em qualquer outro dia, seus planos eram simples e não se demorava para aprontar-se. Vestia-se após um banho e saia em direção à rua mais especificamente em direção a um bar. O caminho era tranquilo e sem maiores interrupções, poucos andavam pelas ruas e tudo que era visto eram arvores e casa... Nas arvores...

Devido a calmaria e o quase silencio que era quebrado por apenas animais e poucos seres que passavam, porém nenhum grande incomodo era visível, apesar disto havia um elfo estranho que não havia entrado em seu campo de visão a primeira instancia, mas existia, sob uma arvore, amarrado de cabeça para baixo e completamente nu. Mas por hora isto não era muito importante.

Chegando então ao bar a ruiva ia diretamente ao balcão onde fazia seu pedido. O responsável pelo bar era um elfo por volta dos 400 anos e pegava uma garrafa em uma prateleira logo em suas costas e entregava para a garota.

A mesma dava alguns goles aproveitando para sentir seu sabor, e realmente era bastante adocicado, era uma combinação perfeita a garota que era viciada não apenas no liquido mas também em coisas doces. – Gostou? – Perguntava o homem de um jeito simpático, porém que apenas escondia um olhar de “Pague logo por isto”. Mas a expressão não durava muito, olhando em direção a janela e assumindo uma expressão horrorizada ele apontava em direção ao topo das arvores. – O que diabos é aquilo!

Ele parecia surpreso, virando o rosto naquela direção a elfa poderia ver então um homem pendurado nu sobre as arvores, este tinha apenas um colar em seu pescoço e estava desprovido de quaisquer outros pertences.

Norio

Norio por sua vez acordava após mais uma noite intensa onde havia usado algumas ervas, aparentemente eram de ótima qualidade, ou talvez fossem justamente o oposto? Sua cabeça latejava bastante e estava alto... muito alto.

Seu pé direito estava preso por um cipó e sustentava sozinho o corpo todo enquanto ele estava pendurado nu em cima de uma arvore que tinha por volta de 20 metros de altura. – Acordou então? – Dizia uma voz do topo da arvore.

Era uma garota, também elfa que possuía por volta de seus 140 anos, tinha uma expressão bastante séria e parecia irritada. – Agora que tal dizer o que fez com o produto? – Perguntava quase ameaçando o garoto... Na verdade justamente estava-o ameaçando enquanto tinha uma pequena adaga em mãos e a deixava rente a única coisa que impedia que o drogado simplesmente caísse em direção ao chão de cabeça.

OFF:
Norio, eu ignorei por completo seu post, por que? Por que eu quis. Pode ir lá denunciar.

Zueira, eu simplesmente achei leve demais você começar de boas depois de passar a noite fumando erva e comendo cogumelos, então você está atolado em uma pilha de bosta e nem sabe o motivo, e ao longo da aventura se eu simplesmente não esquecer você vai descobrir o que rolou noite passada, digamos que vai ser versão RPG de “Se beber não case”(The Hangover)

No próximo post coloquem objetivos caso tenham algum especifico, e prometo que de agora em diante seguirei suas ações Norio, mas eu tinha que fazer a parada rolar assim :hue:

Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: