Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ventus Leafgreen] - Habilidades

2 participantes

Ir para baixo

[Ventus Leafgreen] - Habilidades Empty [Ventus Leafgreen] - Habilidades

Mensagem por Ventus 21/12/2014, 02:48

Nome: Volans Flamma
Descrição: Ventus concentra os elementos Fogo e Ar em uma de suas mãos (ou cajado) e dispara as chamas contra seu oponente, o ar tem como objetivo aumentar a distância alcançada e a força das chamas, duas labaredas são criadas e voam em espirais uma ao lado da outra como se dançassem enquanto voam em direção de meu oponente e na metade do percurso as duas espirais se unem e tornam uma grande rajada flamejante única que continua a voar pelo resto do percurso  até atingir a sua distância máxima.
ilustração:
Restrição: As chamas de Ventus normalmente só conseguem alcançar 2 metros de distância mas como ele usa como suporte o Ar ele acaba conseguindo aumentar essa distância para 5 metros de distância, mas claro usar dois elementos em perfeita sincronia e libera-los ao mesmo tempo é necessário concentração por isso Ventus se concentra por 5 segundos, a magia também causa uma grande exaustão no mago que não lhe permiti usar a mesma magia por 1 turno ou outra magia que seja necessária dois elementos ou mais de uma só vez
Dano: Auto-Controle + Acerto
Bônus: -x-
Penalidade: -x-
Ficha: NomeQualquer


Última edição por Ventus em 21/12/2014, 14:04, editado 1 vez(es)
Ventus
Ventus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Ventus Leafgreen] - Habilidades Empty Re: [Ventus Leafgreen] - Habilidades

Mensagem por ADM.Noskire 21/12/2014, 09:54

Aprovado!

Código:
[b]Nome:[/b] Volans Flamma
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Ventus concentra os elementos Fogo e Ar em uma de suas mãos (ou cajado) e dispara as chamas contra seu oponente, o ar tem como objetivo aumentar a distância alcançada e a força das chamas, duas labaredas são criadas e voam em espirais uma ao lado da outra como se dançassem enquanto voam em direção de meu oponente e na metade do percurso as duas espirais se unem e tornam uma grande rajada flamejante única que continua a voar pelo resto do percurso  até atingir a sua distância máxima.
[spoiler=ilustração][center][img]https://38.media.tumblr.com/526650808f124545155c4d4956c7ae3c/tumblr_n6rmgam8DF1srpefdo1_500.gif[/img][/center][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] As chamas de Ventus normalmente só conseguem alcançar 2 metros de distância mas como ele usa como suporte o Ar ele acaba conseguindo aumentar essa distância para 5 metros de distância, mas claro usar dois elementos em perfeita sincronia e libera-los ao mesmo tempo é necessário concentração por isso Ventus se concentra por 5 segundos, a magia também causa uma grande exaustão no mago que não lhe permiti usar a mesma magia por 1 turno ou outra magia que seja necessária dois elementos ou mais de uma só vez
[b]Dano:[/b] Auto-Controle + Acerto
[b]Custo:[/b] 38

Explicação: Coloquei um custo bem alto por dois motivos. Primeiro, você usa dois elementos; Segundo, suas restrições não são altas. Resumindo, é um delay de 5s e um post sem usar magias complexas. Caso queira, você pode repostar a habilidade ou tentar criar outra em seu lugar, apenas avise que não quer essa habilidade no próximo post.

PS: Edite o nome do tópico para [Ventus Leafgreen] — Habilidades.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ventus Leafgreen] - Habilidades Empty Re: [Ventus Leafgreen] - Habilidades

Mensagem por Ventus 16/1/2015, 14:46

Nome: Ventus Saliet
Descrição: O elfo comanda os ventos circularem seus pés em pequenas espirais feitas de ar, tais espirais de ar aumentam a velocidade do elfo além de permitir que o mesmo salte mais alto em uma altura de 2 a 3 metros de altura, as espirais continuam girando em volta de seus pés durante um tempo e até mesmo no ar podendo assim permitir um segundo salto para o elfo só que dessa vez em uma altura menor por depender apenas das espirais para conseguir impulso para o segundo pulo, a habilidade também pode ser usada em um aliado que esteja próximo do elfo, a magia nesse aliado funcionaria da mesma maneira que funciona para Ventus independente de peso ou altura.
Exemplo:
Restrição:  As espirais ficam girando em volta dos pés do elfo durante 1 turno, o primeiro salto pode ser de 2 a 3 metros mas caso o elfo queira executar um segundo salto no ar esse salto vai alcançar metade da altura que o ultimo salto alcançou (ex: 3m o primeiro e segundo vai ter 1,5) mas caso existe algo sólido e o elfo use tal objeto para dar impulso para um segundo salto então não haverá queda na altura do segundo salto, o elfo também conseguira usar essa habilidade em um aliado caso o mesmo esteja a uma distância de 2 metros do elfo, nesse caso a habilidade só ficara ativa nessa pessoa enquanto ela estiver a 2 metros de Ventus já que essa é a distância máxima que o elfo pode controlar o ar, ou chegando ao limite máximo de tempo que seria em um turno.
Dano: –x-
Bônus: +4 em Esquiva|Double Jump
Penalidade: -x-
Ficha: Aqui
Ventus
Ventus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Ventus Leafgreen] - Habilidades Empty Re: [Ventus Leafgreen] - Habilidades

Mensagem por ADM.Noskire 16/1/2015, 15:00

Negado!

Você tem 25 pontos no Caminho ar, o que lhe permite controlar pequenas quantidades de ar, o que eu julgo não ser suficiente para isso. Com 31 ou mais pontos, você poderá controlar médias quantidades de ar, daí em diante é aprovável.

Com exceção da parte onde todos ao seu redor sofrem o mesmo efeito, aí já é demais. Vai dar para sair voando com um pequeno exército. [Ventus Leafgreen] - Habilidades 1795271724
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ventus Leafgreen] - Habilidades Empty Re: [Ventus Leafgreen] - Habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos