A viajem solitária

Ir em baixo

A viajem solitária Empty A viajem solitária

Mensagem por ADM.Noskire em 14/1/2015, 15:31

A viajem solitária

Aventura de Elizabeth.

A viajem solitária 1ISE1i0

Prólogo | Apresente-se | Regras
Dúvidas | Criação de Personagem
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

https://reinodastrevas.forumeiros.com

A viajem solitária Empty Re: A viajem solitária

Mensagem por Elizabetth em 14/1/2015, 19:37

De todas as cidade que Elizabeth já havia visitado, Teirm parecia a mais melancólica delas. A jovem não sabia explicar, mas sentia uma tristeza naquele lugar, talvez por causa dos gigantes muros e as extremas regras de quem entrava e saía da cidade. De qualquer forma, a população parecia feliz de certa forma e Elizabeth adorava observá-la, seus costumes e as diversas situações que se encontravam. E seus bolsos cheios de moedas, é claro.

Desde pequena, ela roubara para sobreviver, aprendera com seu pai. Mesmo com dinheiro suficiente para viver bem, ele era ambicioso e parecia nunca se satisfazer, mas sempre dizia para sua filha que haviam dois tipos de pessoas no mundo: aqueles que seriam lembrados e aqueles que seriam esquecidos. Elizabeth estava determinada a ser lembrada e seu pai, por muito tempo, também estava. Ele acabou morrendo em sofrimento por causa de uma doença e isso fez com que a determinação de Elizabeth aumentasse. Era por isso que ela estava em Teirm. Por algum motivo, ela pensava que a cidade talvez pudesse lhe dar um recomeço. Não que a jovem fosse parar de roubar, mas talvez Elizabeth pudesse realizar seus objetivos.

Ao chegar na cidade, a garota olhou a sua volta. Ela procurava alguma loja em que pudesse comprar suprimentos para a próxima viajem ou talvez uma loja de armas.

OFF:
Desculpe se o post ficou um tanto confuso ou pequeno, mas considero o primeiro post sempre um pouco difícil x.x'

Mensagem por Mark Stomper em 16/1/2015, 22:11

O frio da manhã

Era uma manhã calma e gelada na cidade de Teirm, os habitantes andavam muito naquela manhã, muitos trabalhavam para garantir seu pão de cada dia, enquanto outros ficavam em casa aproveitando o clima para ter aquele sono gostoso; podia-se ver sorrisos nos rostos de algumas pessoas, enquanto outras estavam no tédio por alguma razão.  

No meio dessa movimentação naquela manhã, chegava a cidade uma jovem moça, cujos curtos cabelos eram pretos com mexas azuladas, uma pele clara pálida e um coração orgulhoso,  levava o nome de Elizabeth Houston, carregava consigo a morte de seu pai e seu conhecimento que aprendeu com o mesmo sobre roubos, sendo de coisas baratas a caras, sabia como ninguém armar uma armadilha para pegar suas presas; a jovem estava a procura de suprimentos para sua próxima viagem então olha ao seu redor a procura de um lugar para comprar suprimentos, ou até mesmo uma loja para comprar armas, com suas 1.500 moedas no bolso, encontra uma loja com uma grande janela, dentro havia um senhor de 1,80 metros de altura, todo musculoso perto de uma forja, estava com uma pequena adaga em uma mão e um punhal na outra, notavelmente era o ferreiro do local, sua expressão facial era de uma pessoa bem triste, parece que os negócios não iam bem para ele; O que a jovem irá fazer?

off:
podia ter colocado um pouquinho mais de ação, mas isso acontece, primeiro post é fodah mesmo, então não fique pra baixo por ter feito um post "pequeno" que convenhamos, está quase perfeito e praticamente maior que o meu A viajem solitária 1795271724 se tiver qualquer duvida ou quiser alguém pra conversar, estou sempre ON, então só entrar no chat e esperar um pouquinho :3

Elizabeth Houston:
Nome do Player: Elizabeth Houston
N° de Posts: 1
Desvantagem: -x-
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Status:

HP: 60
Energia: 70
Inventario:

1.500 moedas

Última edição por Mark Stomper em 18/1/2015, 21:06, editado 1 vez(es)

A viajem solitária WhiDEAb
Aventura El Capone ( x )
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagem por Elizabetth em 17/1/2015, 13:14

Elizabeth caminhava pela cidade, observando as pessoas e os prédios ao seu redor, até que seu olhar encontra uma loja. O lugar tinha uma enorme janela de vidro e, através dela, podia-se ver um homem alto e musculoso, ele tinha uma adaga em uma mão e um punhal na outra. A primeira arma interessava a jovem, já que seu pai lhe ensinara há muito tempo como manuseá-la.

Em passos rápidos, a garota entrou na loja. O homem que estava ali, ela só percebera ao entrar no prédio, tinha um olhar triste. Por um momento, Elizabeth pensou em perguntar qual era o problema, mas resolveu deixar para lá, afinal, não era de sua conta.

- Bom dia. - Disse ao homem. - Gostaria de saber o preço desta adaga que você tem em mãos, por favor. Estou interessada em comprá-la.

OFF:
Bem, obrigada Razz  E claro, eu entro no chat qualquer dia desses Smile

Mensagem por Mark Stomper em 17/1/2015, 17:22

Gastando dinheiro

A jovem Elizabeth encontra sua loja de armas, e pela janela avista algo de seu interesse, uma adaga que estava nas mãos do ferreiro, rapidinho foi entrando para ver mais de perto. A loja por dentro era bem escura, onde a única fonte de luz vinha da forja, era bastante empoeirada, bem ampla, com varias armas penduradas nas paredes sendo elas espadas, maças, machados e etc...  A única pessoa que estava ali dentro era o ferreiro; Entrando na loja, Elizabeth percebe a tristeza no rosto daquele homem, e , por um breve momento pensou em lhe perguntar o motivo de tal tristeza, mas não o fez por achar que não era de seu interesse.

Assim que entra na loja, o ferreiro percebe a presença de outra pessoa no local, da uma breve olhadinha para Elizabeth, mas volta a se concentrar nas armas que tinha em mãos, a atenção dele volta a ser atraída quando aquela simpática moça se aproxima com um pequeno sorriso lhe cumprimentando - Bom dia. - dizia Elizabeth para o ferreiro, que por algum motivo, some com aquela tristeza que estava e então devolve com outro sorriso para Elizabeth - Bom dia senhorita, o que deseja? - perguntava o ferreiro, rapidamente Elizabeth faz seu pedido - Gostaria de saber o preço desta adaga que você tem em mãos, por favor. Estou interessada em comprá-la. - Respondeu então o ferreiro com um olhar sério sobre a jovem - Esta aqui está por 1.000 moedas, imagino que você saiba usa-la certo? - ficou curioso o ferreiro, mas volta a falar - Porem posso fazer adagas melhores, mas ela serão um pouco mais caras... - Nesse momento, um jovem que aparentava ser adolescente entrava na loja, usava um sobretudo branco, então pouco podia ser visto, apenas seu rosto, não disse nada, apenas ficou olhando as armas que estavam com um pequeno sorriso que chegava a ser malicioso. o que Elizabeth ira fazer?
Adaga:
A viajem solitária Magnifica-adaga-medieval-com-bainha

Elizabeth Houston:
Nome do Player: Elizabeth Houston
N° de Posts: 2
Desvantagem: -x-
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Status:

HP: 60
Energia: 70

Inventario:

1.500 moedas

off:
seus post são bons, mas me de um pouco mais de conteúdo para trabalhar, diga o que você pretende fazer na cidade, ganhar dinheiro, resolver um problema pessoal, qualquer coisa, pq se fosse se basear no seu primeiro post, vc iria comprar uma arma, algumas coisas pra comer e iria embora da cidade, mas mesmo assim, continue bem assim A viajem solitária 1056108615 e pode me mandar mp tb se tiver duvidas.

se você quiser dar uma olhadinha, minha aventura esta aki, se vc quiser ter uma base do que fazer ou algo do tipo ;P
https://reinodastrevas.forumeiros.com/t114p10-o-dinheiro-manda

Aventura El Capone ( x )
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagem por Elizabetth em 19/1/2015, 16:31

OFF:
Desculpe a demora para responder x.x Ah, e quanto aos meus objetivos na cidade... Bem, coloquei na narração, veja se ficou melhor, por favor. E quanto a sua aventura, vou dar uma olhadinha Very Happy

Ao ver a jovem que adentrava o local, o ferreiro sorriu, cumprimentando a moça e lhe perguntando o que a mesma desejava. Ela respondeu, dizendo que queria comprar a adaga que estava na mão do homem. Tomando um tom mais sério, ele logo tratou de dar as informações que Elizabeth pediu:

- Esta aqui está por 1.000 moedas, imagino que você saiba usa-la certo? Porém posso fazer adagas melhores, mas ela serão um pouco mais caras...

A garota parou um momento para pensar, quando um outro jovem entrou na loja. Ele vestia um longo sobretudo branco que escondia seu corpo, observando o lugar e as armas que estavam a venda, o garoto tinha um sorriso nos lábios. Elizabeth não prestou atenção nele por muito tempo e rapidamente voltou seu olhar para o ferreiro novamente.

- Sei utilizá-la sim.
- Disse com um pequeno sorriso. - E vou comprar esta mesmo.

Tirando a bolsa das costas, Elizabeth tirou várias moedas de ouro da mochila e entregou-as para o ferreiro. A garota pegou a adaga, retirou-a da bainha e observou-a por um momento. A base da lâmina tinha diversas inscrições interessantes, a garota se perguntava se seria alguma linguagem antiga ou somente desenhos que enfeitavam a arma. Colocou-a de volta na bainha e prendeu a adaga no cinto, como seu pai havia lhe ensinado.

A garota colocou a mochila de volta as costas e já ia virando-se para ir embora, quando parou por um momento: seu dinheiro havia sido reduzido para mais da metade e ela duvidava que conseguiria comprar muitos suprimentos com as poucas moedas que haviam lhe restado. Elizabeth então perguntou ao ferreiro:

- Desculpe perguntar, mas você não teria um trabalho para mim, teria? Depois dessa compra, eu realmente estou precisando de dinheiro.

OFF:
Bem, além de arrumar um trabalho, não vejo problema em uma luta. Espero que tenha ficado melhor, ainda estou me acostumando com esse tipo de RPG x.x

Mensagem por Mark Stomper em 19/1/2015, 22:01

Oportunidade de emprego? vai ou não vai?

Entregando as moedas para o ferreiro, a jovem Elizabeth pegava sua adaga com ele, era uma simples adaga, nada muito especial, assim que recebe a adaga, o rapaz que olhava as armas ao fundos mudou seu olhar para Elizabeth, e deixou escapar um - Ulala...- bem baixo, a ponto de não ser notado pela jovem, logo volta a olhar as armas com o mesmo sorriso de antes; respondendo a pergunta do ferreiro, Elizabeth afirmava que sabia usar a adaga, o que deixou o ferreiro um pouco surpreso, por achar que tal moça poderia saber manusear uma arma. Quase saindo da loja com sua adaga em mãos ela nota que a maioria do seu dinheiro havia-se ido com uma simples adaga, precisava de um emprego, então voltou-se para o ferreiro e lhe pergunta - Desculpe perguntar, mas você não teria um trabalho para mim, teria? Depois dessa compra, eu realmente estou precisando de dinheiro - o ferreiro volta com aquele olhar triste que estava antes e responde a jovem moça com decepção - Infelizmente não estou consigo sustentar esse lugar direito, como pode ver ele esta todo empoeirado, pois não consigo mais pagar alguém para fazer a limpeza, então sinto lhe dizer, mas não, não posso fazer nada para te ajudar minha jovem - o ferreiro vira-se para a forja para voltar ao trabalho; sem ter o que fazer, a jovem ia saindo da loja, mas antes que o fizesse, o jovem rapaz com um cavalheirismo abriu a porta dizendo - primeiro as damas - acenava para que Elizabeth passasse antes dele, mas antes que pudesse passar, o jovem falou num tom baixo para Elizabeth - Se quiser arrumar dinheiro, me encontre no porto as 10:30 da noite - dizia dando uma piscadinha para Elizabeth; O que ela fará?

Aventura El Capone ( x )
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: