Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coração de Mithril

2 participantes

Ir para baixo

Coração de Mithril Empty Coração de Mithril

Mensagem por Gasdar 9/2/2015, 08:52

Saudações!

Meu personagem se chama Gasdar e ele segue uma antiga disciplina anã chamada Coração de Mithril. Eu pretendo fundar essa organização secreta de Guerreiros entre os anões. Então, segue aqui um tópico (já que não achei outro local) para a divulgação desta ideia!

Vai ser uma organização secreta que vai tentar atuar diretamente na história, com interesses próprios e muito bem estruturada. Você deve ser um Anão, pois a Organização é contra o Rei Hrothgar. Eles defendem a ideia de que ele não representa a honra e a dignidade anã perante a Guerra e a passividade de seu reinado em relação a Invasão dos homens.

São Guerreiros que botam fé no herdeiro do Trono chamado Orik. Eles esperam que esse rapaz possa trazer os anões de volta à Honra para poderem lutar contra a ameaça humana em Alagaësia. Se isso não acontecer, é claro que a Organização mexerá seus pauzinhos.

Todos são Guerreiros de alguma forma. Eles acreditam e seguem o conceito de que no que quer que você seja, precisa ter uma compreensão completa no que se faz desde seu início até o fim. O Gasdar (meu personagem), por exemplo, ele é um Guerreiro voltado especialmente para as batalhas porque ele compreende desde o momento da extração do minério bruto das montanhas, ou do momento da forja, até o uso da arma posteriormente. Então digamos que ele conheça a arma e possa compreender de forma muito mais completa o caminho do Guerreiro.

O Coração de Mithril é o caminho pessoal de cada um. Você não precisa necessariamente ser um Guerreiro pra isso. Vai depender do que você quer escolher pro seu personagem. Todos são pessoas muito ligadas à arte porque acreditam que ela molda o caráter de alguém de maneira muito positiva, lhe trazendo valores que até então não seriam obtidos de outra maneira.

Caso alguém se interesse em montar uma trama dentro do Coração de Mithril me manda uma PM. Podemos conversar melhor!

Até breve.
Gasdar
Gasdar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Mithril Empty Re: Coração de Mithril

Mensagem por ADM.Noskire 9/2/2015, 19:01

Acho que seu post ficaria melhor na área livre, mas como você esta apresentando sua ideia/personagem e tal, não tem problema. Mas se quiser mudar, só avisar. Coração de Mithril 1056108615

Só uma informação, talvez importante: Orik é aliado de Hrothgar, então ele provavelmente seria contra a ação de vocês, embora você ainda possa agir na surdina. xD

Enfim, boa ideia e, se mais players se interessarem, eu posso até oficializar. c:

Coração de Mithril 1056108615
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Mithril Empty Re: Coração de Mithril

Mensagem por Gasdar 9/2/2015, 19:29

Valeu!

Bem, até onde eu li não achei trecho nenhum que ressaltasse a concordância de Orik com as atitudes de Hrothgar. Mas de qualquer forma, são apenas esperanças. Aquele fiozinho de fé nos líderes dos anões, que tanto decepcionam o Gasdar. Nada que sustente tão fortemente a filosofia do Coração de Mithril.

Acho difícil se interessarem porque aparentemente o cadastro de anões no fórum não é lá grande coisa. É difícil achar pessoas que gostem deles. Eu mesmo não curtia, mas passei a gostar depois que li O Vale do Vento Gélido.
Gasdar
Gasdar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Mithril Empty Re: Coração de Mithril

Mensagem por ADM.Noskire 10/2/2015, 00:20

De fato, você é o segundo anão do fórum. :v

Mas conforme o fórum for aumentando, os anões também irão. xD

E eu tenho uns sistemas bem interessantes para eles. Coração de Mithril 539372525
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Mithril Empty Re: Coração de Mithril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos