Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Off

2 participantes

Ir para baixo

Aventura Off Empty Aventura Off

Mensagem por Glent 10/1/2015, 10:53

Oe gentew, é a Tia Dora dinovo para alegria de todos ! Aventura Off 4267647635
Acho que vou fazer uma maratona de tudo em off, me sinto mais poderoso aqui Aventura Off 3535145568
Mas enfim, ja está aqui a aventura off !!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Regras :

-Aventura off contém as mesmas regras da aventura normal, só que aqui não ganha nada Aventura Off 1795271724
-Na verdade, isso é tipo um treino para futuros posts.
-Número máximo de invasão : 6 Usuários
-Primeiro post prevalece o nome da aventura e a ficha (aprovada ou não) do personagem.
-Se quiser invadir na aventura manda PM Pra tia dora com link da ficha.


Participantes :
# Fique atento nas edições que ocorre aqui para saber sempre quem participa e a ordem dos posts !
1- ???
2 - Narrador (Tia Dora)






Um abraço da Tia Dora Aventura Off 4267647635

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por GM.Dragon 10/1/2015, 19:01

Nome da aventura: Todos amam Akira zuan
Ficha: assinatura
GM.Dragon
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por Glent 10/1/2015, 19:24

Todos amam Akira Zuan
Aventura de Dragonmbr.

Primeiro post e seu Aventura Off 3276954233

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por GM.Dragon 10/1/2015, 21:34

MAIS UM DIA



Eu havia acordando a pouco tempo atrás e resolvido fazer uma caminhada noturna pelo becos da cidade,sem qualquer preocupação , por que como morador de rua eu conhecia bem a cidade e em segundo lugar a cidade era fortemente guardada por incontáveis guardas, não era raro encontrar dois guardas por esquina   atualmente,então não teria muito risco de ser atacado em algum dos becos, mas  só para ter certeza manteria meus ouvidos e olhos atentos para qualquer coisa que se aproximasse,  em meu rosto estaria um sorriso involuntário , o que não era estranho já que eu sempre ficava de bom humor quando acordava de noite, “Eu amo a noite”, com essa pensamento meu sorriso alargaria mais ainda.

Como todo morador de rua eu tinha pouco dinheiro e minhas roupas demonstrariam isso, eu estaria vestido apenas um short velho e surrado e chinelos gastos, enquanto caminhava tentaria me manter o mais furtivo possível, tentando desaparecer,  tentando me  misturar com a escuridão, então naturalmente tentaria caminhar pelo lado mais escuro do beco, manteria meus passos em um ritmo calmo e cuidadoso para não fazer nem um barulho desnecessário, se achasse algumas folhas no caminha  pisaria primeiro com as pontas dos pés  e tentaria espalhar elas gentilmente para o lado até que caiba meu pé completamente tentando com isso não fazer nem um barulho ou pelo menos o mínimo possível,se percebesse alguém olhando em minha direção  ficaria imóvel imediatamente respirar o mínimo possível e tentando não piscar e nem sequer mexer os olhos tudo isso para tentar não mexer um músculo sequer, pois sabia de duas coisas importantes para ser furtivo, os olhos são atraídos para aquilo que se mexe,sendo assim a melhor chance de se tornar imperceptível era se manter imóvel e a segunda coisa, é que os seres vivos costumam ver o que querem ver, se não estivessem esperando encontrar um quase albino de dois metros de cabelos longos e cumpridos em um beco escuro dificilmente me veriam se eu não me mexesse.

“ Bem estou com um pouco de dinheiro, que tal eu  voltar a trabalhar?”novamente meu sorrisos se alargariam com outro pensamento, eu realmente não tinha trabalho, o que eu chamava de trabalho era na verdade apostar e depender da minha sorte para ganhar, com isso em mente tomaria um caminho alternativo usando os becos para o bar mais próximo, mas  me manteria usando meu modo furtivo,se tivesse que atravessar uma rua para entrar  em outro beco ou entrar em bar,usaria meu modo furtivo até os limites do beco, ao chegar nele rapidamente começaria a me movimentar normalmente para o outro lado da rua, muito provavelmente para alguma pessoa seria como se um brutamonte de dois metros de alturas tivesse surgido do nada e eu gostava de ver a reação de susto das pessoas quando isso acontecia,se visse algum guarda em uma dessas travessias,se algum guarda me olhasse suspeito ou se assustasse gentilmente daria um sorriso sem mostrar os dentes para ele e falaria em um tom de voz  normal- Opa, tudo bem?- mas não ficaria para escutar a resposta, entraria no beco ou no bar, se entrasse no beco olharia para trás  de tempos em tempos até ter certeza de que não estou sendo observado para voltar a me movimentar no modo furtivo.

Ao chegar no bar, tentaria entrar fazendo o mínimo de barulho possível, e iria para um canto onde não tivesse nem uma fonte de luz, tentando evitar com isso que minha sombra alertasse minha presença, se a porta do bar estivesse fechada tentaria abrir devagar tentando evitar barulhos, uma vez dentro do bar e em um canto pouco favorecido com a luz iria olhar pelo bar procurando uma mesa de jogos de azar com uma cadeira disponível, se achasse uma iria até a mesa pisando nas pontas do pé, tentando me manter furtivo até pelo menos chegar ao lado da cadeira, uma vez lá puxaria a mesma de debaixo da mesa caso fosse necessário  e me sentaria em um movimento rápido, se  desse para me sentar sem puxar a cadeira simplesmente sentaria, com isso esperava pelo menos assustar alguém, mas isso não faria diferença pois manteria meu rosto com uma expressão seria e falaria [size=13]– Posso me juntar a vocês em um jogo cavaleiros?-
já falaria colocando todo meu dinheiro em cima da mesa tentando deixar claro que estava afim de apostar, sem esperar a resposta faria outra pergunta– Como se joga ?- tentaria  fazer os jogadores pensar que sou uma vitima fácil e com isso me aceitar mais facilmente   no jogo,  um truque que já havia usado antes, mas se ele não funcionasse ou não achasse uma mesa de apostadores  eu e meu dinheiro iríamos para outro ar usando o mesmo método de movimentação que havia chegado até esse.


OFF: No começo do meu post eu dei o que o poderoso chefão(dono do rpg) falou sobre a cidade, é uma cidade onde tem no minimo dois guardas a cada esquina.

e outra sou apenas mais um pobre e desprotegido noob, por favor tenha paciência comigo Aventura Off 697417777

maus post fraco, pouco expiração Aventura Off 2606726680
GM.Dragon
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por Glent 11/1/2015, 16:41

Spoiler:
Akira Zuan é um amante da noite. Geralmente ele acorda na madrugada só para dar um caminhada por aí, uma vez que ele não sente perigo, pois sua cidade é muito protegida.
Num certo dia, Akira resolve caminhar por aí a noite. Típico dele nunca deixar seus rastros; sempre procurando algum jeito de não ser notável.
Akira era um morador com pouco dinheiro e roupas gastas. Ao decorrer da caminhada ele pensa :
“ Bem estou com um pouco de dinheiro, que tal eu  voltar a trabalhar ?”
Desse pensamento,  por coincidência ele encontra um bar caseiro. Seu progresso vai começar dali.
Desde sempre com seu “Modo furtivo” , o rapagão de 2M entra no bar com uma certa dificuldade, uma vez que ele teve que se abaixar para entrar. O bar estava com “criaturas” de todos os tipos, desde bêbados desorientados, até jogadores viciados em jogos de azar. Na verdade, o que tinha mais movimento era o local “Poker”. Com várias mesas jogando, Akira resolve se sentar numa mesa, uma vez que achou uma cadeira vazia.
“Como é que se joga ?” O jovem fala, escondendo sua habilidade em jogos de azar.
Existiam 7 jogadores na mesa, contando com o Akira. O primeiro era um gordo com aparência de “cheio da grana” e aparentemente, um dos piores jogadores dali, pois suas fichas eram poucas. O segundo tinha uma face de “Durão fortão”, sempre sério. Suas fichas eram medianas de acordo com os jogadores da mesa. O terceiro e o quarto eram gêmeos, aparentavam ser os melhores dali, pois tinham o maior número de fichas ( Eram tantas fichas que parecia um roubo). O quinto era o que aparentava mais “Nerd frangote” dali. Mas não tinha muita sorte, pois tinha poucas fichas. Agora o sexto jogador, devo dizer, a jogadora, era a mais bela e sensual que Akira já viu, corpo definido, roupas apertadas e sexys, e seu lindo cabelo vermelho cor-de-sangue. Parecia está na cola dos “Gemeos”, suas fichas também eram inumeras.
A jovem vendo o “Novato” diretamente disse :
“Olá ! Meu nome é Rias Gremmory. Bem vindo ao Poker !” Fala ela com um tom forçado.
Disfarçadamente ela joga seu taça com vinho em Akira.
“Oh, mil desculpas ! Que destraída que eu sou ! Venha, vou te ajudar a lavar isso !” Fala ela apressada.
Ao chegar no banheiro, ela fala :
“Me ajude, esses cara estão me explorando ! Abusando e me escravizando ! Me ajude por favor ! Como tiraram de mim minhas armas não posso me defender. Você tem que me ajudar” Fala ela desesperada.
E agora o que Akira vai fazer ? ajuda-la , como? Ignorar e continuar jogando ? Vai fugir e voltar para casa para não arranjar encrenca  ?

OFF : Agora para seu segundo post, escreva com suas palavras o que eu falei, lembrando que você nunca faz, sempre tenta ! Fique sempre atento nos acentos e ortografia.
Boa Sorte !
Jogador 1 : 1.000 Fichas e 50.000 Moedas.
Jogador 2 : 4.000 Fichas e  3.000 Moedas.
Jogador 3 : 6.000 Fichas e 5.000 Moedas.
Jogador 4 : 6.000 Fichas e 5.000 Moedas.
Jogador 5 : 3.000 Fichas e 500 Moedas.
Jogador  6 : 5.900 Fichas e 3.000 Moedas
Personagens:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por Glent 14/1/2015, 09:48

~ AVENTURA CANCELADA !
Tempo de inatividade atingido.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Off Empty Re: Aventura Off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos