[Sphynx] - Habilidades
2 participantes
Reino das Trevas :: Versão 1.0 [OLD] :: Personagem :: Criações para o Personagem :: Criação de Habilidades
Página 1 de 1
[Sphynx] - Habilidades
Nome: Vacum
Descrição: Controlando a temperatura do ar, Sphynx estala os dedos e cria um pequeno bolsão de vacuo ao redor da cabeça do alvo, expandindo todo ar da area. O bolsão é uma esfera com 20 centimentros de raio, não causa dano, mas causa todos os efeitos de falta de ar.
Restrição: Seu alcance normal é 2 metros, mas expansivo até o limite de seu campo de atuação (aumentando custo para manter quanto mais longe for até o limite);
Dano: Não causa dano direto, mas a falta de ar durante 3 posts causara desmaio ao alvo.
Bônus: Nenhum
Penalidade: Perda de concentração, aceleração cardiaca, desmaio, morte.
Ficha: Sphynx
Descrição: Controlando a temperatura do ar, Sphynx estala os dedos e cria um pequeno bolsão de vacuo ao redor da cabeça do alvo, expandindo todo ar da area. O bolsão é uma esfera com 20 centimentros de raio, não causa dano, mas causa todos os efeitos de falta de ar.
Restrição: Seu alcance normal é 2 metros, mas expansivo até o limite de seu campo de atuação (aumentando custo para manter quanto mais longe for até o limite);
Dano: Não causa dano direto, mas a falta de ar durante 3 posts causara desmaio ao alvo.
Bônus: Nenhum
Penalidade: Perda de concentração, aceleração cardiaca, desmaio, morte.
Ficha: Sphynx
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Negado!
O que controlar a temperatura tem a ver com vácuo? '-'
E controlar o ar é bem diferente de criar vácuo. Para criar vácuo, você precisaria tirar todo o ar de uma região. Mas quanto menos ar tem em uma região, mas o ar ao redor quer ir para lá preencher o buraco. Seria algo extremamente desgastante criar um quase-vácuo, uma região bastante rarefeita, durante alguns poucos segundos. Uma região bem delimitada durante vários posts é impossível. :v
O que controlar a temperatura tem a ver com vácuo? '-'
E controlar o ar é bem diferente de criar vácuo. Para criar vácuo, você precisaria tirar todo o ar de uma região. Mas quanto menos ar tem em uma região, mas o ar ao redor quer ir para lá preencher o buraco. Seria algo extremamente desgastante criar um quase-vácuo, uma região bastante rarefeita, durante alguns poucos segundos. Uma região bem delimitada durante vários posts é impossível. :v
Re: [Sphynx] - Habilidades
Ta tranquilo... concordo com a negação... mas usei a expressão "criar vacuo" para ficar melhor de entender (e pelo fato de eu ser muito preguiçoso também!)!!
A ideia da tecnica era a seguinte... como tenho controle para aquecer e resfriar o ar a ponto de congelar e queimar, usaria esse controle para recriar um ambiente (por exemplo) de um pico de uma montanha, alterando a pressão e temperatura da tecnica tornando-se muito dificil de respirar (dai a comparação com o vacuo!)...
Mas ta tranquilo... vou pensar em outra coisa aqui e depois posto uma tecnica nova!
Tks!
=))
A ideia da tecnica era a seguinte... como tenho controle para aquecer e resfriar o ar a ponto de congelar e queimar, usaria esse controle para recriar um ambiente (por exemplo) de um pico de uma montanha, alterando a pressão e temperatura da tecnica tornando-se muito dificil de respirar (dai a comparação com o vacuo!)...
Mas ta tranquilo... vou pensar em outra coisa aqui e depois posto uma tecnica nova!
Tks!
=))
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Detalhe para Consegue deixar o ar tão frio, que pode congelar alguns materiais. :v
E eu entendi a sua ideia. Criar um ambiente rarefeito é possível, embora difícil. Até falei sobre isso no post anterior.
Se quiser tirar alguma dúvida ou pedir reavaliação ou qualquer coisa do tipo, me envie uma PM, não poste aqui. Deixe essa área apenas para postar suas habilidades.
E eu entendi a sua ideia. Criar um ambiente rarefeito é possível, embora difícil. Até falei sobre isso no post anterior.
Se quiser tirar alguma dúvida ou pedir reavaliação ou qualquer coisa do tipo, me envie uma PM, não poste aqui. Deixe essa área apenas para postar suas habilidades.
Re: [Sphynx] - Habilidades
Nome: Kai
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 1post/level (max 3 leveis)
Dano: +2 dano/por concentração (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 1post/level (max 3 leveis)
Dano: +2 dano/por concentração (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Última edição por Sphynx em 13/1/2015, 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Considerações do ADM)
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Em Restrição, coloque um limite, ou você poderia passar dias concentrando e destruir o mundo, e uma relação de tempo/concentração, dizendo quando tempo você precisa, seja em segundos ou em posts, para o poder do seu golpe subir de level.
Em Dano, eu não entendi muito bem o por contusão. Pelo o que eu entendi, seria o dano normal + 2 por cada vez que você concentrar, certo? E esse contusão, seria o que?
Em Dano, eu não entendi muito bem o por contusão. Pelo o que eu entendi, seria o dano normal + 2 por cada vez que você concentrar, certo? E esse contusão, seria o que?
Re: [Sphynx] - Habilidades
Alteração de restrição efetuada!
Tipo de dano desconsiderado, explicado por PM.
Tipo de dano desconsiderado, explicado por PM.
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Sphynx escreveu:Restrição: Tempo de concentração 1post/level (max 3 leveis)
Isso da a entender que, no lv1 você precisa concentrar durante 1 post para fortalecer o golpe, no lv2 você precisa concentrar durante dois posts para obter o mesmo efeito e por aí vai. Não seria o máximo que se pode concentrar?
E não edite, reposte.
Re: [Sphynx] - Habilidades
Nosk, quanto a concentração sim, mas o Dano esta determinado agora +2/level:
Nome: Kai
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 1post/level (max 3 leveis)
Dano: +2 dano/level (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Nome: Kai
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 1post/level (max 3 leveis)
Dano: +2 dano/level (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Nosk, fiz algumas modificações, veja se esta mais entendível/equilibrado!!
Nome: Kai
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 3seg/nivel de poder (max 5 niveis)
Dano: +2 dano/nivel de poder (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Nome: Kai
Descrição: Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
Restrição: Tempo de concentração 3seg/nivel de poder (max 5 niveis)
Dano: +2 dano/nivel de poder (Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador)
Bônus: Nenhuma
Penalidade: Nenhuma
Ficha: Sphynx
Sphynx- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 38
Localização : Santa Barbara D'Oeste - SP
Re: [Sphynx] - Habilidades
Aprovado!
Explicação: Habilidade simples, com dano baixo e longo delay.
PS: Tirei a parte: Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador porque é algo implícito e (sem) deixa a descrição mais limpa.
- Código:
[b]Nome:[/b] Kai
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Sphynx fecha sua mão concentrando o ar que esta em sua volta, quanto mais tempo ficar concentrando mais forte sera o golpe, quando aponta a mão no alvo e a abre todo ar acumulado é disparado de uma só vez arremessando com uma força violenta.
[b]Restrição:[/b] Tempo de concentração 3seg/nivel de poder (max 5 niveis)
[b]Dano:[/b] +2 dano/nivel de poder
[b]Bônus:[/b] Nenhuma
[b]Penalidade:[/b] Nenhuma
[b]Custo:[/b] 15
Explicação: Habilidade simples, com dano baixo e longo delay.
PS: Tirei a parte: Caso o alvo colida contra alguma parede o dano pode ser maior, a determinar pelo narrador porque é algo implícito e (sem) deixa a descrição mais limpa.
Reino das Trevas :: Versão 1.0 [OLD] :: Personagem :: Criações para o Personagem :: Criação de Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|