O dinheiro manda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

O dinheiro manda - Página 2 Empty Re: O dinheiro manda

Mensagem por Mark Stomper em 24/1/2015, 16:07

Depois de vários quilômetros de caminhada, chegamos a floresta, não pensamos duas vezes no que poderia acontecer la e já íamos entrando. Andamos mais alguns quilômetros, de repente Jasmine sente que algo ruim aconteceu logo a frente, e correu sem antes me avisar, quando finalmente a alcancei, testemunhei cenas terríveis, A mãe de Jasmine estava sem os 4 membros do corpo, o irmão estava estava empalado vivo, mas não deu muito tempo e morreu pelas mãos do pai de jasmine, achei aquilo um absurdo, foi quando notei que ele parecia não ter consciência do que fazia, como se fosse um boneco, estava sendo usado, ele logo começou a falar -É uma pena Irma você demorou e eu decidi começar a brincadeira sem você, vejo que trouxe seu noivinho, ótimo quanto mais gente melhor- Ele não chamaria de a filha de irmã, então já sabia que era Stoo quem estava por traz disso, para piorar as coisas, Stoo faz o pai de Jasmine cortar o próprio pescoço levando a morte, tudo por ali estava coberto por sangue, Jasmine não parava de chorar, senti vontade de ir consola-la pelas perdas, mas eis que do nada surge um elfo de cabelos negros, ele aparentava estar no mesmo estado que o pai de Jasmine estava, achei aquilo estranho, poderia ser ele o meu alvo que estava procurando desdê o início? não pensei duas vezes e me coloquei a frente de Jasmine, levantei minha espada para mostrar que estava disposto a lutar, mas por um segundo ele some da minha vista e senti um forte impacto na minha espada, depois disso fiquei confuso, tudo parecia girando, havia sido lançado para traz com apenas um golpe, que força tinha meu oponente, Jasmine então se levanta ao ver que eu havia sido lançado, e gritou algo que ela tinha certeza que Stoo iria ouvir -Irmão não deixarei você ferir meu noivo, não deixarei você ferir ninguém nunca mais- Dito, ela então saca suas adagas e parte para uma batalha com o elfo, eu não conseguia ver muita coisa pois estava um pouco confuso, apenas consegui notar que ela estava perdendo, eu não deixaria que coisas ruins acontecessem com ela, iria tentar então me recompor e ir a luta com ela, assim que me levantaria da onde estava, pegaria minha espada e partiria par um golpe frontal no elfo, visando cortar-lhe a cabeça com um corte circular horizontal, se não conseguisse assim mata-lo, tentaria então segurar seus braços para que Jasmine pudesse mata-lo; Eu precisava mata-lo ou ele seria um grande incomodo para mim, pois ainda tinha que achar onde Stoo estava para poder assim mata-lo também.

off:
confesso, nunca namorei O dinheiro manda - Página 2 1795271724 acredite, praticamente toda menina "pra casar" que eu conheço ja namora um vagabundo, e eu não vo namorar uma puta que ja deu pra all da escola O dinheiro manda - Página 2 1795271724 então não manjo mt de relacionamentos.

O dinheiro manda - Página 2 WhiDEAb
Aventura El Capone ( x )
Mark Stomper
Mark Stomper

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: