Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Raças —

Ir para baixo

— Raças — Empty — Raças —

Mensagem por ADM.Noskire 28/6/2015, 15:21

— Humanos —

— Raças — ImjslEOs humanos são os mais numerosos, mas também a mais desunida de todas as raças. Somente quatro vezes eles se uniram sob uma única bandeira, a última sendo séculos atrás. Vivem espalhados por dezenas de grandes cidades e centenas de outras pequenas. São considerados fracos e/ou presas para as demais raças, embora alguns poucos consigam se sobressair. Por ironia, é a raça mais fraca, mas também a atual raça dominante. Tudo graças à seus números. Estima-se que 80% da população de toda a Alagaësia seja humana, mesmo esta não sendo nativa da região.
— Raças — ImjslEComparados a outros povos, os humanos em geral têm mais iniciativa, mais energia e são mais adaptáveis, mas também têm vidas mais curtas. Ser um humano é muito importante ao relacionar-se com pessoas normais: Não-humanos costumam ser odiados, temidos, subestimados ou considerados inferiores.

Vantagens:

Bônus racial: +1 Força, +1 Destreza, +1 Inteligência, +1 Força de Vontade.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Raças — Empty Re: — Raças —

Mensagem por ADM.Noskire 28/6/2015, 15:27

— Elfos —

— Raças — ImjslEOs elfos são uma raça muito antiga. Lendas dizem que foram o primeiro povo criado pelos deuses. Têm orelhas pontiagudas, olhos amendoados, traços delicados, afinidade com a natureza, talento para a mágica, habilidade com espadas e arcos e vidas muito longas. A maioria tem pele clara, mas alguns membros de sub-raças exóticas podem ser brancos, azuis ou verdes. Seus olhos e cabelos podem ter cores ainda mais variadas, e alguns têm traços incomuns como patas ou cauda. Exceto por tais detalhes, são fisicamente parecidos com os humanos. Têm a mesma altura e peso. Embora sejam normalmente mais delgados, alguns podem ser tão musculosos e massivos quanto qualquer humano. Em geral os elfos formam culturas avançadas, sofisticadas e pacíficas, com grande apreço pela natureza e afinidade com magia. Mas também podem ser temíveis guerreiros, especialmente quando protegem as florestas que tanto amam contra monstros e invasores.
— Raças — ImjslEHá muito tempo, os elfos eram a raça dominante em Alagaësia e sua civilização avançada foi baseada na natureza e magia. Entretanto, com o tempo, sua população foi diminuindo e os elfos perderam boa parte de seus territórios e riquezas. Alguns culpam os humanos, outros culpam os anões, mas a verdade é que já faz tanto tempo, que ninguém mais lembra. A maioria dos elfos vivem nas florestas, mas alguns poucos preferem as cidades, embora nem sempre sejam bem recebidos. Alguns humanos usam os termos orelhas de faca ou coelho como uma injúria racial.
— Raças — ImjslEIdade deve ser cerca de 10 vezes a idade humana. Ou seja, se aparentar ter 18 anos humanos, deverá ter cerca de 180 anos élficos.

Vantagens:

Bônus racial: +2 Agilidade, +2 Inteligência.
Elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.

Desvantagens:

São vegetarianos e não podem comer carne. Só caçam quando necessário. Não podem matar (podem combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Raças — Empty Re: — Raças —

Mensagem por ADM.Noskire 28/6/2015, 15:37

— Anões —

— Raças — ImjslEAnões não ultrapassam 1.3m de altura, mas são mais robustos que os humanos e podem usar qualquer arma, equipamento ou veículo projetado para eles. Eles apreciam trabalho duro: entre os ofícios favoritos da raça estão mineração, joalheria e forja de metais. Anões gostam de vestir armaduras metálicas e levam bastante bagagem, pois são capazes de carregar muito peso. Eles também adoram cerveja, consumindo muitos barris ao longo de suas extensas vidas.
— Raças — ImjslESua raça está em declínio, já que, antigamente, desenvolveram um enorme império que se espalhou por vastas redes subterrâneas de doze grandes famílias, mas, agora, se concentram em praticamente uma única cidade. Uma característica interessante é que anões não sonham. Eles também não possuem afinidade com magias.
— Raças — ImjslEIdade deve ser cerca de 5 vezes a idade humana. Ou seja, se aparentar ter 18 anos humanos, deverá ter cerca de 90 anos anão.

Vantagens:

Bônus racial: +2 Constituição, +2 Força.
Possuem resistência natural de 25% contra magias, hostis ou não.
Seres subterrâneos por natureza, todos os anões enxergam no escuro.

Desvantagens:

Não podem usar magias.
Anões odeiam orcs, goblinoides e trolls. São treinados desde a infância para lutar com essas criaturas, por isso recebem +10% de Dano contra elas. Entretanto, não podem interagir pacificamente com uma e, se vir, dificilmente evitará uma batalha.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Raças — Empty Re: — Raças —

Mensagem por ADM.Noskire 28/6/2015, 15:43

— Ogres —

— Raças — ImjslETambém conhecidos como ogros, são humanoides primitivos e brutais, medindo aproximadamente 3m de altura. Vestem peles de animais como se fossem roupas, vivem em cavernas e preferem usar clavas como armas. Carnívoros, costumam matar e devorar seres humanos e semi-humanos. Por todos esses motivos, é muito fácil contratar ogres como guardas, soldados e mercenários; para ter sua lealdade basta oferecer boa comida, armas, armaduras e oportunidades de combate. Chega a ser raro encontrar um vilão ou lorde maligno que não tenha pelo menos um punhado de ogres a seu serviço. Embora seja incomum, um ogre pode fazer parte de um grupo de aventureiros. Livre da influência de outros da mesma raça, ele será capaz de moderar seu comportamento e perceber os benefícios de fazer parte de uma equipe com habilidades que ele não tem.
— Raças — ImjslEIdade deve ser cerca de 3 vezes a idade humana. Ou seja, se aparentar ter 18 anos humanos, deverá ter cerca de 54 anos "ogrês".

Vantagens:

Bônus racial: +3 Constituição, +3 Força.
Quase nada é tão grande quanto um ogre.

Desvantagens:

Quase nada é tão estúpido quanto um ogre (só não vá dizer isso a ele).
Quase nada é tão indesejado quanto um ogre.
Quase nada é tão limitado quanto um ogre. Eles não podem comprar Aparência Inofensiva ou usar magias.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Raças — Empty Re: — Raças —

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos