Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

An

Ir para baixo

An      Empty An

Mensagem por ADM.Noskire 20/1/2015, 19:08

— Pessoal —

Nome: An
Idade: 200
Altura: 2m
Peso: 75kg
Mão predominante: Esquerda
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Mago
Localização: Du Weldenvarden

Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 2500

— Atributos Primários —

Constituição: 2
Força: 2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 6 (+2) (+2)
Força de Vontade: 4 (+2) (+2)
Carisma: 5
Percepção: 2

— Atributos Secundários —

HP: 40
Energia: 110
Dano: 3
Acerto: 3
Esquiva: 3
Bloqueio: 3
Persuasão: 10 + 10% (Caminho Mente)
Auto-Controle: 14

— Perícias —

Mente — 80 pts.
Fogo — 10 pts.
Intimidação — 20 pts.

— Aprimoramento —

Positivos: Recursos e Dinheiro — 5 pts.


Negativos: Sanguinário — 1 pt.

— Equipamentos —

— Inventário —

— Técnicas —

— Extras —

Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
An possui cabelos muito escuros, talvez mais escuro que a própria noite são longos e lisos que balançam diante do vento. Teus olhos são azuis, como á mais pura água do planeta. Tua pele branca como a mais cruel neve do inverno. Tua expressão é serena e parece calma, mais pode acabar penetrando a alma de qualquer desavisado. Seus trajes são sempre negros, com pelos de animais e extravagantes, oque dá um certo tom maligno e ganancioso. Possui também anéis preciosos, que desperta o interesse em qualquer ladrão que seja esperto e ganancioso, ou talvez não tão esperto como ele pensa.
Personalidade:
Ganancioso, não mede as consequências para perseguir teu objetivo, mais não é descuidado pensa antes de agir e sempre segue o caminho com mais probabilidade de acerto, e discreto apesar de acabar chamando atenção. E é muito educado, tendo o comportamento de um nobre. Porem esta nobreza pode ir pro ralo quando enfrenta teu inimigo, onde apenas procura a morte do mesmo, não importa o quão fraco ou o quão forte, quão inteligente ou o quão burro.
História:
Considerado jovem por sua raça apesar de ter vivido longos dois séculos, teve teus Pais assassinados, na época dos conflitos contra Humanos, e isto fez o guardar bastante remorso e ódio. Teus Pais eram importantes magos especializados em controlar a mente com esse poder construiu um "império". Conseguiram fartas minas de ouro se tornaram ricos, moravam em uma das mais espaçosas e luxuosas árvores de Du Weldenvarden. Mas eram fracos, não sabiam usar seus poderes por isso morreram. Pelo menos isso era sua opinião própria.

E era o que sempre comentava com seu velho mordomo chamado Malfan o seu criado de maior confiança, que também fora de grande confiança de seu Pai: - Morrer para uma raça, com tão pouco conhecimento, eles deveriam ser uns inúteis. O mordomo respondia sempre com a mesma resposta tentando convencer aquele jovem do contrario: - Isto não é verdade, ele fora um homem incrível. O garoto não ligava, ele apenas achava que aquele poder era para ser usado para algo maior.

Ele desprezava os "fracos", se sentia mais forte, odiava seu Pai, e todos os que se oporem a ele, apenas queria destruir todos os inimigos, e ter tudo pra ele. Isso mesmo, já não bastava apenas o dinheiro que teus Pais juntaram nada disso bastava, ele queria tudo. Queria o poder para destruir, o poder para reinar, o dinheiro, o conhecimento, queria tudo. E durante toda sua vida treinou e dominou quase tudo relacionado ao caminho da Mente, e quando completo sua segunda década anos ele estava pronto para partir.

Malfan não entendia o que passava na mente do mesmo, afinal Malfan havia ficado encarregado de cria-lo, pois na morte de seus Pais ele ainda era muito novo, Malfan era um homem muito fiel a família de An. E na morte do seu mestre, o último pedido fora que criasse An como se fosse teu próprio filho. E assim foi mais no final An apenas se tornou um monstro movido pela ambição, com prazer de massacrar teus inimigos, Malfan se perdeu na frustração não sabia onde tinha errado talvez fora os mimos que havida cedido ao garoto. Afinal ele o enxergava como Mestre não como filho. Malfan ficara decepcionado com si e suicidou.

Com isto o garoto se tornou uma pessoa ainda mais odiosa, tomada pela ambição e pelo desprezo aos fracos. Agora seguira seu caminho como um demônio que havia controlado as trevas, e não se importava mais com os obstáculos, agora era um bicho solto.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos