Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Inspirações —

3 participantes

Ir para baixo

— Inspirações — Empty — Inspirações —

Mensagem por ADM.Noskire 18/1/2015, 18:28

— Inspirações — ImjslEDesta vez eu vou fazer um post referente ao fórum, mas um pouco diferente. Vou citar aqui as minhas principais inspirações para o fórum, incluindo o universo, locais, personagens, poderes, regras e por aí vai. Por que? Porque deu vontade talvez alguém se interesse e também pode ajudar um pouco os narradores, e até mesmo alguns jogadores, à se situarem um pouco melhor no jogo. Então vamos lá:

— Inspirações — ImjslEFantasia Medieval: Diferentemente do que colocarei depois, isso não é um livro, série ou similar, mas sim um tema. Eu sempre, desde pequeno, que gosto de histórias que possuem essa abordagem. Guerreiros, magias, princesas em perigo, dragões e o carai a quatro. Não é surpresa ter criado um fórum seguindo esse tema. Rolling Eyes

— Inspirações — ImjslEVampire, The Masquerade: Ou Vampiro, A Máscara, é um ótimo cenário de RPG e faz parte da série Mundo das Trevas. O nome do fórum veio exatamente daí. Por enquanto, foi basicamente essa a influência, mas ainda pretendo usar muito desse cenário quando for criar um tópico detalhando os vampiros. E os lobisomens também.

— Inspirações — ImjslETrue Blood: Daí que eu tirei a ideia das fadas e metamorfos, incluindo as descrições de cada um. É uma ótima série (embora ainda não tenha visto a última temporada). A fada daí é mais bruta do que muitos vampiros.

— Inspirações — ImjslEEragon: Série de livros não existe um filme, sério que eu considero perfeita. Minha história favorita, de longe, que conta a história de Eragon e seu dragão. O mapa, prólogo e boa parte dos personagens foram inspirados e retirados do livro, embora a parte dos dragões eu não tenha usado ainda.

— Inspirações — ImjslESUPERS: Livro de Marcelo Del Debbio que adapta o mundo de Super Heróis (Desde Aquaman até Goku) para o universo do RPG. Foi de lá que eu tirei o sistema das perícias, entre outras coisas a mais.

— Inspirações — ImjslEAliança: Com isso, me refiro a dois fóruns que eu já joguei bastante e usei como base e modelo para criar várias coisas. Eles são One Piece RPG e Adventure Naturo RPG.
— Inspirações — ImjslEJogadores: Sim, vocês já me deram várias ideias. — Inspirações — 4267647635 Não vou citar o nome de quem já ajudou, pois provavelmente esqueceria alguém. :v Mas muitos já me ajudaram com ideias e sugestões, algumas leves e outras que mudaram bastante o RPG. Sem contar com a atual staff, que esta me ajudando a dar conta de todos os tópicos e posts que os demais criam. :v

— Inspirações — ImjslEMenções Honrosas: Skyrim, esqueci-o-resto e Dragon Age.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Jack McLovin 18/1/2015, 21:22

Gostei dessa atitude do Noskire.. alem disso eu jurei que era inspirado na regra e sistema Daemon kkkk mas curti saber sobre isso...

Fantasia medieval: Tem em vários sistemas, D&D é o mais jogado porem tem diversas bem bacana..

Vampiro, A Mascara: ótimo sistema e ate a terceira edição é boa.. a ideia que falei dos lobisomens em outro tópico veio desse sistema, e com a união de fantasia e horror fica bem interessante.

True Blood: não assisto.

Eragon: realmente todos que leram o livro, odiaram o filme.. muito mal feito.. mas muito bacana.. sera possível ae uma brecha para ovos de dragões e uma classe inspirado em Eragon ??? ( que faça o elo e etc )

Supers: Ótimo livro e é do sistema Daemon kkkkkkkkkkkk por isso que achei parecido a regra no fórum.. kkkkkkkkkkk

Aliança: não joguei em nenhuma delas.

Jogadores: muitos tentam ajudar no que for capaz ... “\õ/”
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 108
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Capone 18/1/2015, 21:52

Não conheço nenhuma das suas inspirações pra poder dar palpite, só a parte do Adventure Naruto RPG (Blood Mist FTW, se remeber Nosk?), mas acho o tema medieval fantástico, sem falar que é algo que se tem muito para explorar e criar, por isso acho que o fórum tem muito para crescer a longo prazo. Só digo que continue com suas inspirações, estão rendendo um ótimo conteúdo, espero que todos concordem comigo — Inspirações — 1056108615
Capone
Capone

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por ADM.Noskire 18/1/2015, 22:54

Jack, eu bem queria colocar dragões no fórum, seguindo Eragon. Mas aí vem um grande problema: Como fazer um jogador controlar um dragão e manter as coisas balanceadas? — Inspirações — 1795271724

Capone, tu era do Bloody Mist? — Inspirações — 2713270761
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Jack McLovin 18/1/2015, 23:33

kkkkkkkkkkkkk nossa pode crer.. eu esqueci a coisa mais importante para um forum.. o equilibro.. é verdade.. deixa pra la a pergunta kkkkkkkkkkkk mas bacana mesmo as inspirações estão demais.. muito loko mesmo..
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 108
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Capone 19/1/2015, 02:53

ADM.Noskire escreveu:Jack, eu bem queria colocar dragões no fórum, seguindo Eragon. Mas aí vem um grande problema: Como fazer um jogador controlar um dragão e manter as coisas balanceadas? — Inspirações — 1795271724

Capone, tu era do Bloody Mist? — Inspirações — 2713270761

Sem falar que dragões é um clichê tremendo, só acho — Inspirações — 1795271724

Pois é, bons tempos de sardinha — Inspirações — 3586844699
Capone
Capone

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por ADM.Noskire 19/1/2015, 11:39

Kenjeh? — Inspirações — 2713270761
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Jack McLovin 19/1/2015, 14:32

ae Capone.. se for falar de clichê em tudo hoje em dia.. em tudo eu digo.. sera bem difícil ver o que é de fato original.. mas misturas são sempre bem vindas..

Lembrando que inspirações e plagio são coisas diferentes.. enfim é isso.. gosto é gosto.
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 108
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Capone 19/1/2015, 14:37

Às suas ordens Toph — Inspirações — 368558827

Jack sei lá, só acho dragões um lance que já é muito manjado, algo que uma boa quantidade de membros almejariam, acabaria se tornando comum e acabando com o que eu acho que é o foco do fórum (o lance das raças e a guerra entre eles).

Posso estar errado também, e claro, com um sistema bem montado para esse quesito, poderia se encaixar de uma maneira boa no enredo — Inspirações — 2228085372
Capone
Capone

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

— Inspirações — Empty Re: — Inspirações —

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos