Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Religiões —

Ir para baixo

— Religiões — Empty — Religiões —

Mensagem por ADM.Noskire 15/5/2017, 11:44



Neste tópico haverá um breve resumo das religiões adotadas por cada raça em toda a Alagaësia.

— Humanos —

Helgrind: Helgrind é um culto em Dras-Leona onde os seus devotos sacrificam partes do corpo para se aproximarem do mundo espiritual. Dizem que quanto menos ossos você possui, mais distante está do mundo humano e mais próximo está dos deuses.

Superstição: Muitos humanos são supersticiosos. Alguns exemplos são: Bater na soleira da porta sempre que entrar num aposento, não comer manga com leite ou adornar os mortos com um ramo de cicuta, um amuleto de ferro e seixos negros.

Arcaena: Seita que acredita na santidade do conhecimento e que registra e preserva qualquer forma de conhecimento em preparação à um cataclismo que destruirá toda a população da Alagaësia. Embora o Império não tenha nenhuma religião de Estado, Galbatorix declarou a religião Arcaena herética e teve seus seguidores queimados na fogueira, mais notavelmente Heslant, o monge. Apesar disso, o Arcaena sobreviveu aos eventos e, atualmente, tem um mosteiro localizado na Espinha, embora poucos saibam onde fica exatamente.

— Anões —

A religião dos anões é centrada em torno de um panteão de divindades, para as quais os anões construíram grandes templos e estruturas. Os anões acreditam que vieram da pedra e, portanto, para a pedra devem retornar ao morrer, pois é a única forma de renascerem. Também alegam que a pedra é um organismo vivo, usando o coral como prova de que a pedra esta viva e pode crescer.

— Elfos —

Os elfos são fortemente agnósticos, quase ateus. Eles acreditam que nunca houve qualquer divindade, embora não sejam tão arrogantes a ponto de afirmarem esse fato e são completamente opostos ao ato. Eles preferem confiar nos fatos do mundo, coisas que podem assegurar e observar.

— Urgals —

É sabido que os Urgals acreditam que morrer em batalha é uma grande honra. Muitos afirmam que isso é relacionado a religião dos mesmos, embora quase nada se saiba sobre ela.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos