Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descrição das cidades esta precária.

4 participantes

Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty descrição das cidades esta precária.

Mensagem por GM.Dragon 10/1/2015, 18:12

Querido e poderoso ADM.Noskire, venho por meio desse humilde post lhe informar que as descrições das cidades estão muito precárias e é de suma importância que a descrições das mesma sejam mais detalhadas, devido aos devidos fatores:

1ª- alguns playes do seu belicismo RPG se sentiriam mais confortáveis se soubesse em que ambiente estão criando sua ficha, detalhes como aparência da cidade, se a cidade tem alguma hierarquia de comandos e se existe intrigas internas na mesma, esses detalhes podem ser fundamentais para um player e que influenciam muito na escolha da cidade e também será fundamental para melhorar a narração, do famoso e temido primeiro post.

2ª-Agora que você, o todo poderoso ADM.Noskire não se encarrega de fazer todas aventuras, pode e vai acontecer , talvez não por intenção, mas narradores iram narrar as cidades com aspectos diferentes, isso ira prejudicar a narração de um player que já fez uma aventura e se depara com um cenário totalmente diferente em sua nova aventura, alem de também possivelmente causar intrigas entre os narradores.


E por fim ouvi dizer que a classe Metamorfo e fada são odiados pelas classes dominantes, preço humildemente se esse fato for verdadeiro coloque essa informação em um lugar em que possa ser visto claramente,para que os novos membros possam ver antes de criar sua ficha, eu humildemente aconselho que coloque essas informações na desvantagem da própria raça, pois se essa informação não estiver evidente seria estressante para um player iniciante criar uma classe odiada no meio de uma cidade como Gil'ead e ter que passar a aventura inteira se escondendo por falta da claridade dessa informação.


Eu estou ciente que você é apenas um e que também tem vida fora do fórum e que o RPG ainda esta em faze de desenvolvimento , mas espero que esteja ciente que essas informações que estou lhe pedindo são necessárias em um RPG.

Abraços Dragonmbr



fiquei meia hora fazendo essa merda, quem não tem o que fazer é foda descrição das cidades esta precária. 1795271724
GM.Dragon
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por Glent 10/1/2015, 18:45

Eu sei como se sente dragonmbr descrição das cidades esta precária. 595634207

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por ideo 10/1/2015, 21:27

concordo descrição das cidades esta precária. 4012337943
ideo
ideo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por Glent 11/1/2015, 16:43

Nosk fi di mae, ta demorando pra voltar ;-;

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por GM.Dragon 11/1/2015, 16:53

Talvez o avião dele caiu, ou teve acidente de carro, fiquei sabendo esses dias que um ônibus tombou e que morreu bastante gente descrição das cidades esta precária. 2228085372
GM.Dragon
GM.Dragon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por Glent 11/1/2015, 17:30

Eta porra descrição das cidades esta precária. 1284745109
Nada disso teria acontecido se ele desse ADM pra alguém descrição das cidades esta precária. 946157016

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por ADM.Noskire 11/1/2015, 23:04

Post grande da bixiga descrição das cidades esta precária. 517627424 Parece o que eu fiz a pouco tempo

Primeiro o mais fácil... Todos os seres das trevas — Fadas, Metamorfos, Lobisomens e Vampiros — são temidos pelo resto da população. Infelizmente, eu esqueci de esclarecer isso sobre as duas primeiras, mas editei, a pouco, o tópico das raças.

Entretanto, todas as quatro raças não são facilmente reconhecidas como seres das trevas. Mattos, como metamorfo, e Vrowk, como fada, entraram em Gil'ead como duas elfas. Precisam apenas terem cuidado ao usarem seus poderes únicos ou revelar sua verdadeira raça de alguma outra forma.

Quanto às descrições das cidades, concordo. Algum outro player, acho que o Vrowk, já tinha falado sobre isso e já comecei a criar os tópicos correspondentes. Estou bem próximo de terminar o tópico sobre Du Weldenvarden, talvez poste amanhã mesmo.

E obrigado pelas dicas. descrição das cidades esta precária. 2074863834
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

descrição das cidades esta precária. Empty Re: descrição das cidades esta precária.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos