Sphynx - Ficha
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Sphynx - Ficha
— Pessoal —
Nome: Sphynx
Idade: 27 Anos
Altura: 1,82m
Peso: 80 Kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago
Localização: Carvahall
Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 500
— Atributos Primários —
Constituição: 3
Força: 3 (+1 raça)
Destreza: 2 (+1 de raça)
Agilidade: 3
Inteligência: 7 (+1 de raça) (+2 de classe)
Força de Vontade: 3 (+1 de raça) (+2 de classe)
Carisma: 1
Percepção: 3
— Atributos Secundários —
HP: 50
Energia: 95
Dano: 5,5
Acerto: 4,5
Esquiva: 4,5
Bloqueio: 5
Persuasão: 6
Auto-Controle: 13
— Perícias —
Armas Brancas (Adaga) — 20 pts.
Caminhos Magicos (Ar) — 55 pts. (Bonus 10 Pts - Classe Mago)
Caminhos Magicos (Mente) - 25 pts.
— Aprimoramento —
Positivos:
Sentidos Aguçados (Olfato) — 2 pts.
Sorte Exagerada - 3 pts.
Negativos:
Sem Memória — 1 pts.
- Spoiler:
EM uma frustrante tentativa de salvar seus pais, o pequeno Sphynx sofreu uma pancada na cabeça que o fez perder a memória, em seguida foi abandonado proximo a uma caverna onde foi criado por um mago.
— Equipamentos —
— Inventário —
— Técnicas —
— Extras —
Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
- Spoiler:
Aparência:
Sphynx tem a pele branca, olhos castanhos e os cabelos acinzentados, embora seja jovem talvez o fato de ter sido criado em um local muito frio tenha alterado um pouco a aparencia do jovem. Esta sempre trajado de uma capa de viagem negra com alguns simbolos prateados.
Personalidade: Sphynx foi criado sozinho com seu mentor, ao menos até sua morte, portanto não é muito de falar, prefere o silêncio e a tranquilidade as festas e badernas. Muito calmo, raramente sai do serio e esta sempre pensando em diversas formas de realizar o que precisa.
História: Sphynx nasceu filho de comerciantes das estradas, e como tal nasceu em uma carroça próximo a Teirm, mas logo seus pais acharam mais propicio se instalarem em Carvahall. Montaram um pequeno armazem e logo já eram considerados de casa pelos moradores. Foi então que durante um inverno os estoques acabaram e a familia precisou ir até Teirm para refazer seu estoque, no caminho foram encurralados por mercadores de escravos que os prenderam e estavam prestes a leva-los a Dras Leona, quando foram emboscados por uma cavalaria. Uma luta foi travada e os mercadores de escravos estavam fugindo, mas com os pais de Sphynx, que em uma tola tentativa de resgatar seus pais correu proximo a um dos cavalos que lhe deu um coice na cabeça, nocauteando de vez o menino.
Quando acordou Sphynx não se lembrava de nada, os guardas sem saber o que fazer o abandonaram em uma caverna onde sabiam que morava um velho. O velho se chamava Brom, e era um poderoso e antigo mago, que assim que pos os olhos em Sphynx percebeu seu potencial magico. A partir desse dia o instruiu sobre os caminhos magicos, como iria sobreviver e como se tornar uma pessoa de bem.
Durante um treinamento na encosta da espinha, Brom pressentiu um perigo e ambos ficaram atentos ao que estava por vir, mas nem imaginavam que o perigo era maior do que esperavam. Em sua frente estava um vampiro, olhando fixamente para a dupla apenas aguardando o segundo para ter sua caça. Brom se postou a frente e começou a enfrentar a criatura com suas habilidades, mas o inimigo parecia estar apenas se divertindo com tudo e não vendo saída o Mago olhou uma ultima vez para o aprendiz e usando palavras de poder fez com que ele se transportasse para sua caverna.
Sphynx só teve tempo de ver o vampiro atravessar o braço pelo tronco de seu velho mentor. Após isso, Sphynx, por coincidência, retornou a Carvahall onde decidira continuar seu treinamento e encontrar respostas para suas memórias e localizar o assassino de seu mestre.
Quando acordou Sphynx não se lembrava de nada, os guardas sem saber o que fazer o abandonaram em uma caverna onde sabiam que morava um velho. O velho se chamava Brom, e era um poderoso e antigo mago, que assim que pos os olhos em Sphynx percebeu seu potencial magico. A partir desse dia o instruiu sobre os caminhos magicos, como iria sobreviver e como se tornar uma pessoa de bem.
Durante um treinamento na encosta da espinha, Brom pressentiu um perigo e ambos ficaram atentos ao que estava por vir, mas nem imaginavam que o perigo era maior do que esperavam. Em sua frente estava um vampiro, olhando fixamente para a dupla apenas aguardando o segundo para ter sua caça. Brom se postou a frente e começou a enfrentar a criatura com suas habilidades, mas o inimigo parecia estar apenas se divertindo com tudo e não vendo saída o Mago olhou uma ultima vez para o aprendiz e usando palavras de poder fez com que ele se transportasse para sua caverna.
Sphynx só teve tempo de ver o vampiro atravessar o braço pelo tronco de seu velho mentor. Após isso, Sphynx, por coincidência, retornou a Carvahall onde decidira continuar seu treinamento e encontrar respostas para suas memórias e localizar o assassino de seu mestre.
Última edição por Sphynx em 29/12/2014, 07:59, editado 1 vez(es)
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: Sphynx - Ficha
Moedas é 500.
"Origem Trágica... Sphynx teve os pais sequestrados e feitos de escravos, sofreu um grande golpe na cabeça que o fez perder a memória aos 12 anos. ..." - Se perdeu a memória, então o que aconteceu antes não pode lhe atormentar, ou seja, não explica sua origem trágica.
Sua imagem ta bugada.
Brom...
Embora tenha sido um momento forte, sua história não foi suficiente para que a morte de Brom tenha sido algo traumático. Se quiser manter o aprimoramento, refaça esse trecho da história e mostre o por quê disso ser traumático para o seu personagem.
PS: "Caminhos Magicos (Ar) — 65 pts. (Bonus 10 Pts - Classe Mago)" da a entender que é 65 + 10. Deixe apenas 65 ou coloque 55 + 10.
"Origem Trágica... Sphynx teve os pais sequestrados e feitos de escravos, sofreu um grande golpe na cabeça que o fez perder a memória aos 12 anos. ..." - Se perdeu a memória, então o que aconteceu antes não pode lhe atormentar, ou seja, não explica sua origem trágica.
Sua imagem ta bugada.
Brom...
Embora tenha sido um momento forte, sua história não foi suficiente para que a morte de Brom tenha sido algo traumático. Se quiser manter o aprimoramento, refaça esse trecho da história e mostre o por quê disso ser traumático para o seu personagem.
PS: "Caminhos Magicos (Ar) — 65 pts. (Bonus 10 Pts - Classe Mago)" da a entender que é 65 + 10. Deixe apenas 65 ou coloque 55 + 10.
Re: Sphynx - Ficha
Moedas corrigido!
Origem Trágica - Retirado
Noção Exata do Tempo - Retirado
Photoplayer corrigido!
Caminhos magicos - corrigido!
Origem Trágica - Retirado
Noção Exata do Tempo - Retirado
Photoplayer corrigido!
Caminhos magicos - corrigido!
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: Sphynx - Ficha
Aprovado, link aqui. Sua imagem ainda estava sem aparecer, então usei outro link. Se quiser mudar, só pedir att na sua ficha. E eu arredondei os valores dos atributos secundário, apenas por organização mesmo. c:
o/
o/
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