Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Teirm —

Ir para baixo

— Teirm — Empty — Teirm —

Mensagem por ADM.Noskire 22/1/2015, 21:19



— Teirm —

— Teirm — City_by_the_sea____by_st_pete-d4ldktf
 

Localizada no oeste da Alagaësia e ao sul da Espinha, é a principal cidade portuária do continente. Teirm é cercada por um muro de pedra clara com 30 metros de altura e 9 metros de espessura. Há dois portões principais: um no lado ocidental da cidade, de frente para o mar, e outro no lado sul, aberto para a estrada. No setor nordeste da cidade há uma fortaleza imponente, a qual abriga o farol. As edificações da cidade crescem progressivamente de fora para dentro. Isso foi feito para evitar invasões, que aconteciam com frequência. Dessa forma, os defensores da cidade sempre terão vantagem, pois sempre estarão em terreno mais alto do que os invasores.

Principais Locais

Rio Toark: Passa por dentro de Teirm e desemboca no mar. Vem do lago Woadark e acompanha de perto a única estrada que vai do lago à Teirm. O rio também flui de Woadark até o lago Leona.

Farol: O farol tem cerca de 70 metros de altura e é feito da mesma pedra da muralha. Uma longuíssima escada em espiral sobe por dentro e leva até a grande fogueira lá no alto. Sua entrada é guardada por dois soldados e a entrada é proibida para qualquer um.

Guilda de Ladrões: Dizem que a base da guilda de ladrões encontra-se em Teirm, embora ninguém tenha conseguido encontra-la. O fato que criou esse boato é a grande quantidade de ladrões na cidade que, com o nível das edificações, permite que os mesmo corram por sobre os telhados com facilidade, fugindo dos guardas.

Personalidades Importantes

Risthart: Atual governante da cidade. É julgado por muitos severo e orgulhoso, mas é extremamente fiel aos seus ideais, um dos quais é fazer sua cidade ser próspera. O outro é servir Galbatorix, mesmo após seu sumiço repentino.

Jeod Longshanks: Um estudioso e bibliófilo autoproclamado, é um dos mercadores mais ricos da cidade. Ou melhor, era. Nos últimos meses, tem sido atormentado pelo infortúnio: Muitos dos seus navios se perderam no mar, causando um prejuízo incontável. É alto e forte, com cabelos longos e castanhos. É casado com Helen, mulher baixa com cabelos curtos e loiros, que fica cada dia mais infeliz conforme a fortuna do casal desaparece aos poucos no mar.

Angela: Bruxa e herborista, possui uma loja no centro da cidade. Possui cabelos encaracolados, curtos e castanhos. É baixa e levemente acima do peso, seus olhos são azuis. Geralmente está com seu gato, Solembum. As vezes, quando se interessa por alguém, oferece uma leitura de seu futuro usando ossos, similar à búzios. É bastante enigmática.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos