Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zachary Black

Ir para baixo

Zachary Black Empty Zachary Black

Mensagem por ADM.Noskire 15/1/2015, 00:18

— Pessoal —

Nome: Zachary Black
Idade: 17
Altura: 1,76 m
Peso: 62 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Ladino
Localização: Teirm

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1000

— Atributos Primários —

Constituição: 3
Força: 4 (+ 1 Humano)
Destreza: 4 (+ 2 Ladino) (+ 1 Humano)
Agilidade: 8
Inteligência: 1 (+ 2 Ladino) (+ 1 Humano)
Força de Vontade: 1 (+ 1 Humano)
Carisma: 2
Percepção: 2

— Atributos Secundários —

HP: 50
Energia: 55
Dano: 9
Acerto: 10
Esquiva: 9
Bloqueio: 4
Persuasão: 4
Auto-Controle: 5

— Perícias —

Armas Brancas(Adaga) — 48 pts.
Furtividade — 21 (+10) pts.
Animais(Montaria) — 31 pts.

— Aprimoramento —

Positivos: Ambidestro— 1 pts.
Evasão — 1 pts.
Sorte Exagerada — 3 pts.
Adaptador — 2 pts.
Sentido Aguçado(Visão) — 2 pts.
Ataque Furtivo — 1 pts.

Negativos: Cópia Maligna — 2 pts.
Sem Memoria — 1 pts.
Troll — 1 pts.
Sono Pesado — 1 pts.
Inimigo — 1 pts.

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Possui um cabelo escuro e bagunçado. Olhos castanhos e finos, na maior parte do tempo encontra-se sorrindo ou fazendo algum tipo de palhaçada. Corpo esguio porém bastante ágil e levemente definido. Altura e peso medianos. Costuma vestir uma jaqueta por cima de uma camisa de mangas longas, calças e um par de sapatos, todos em tons de preto e cinza.
Personalidade:
É uma pessoa sorridente na maior parte do tempo, possui um senso de humor não tão comum e consegue fazer piadas independentemente do quão crítica é a situação. É bastante individualista e insensato, tende a se envolver em problemas com frequência e não liga de empurrar seus problemas para outros, porém dificilmente agirá de forma nobre e honrada, sendo desleal ou jogando sujo se necessário. Possui um senso de justiça bastante deturpado, sendo capaz de alterar seus princípios conforme bem entender se isto for de alguma forma lhe ser convinente, apesar de tantos problemas não é uma pessoa má, porém é longe de ser algum tipo de herói.
História:
Os gêmeos Zachary e Zeduardo nascidos com uma pequena diferença de tempo foram criados juntos, porém sem nenhum tipo de parente responsável. Ambos trabalhavam para um mago sem muito renome, apesar de bastante poderoso.

Apesar disto nenhum dos dois irmãos tinha aptidão para magia, logo não puderam aprender nada do homem, apenas o ajudavam em suas viagens e durante o trabalho servindo como assistentes para ter abrigo e o que comer, apesar de tudo o homem não era de todo mal.

Anos passavam-se sem que a dupla soubesse a respeito de seus pais ou de seus passados, nunca de fato haviam se preocupado com tal detalhe, porém tudo mudara assim que um poderoso inimigo surgia.

Van, o Tirano como era chamado surgia em uma tarde sem a menor explicação e sem muitas dificuldades vencera o mago que criava os garotos, apesar disto ambos conseguiam fugir antes de serem mortos.

A princípio acreditavam que o homem apenas estava atrás de Swelph, porém mesmo após sua morte a perseguição persistia. Influente Van sempre enviava seus soldados atrás dos irmãos que se viram obrigados a treinar para o combate, porém sempre separados um do outro devido as discussões frequentes, normalmente pela personalidade incompatível.

Zach aprendera então a manusear pequenas laminas, treinando sempre mantendo sua identidade em segredo para evitar que seu perseguidor o encontrasse, frequentemente uma quantidade de capangas quase interminável surgia diante do jovem que tinha de lutar ou fugir, as vezes fazer ambos.

O contato com seu irmão era nulo, porém as vezes notícias a seu respeito tornavam-se o centro de atenções, porém nada de bom era ouvido a seu respeito apenas que ele surgia cidade em cidade e normalmente causando grande prejuízo e matando diversas pessoas no caminho, embora quase todos fossem homens de Van.

Em suas diversas aventuras em um fatídico dia Zach acabava por sofrer uma emboscada em um penhasco 100 metros acima do mar e com diversas pedras logo abaixo, e desta vez não apenas os soldados, porém o próprio homem surgia diante sua face e após uma luta onde acabara por ser facilmente derrotado fora então jogado do penhasco.

Milagrosamente acabava por sobreviver, porém com algumas sequelas, sua memória. Sem nenhuma lembrança deu seu passado o jovem acordara a beira do mar alguns dias após ficar a deriva.

Recebendo ajuda de moradores locais acabou por se recuperar dos ferimentos da batalha, porém teve de partir assim que os homens de seu perseguidor apareciam, haviam descoberto que o mesmo ainda estava vivo após ser denunciado por seus salvadores, novamente teve sucesso em sua fuga, porém continuava sendo perseguido com certa frequência, o diferencial era que sequer sabia quem era aquele que estava atrás de sua cabeça.

Zach então continuava sua vida tentando manter-se fora de atenção enquanto luta por sua sobrevivência, os motivos da perseguição ainda mantem-se em completo mistério, tudo que ele sabe hoje é que alguém está atrás dele, e seu próprio nome.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos