Yaaenia - Habilidades
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Yaaenia - Habilidades
Nome: Toque dos Espíritos
Nível:
Descrição: Toque dos Espíritos nada mais é que uma telecinese, que lhe permite manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto, é necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas e objetos, além de poder projetar escudos telecinéticos capazes de suportar explosões e forças de grande magnitude.
Com a ajuda de um catalizador magico que estende os poderes da maga, como um cajado ou varinha, Yaaenia consegue controlar o vento e líquidos, fazendo fortes correntes de ar, podendo fazer redemoinhos, diminuir a resistência do ar, levitar água, vinho e demais líquidos, partir um rio em dois apenas usando a telecinese.
Restrição:
- Distância Máxima: 2m a cada ponto em Força de Vontade.
- Peso Máximo: 10kg por cada ponto em Força de Vontade.
- Necessário catalizador mágico para ações em matérias que não sejam sólidas.
- Extrapolar seus próprios limites, geram consequências, ou seja, o esforço mental forçado, seja porque tentou erguer algo mais pesado do que aguenta ou que tentou levitar algo em uma distância maior que seu alcance padrão, lhe trás primeiramente uma grande dor de cabeça e sangramento nasal. Se der continuidade a esse grande esforço, pode trazer sérios riscos mentais, causando desmaio ou até mesmo convulsões após o termino da utilização da habilidade.
Dano:
Bônus:
Penalidade:
Ficha: Yaaenia
Custo:
Nível:
Descrição: Toque dos Espíritos nada mais é que uma telecinese, que lhe permite manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto, é necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas e objetos, além de poder projetar escudos telecinéticos capazes de suportar explosões e forças de grande magnitude.
Com a ajuda de um catalizador magico que estende os poderes da maga, como um cajado ou varinha, Yaaenia consegue controlar o vento e líquidos, fazendo fortes correntes de ar, podendo fazer redemoinhos, diminuir a resistência do ar, levitar água, vinho e demais líquidos, partir um rio em dois apenas usando a telecinese.
Restrição:
- Distância Máxima: 2m a cada ponto em Força de Vontade.
- Peso Máximo: 10kg por cada ponto em Força de Vontade.
- Necessário catalizador mágico para ações em matérias que não sejam sólidas.
- Extrapolar seus próprios limites, geram consequências, ou seja, o esforço mental forçado, seja porque tentou erguer algo mais pesado do que aguenta ou que tentou levitar algo em uma distância maior que seu alcance padrão, lhe trás primeiramente uma grande dor de cabeça e sangramento nasal. Se der continuidade a esse grande esforço, pode trazer sérios riscos mentais, causando desmaio ou até mesmo convulsões após o termino da utilização da habilidade.
Dano:
Bônus:
Penalidade:
Ficha: Yaaenia
Custo:
Bluesday- Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34
Re: Yaaenia - Habilidades
Tipo, você consegue levitar 100Kg, numa distância de 20 metros, estando no level 1, sem treino nem nada, e não tem nada na sua ficha que explique essa telecinese.
Se você tivesse 61 ou mais pontos no caminho Ar, até que dava para criar algo parecido. Bem mais fraco e usando o ar ao invés da telecinese.
Da forma que esta agora, não vejo como essa técnica será aprovada.
Re: Yaaenia - Habilidades
Olha cara, conversamos, quer dizer, eu tentei e você apenas me ignorou. Mas enfim, você está vendendo um produto que você mesmo não esta assumindo.
Segundo o seu próprio sistema, eu tenho a liberdade para criação. O fato de você ter que avaliar uma habilidade, não é pelo motivo de cada um ter o que quer, e sim para balancear a criação da pessoa, referente as capacidades que ela possui.
Então minha personagem sendo uma maga, ela pode ter qualquer magia.
Se a desculpa é justificar na história, me diga o que você faria se eu criasse essa magia após upar pro level 2? Eu não poderia justificar na história, eu simplesmente iria criar a habilidade. Da mesma forma que muitos aqui vão comprar habilidades novas, perícias e demais coisas e não ter justificativa.
Mas em contra partida eu sei que a habilidade está forte, e por isso eu fiz meu auto nerf e estou postando aqui e agora para você.
Nome: Toque dos Espíritos
Nível:
Descrição: Toque dos Espíritos nada mais é que uma telecinese, que lhe permite manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto, é necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas e objetos, além de poder projetar escudos telecinéticos capazes de suportar explosões e forças de grande magnitude.
Restrição:
- Distância Máxima: 1m a cada ponto em Força de Vontade.
- Peso Máximo: 5kg por cada ponto em Força de Vontade.
- Extrapolar seus próprios limites, geram consequências, ou seja, o esforço mental forçado, seja porque tentou erguer algo mais pesado do que aguenta ou que tentou levitar algo em uma distância maior que seu alcance padrão, lhe trás primeiramente uma grande dor de cabeça e sangramento nasal. Se der continuidade a esse grande esforço, pode trazer sérios riscos mentais, causando desmaio ou até mesmo convulsões após o termino da utilização da habilidade.
Dano:
Bônus:
Penalidade:
Ficha: Yaaenia
Custo:
Como pode ver, eu baixei a distancia de 2m, para 1m e o peso de 10kg, para 5kg. Para nível 1 está adequado poder ter essa distancia e peso. Eu mal posso levantar um humano adulto. Vai ter que ser bem magrelo.
Retirei também a capacidade de fazer conseguir usar a telecinese no vento e no líquido com ajuda de catalizador.
Em outras palavras, foi um nerf justo ao meu ver. E o que foi nerfado agora, pode ser conseguido quando a magia for pro nível 2.
obs: Eu não quero lhe ofender cara. Apenas quero que você honre o seu sistema. Ele está muito bom, mas nenhum sistema consegue ser perfeito. Espero que compreenda. Não quero atropelar teu sistema e na verdade nem estou, apenas usei tudo que estava a minha disposição no sistema para que eu pudesse criar minha habilidade e montar minha ficha.
Abaixo deixo o code com toda a técnica para ser usada futuramente com os codes que fiz ao criar este post.
Mago
O mago é aquele capaz de interagir com as forças da magia. A magia, por sua vez, é um fenômeno físico natural, como gravidade ou magnetismo. Algumas pessoas nascem com a capacidade de interagir, controlar e moldar sua energia, podendo criar fenômenos belos ou aterrorizantes.
Segundo o seu próprio sistema, eu tenho a liberdade para criação. O fato de você ter que avaliar uma habilidade, não é pelo motivo de cada um ter o que quer, e sim para balancear a criação da pessoa, referente as capacidades que ela possui.
Então minha personagem sendo uma maga, ela pode ter qualquer magia.
Se a desculpa é justificar na história, me diga o que você faria se eu criasse essa magia após upar pro level 2? Eu não poderia justificar na história, eu simplesmente iria criar a habilidade. Da mesma forma que muitos aqui vão comprar habilidades novas, perícias e demais coisas e não ter justificativa.
Mas em contra partida eu sei que a habilidade está forte, e por isso eu fiz meu auto nerf e estou postando aqui e agora para você.
Nome: Toque dos Espíritos
Nível:
Descrição: Toque dos Espíritos nada mais é que uma telecinese, que lhe permite manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto, é necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas e objetos, além de poder projetar escudos telecinéticos capazes de suportar explosões e forças de grande magnitude.
Restrição:
- Distância Máxima: 1m a cada ponto em Força de Vontade.
- Peso Máximo: 5kg por cada ponto em Força de Vontade.
- Extrapolar seus próprios limites, geram consequências, ou seja, o esforço mental forçado, seja porque tentou erguer algo mais pesado do que aguenta ou que tentou levitar algo em uma distância maior que seu alcance padrão, lhe trás primeiramente uma grande dor de cabeça e sangramento nasal. Se der continuidade a esse grande esforço, pode trazer sérios riscos mentais, causando desmaio ou até mesmo convulsões após o termino da utilização da habilidade.
Dano:
Bônus:
Penalidade:
Ficha: Yaaenia
Custo:
Como pode ver, eu baixei a distancia de 2m, para 1m e o peso de 10kg, para 5kg. Para nível 1 está adequado poder ter essa distancia e peso. Eu mal posso levantar um humano adulto. Vai ter que ser bem magrelo.
Retirei também a capacidade de fazer conseguir usar a telecinese no vento e no líquido com ajuda de catalizador.
Em outras palavras, foi um nerf justo ao meu ver. E o que foi nerfado agora, pode ser conseguido quando a magia for pro nível 2.
obs: Eu não quero lhe ofender cara. Apenas quero que você honre o seu sistema. Ele está muito bom, mas nenhum sistema consegue ser perfeito. Espero que compreenda. Não quero atropelar teu sistema e na verdade nem estou, apenas usei tudo que estava a minha disposição no sistema para que eu pudesse criar minha habilidade e montar minha ficha.
Abaixo deixo o code com toda a técnica para ser usada futuramente com os codes que fiz ao criar este post.
- Código:
[justify][b][color=#999999]Nome[/color]:[/b] Toque dos Espíritos
[b][color=#999999]Nível:[/color][/b]
[b][color=#999999]Descrição:[/color][/b] Toque dos Espíritos nada mais é que uma telecinese, que lhe permite manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto, é necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas e objetos, além de poder projetar escudos telecinéticos capazes de suportar explosões e forças de grande magnitude.
[b][color=#999999]Restrição:[/color][/b]
- Distância Máxima: 1m a cada ponto em Força de Vontade.
- Peso Máximo: 5kg por cada ponto em Força de Vontade.
- Extrapolar seus próprios limites, geram consequências, ou seja, o esforço mental forçado, seja porque tentou erguer algo mais pesado do que aguenta ou que tentou levitar algo em uma distância maior que seu alcance padrão, lhe trás primeiramente uma grande dor de cabeça e sangramento nasal. Se der continuidade a esse grande esforço, pode trazer sérios riscos mentais, causando desmaio ou até mesmo convulsões após o termino da utilização da habilidade.
[b][color=#999999]Dano:[/color][/b]
[b][color=#999999]Bônus:[/color][/b]
[b][color=#999999]Penalidade:[/color][/b]
[b][color=#999999]Ficha:[/color][/b] [url=http://reinodastrevas.forumeiros.com/t212-yaaenia#997]Yaaenia[/url]
[b][color=#999999]Custo:[/color][/b][/justify]
Bluesday- Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 34
Re: Yaaenia - Habilidades
Quando eu resolvi criar o RPG, eu também resolvi criar um universo para ele, embora com várias referências. Em outras palavras, como o universo foi criado por mim, ele funcionará da forma que eu quiser/achar melhor.
Portanto, quando eu criei a Magia e disse que ela controla forças, eu também criei os Caminhos para especificar essas forças. Esses Caminhos são: Fogo, Água, Terra, Ar, Eletricidade, Corpo, Mente, Luz e Trevas. Só. Eu não criei o Caminho Telecinese, ou Darth Vader.
As habilidades dão um range de opções para cada personagem, de forma que os jogadores possam usar de sua criatividade para diferenciar seus respectivos personagens. Mas se você quer criar uma Magia, terá que seguir um dos 9 caminhos que eu criei, supondo que os tenha em sua ficha. Por que? Porque é assim que o meu universo funciona.
Em sua ficha, você possui apenas o Caminho Mágico Terra, portanto, crie uma magia relacionada à esse caminho ou não crie nada.
Portanto, quando eu criei a Magia e disse que ela controla forças, eu também criei os Caminhos para especificar essas forças. Esses Caminhos são: Fogo, Água, Terra, Ar, Eletricidade, Corpo, Mente, Luz e Trevas. Só. Eu não criei o Caminho Telecinese, ou Darth Vader.
As habilidades dão um range de opções para cada personagem, de forma que os jogadores possam usar de sua criatividade para diferenciar seus respectivos personagens. Mas se você quer criar uma Magia, terá que seguir um dos 9 caminhos que eu criei, supondo que os tenha em sua ficha. Por que? Porque é assim que o meu universo funciona.
Em sua ficha, você possui apenas o Caminho Mágico Terra, portanto, crie uma magia relacionada à esse caminho ou não crie nada.
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