Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Dras-Leona —

Ir para baixo

— Dras-Leona — Empty — Dras-Leona —

Mensagem por ADM.Noskire 8/6/2015, 21:31



— Dras-Leona —

— Dras-Leona — DsYMt

Dras-Leona situa-se à margem leste do lago Leona e é governada pelo Lorde Marcus Tábor. Também é próxima da formação de rocha conhecida como Helgrind e serve como casa dos monges de lá. Suas casas e demais propriedades formam um emaranhado confuso de edifícios em ruínas de madeira rude, janelas pequenas e ruas estreitas. Quando chove, a lama invade as ruas, principalmente no subúrbio da cidade, que fica fora dos muros. A maior e, provavelmente, única construção imponente da cidade é sua catedral, com mais de 150 metros de altura.

Os monges citados acima peregrinam da cidade à Helgrind a cada 3 dias, com raras exceções, levando comida e escravos. Geralmente são aleijados, pois acreditam que quanto menos ossos possuírem no corpo, mais longe estarão da humanidade e mais próximos estarão das divindades.

Principais Locais

Catedral: Maior e mais imponente estrutura da cidade. Qualquer um pode entrar e sair, a qualquer hora, mas há áreas restritas aos monges apenas. Entre nessas áreas, querendo ou não, e poderá se arrepender amargamente.

Túneis: A dezenas de anos, foram construídos diversos canos abaixo da cidade, mas a construção foi interrompida e os canos deixados lá. Dizem haver monstros rondando por lá, mas ninguém sabe ao certo.

Mercado: A primeira vista, pode até aparecer um mercado comum, com comida, utensílios e demais itens espalhados por dezenas de barracas, enquanto seus donos ofertam à quem passa. Entretanto, há uma grande diferença do mercado de Dras-Leona com os das demais cidades. Na região norte do mercado, próximo da muralha da cidade, fica a venda de escravos, à céu aberto, para qualquer um ver. E comprar!

Helgrind: Ou Portões da Morte, na língua antiga, é uma montanha de quatro picos à sudeste da cidade, reverenciada pelo culto de Dras-Leona. Possui mais de um quilometro e meio de altura e é composta de uma rocha escura como carvão. É bastante íngreme e praticamente impossível de ser escalada, além de ser desprovida de vida, seja animal, seja vegetal.

Personalidades Importantes

Marcus Tábor: Atual líder de Dras-Leona, abusa de sua autoridade com frequência, seja em escravos, civis ou subordinados. Pouco mais se sabe sobre ele.
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos