Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Sistema de Justiça —

Ir para baixo

— Sistema de Justiça — Empty — Sistema de Justiça —

Mensagem por ADM.Noskire 4/10/2015, 11:37



Este sistema explicará como funcionará a justiça no RPG, ou seja, o que poderá acontecer quando seu personagem cometer algum crime, ou for acusado injustamente por algo.

— Acusação —

Antes de tudo, você precisa ser acusado. Há várias formas disso acontecer, embora a mais comum seja devido a testemunhas oculares. Em outras palavras, pessoas que viram seu personagem cometer algum crime e deram com a língua nos dentes. Outra forma de ser acusado é deixando evidências no local do crime. E, é claro, também há a chance do seu personagem ser acusado injustamente, merdas acontecem, principalmente quando você atrapalha os planos daquele nobre rico e poderoso!

— Procura —

Após ser acusado, injustamente ou não, será determinado a sua pena e esta será adicionada em sua ficha. Possuirá quatro informações: Cidade onde o crime foi cometido, Crime cometido, Pena (em dias) e Fiança (em moedas). A cidade definirá onde seus crimes são conhecidos, portanto, ao mudar de cidade, você poderá fugir dos seus captores. Entretanto, nada impede que algum viajante o reconheça e o entregue por algumas moedas, então cuidado! A pena, em dias, definirá o tempo que você passará na prisão, caso seja capturado. Vale ressaltar que, se você possuir mais de um crime na mesma cidade e for capturado, você passará a soma de todos os dias preso. Por último, há a fiança, em moedas, que definirá o quanto você precisa pagar à cidade para se ver livre de seu crime. Entretanto, não será todo crime que terá fiança, para esses, seu dinheiro é o mesmo que nada!

— Sentença —

Há três formas de se livrar de seu crime. A primeira, e mais fácil, é pagar a fiança e ser um homem livre novamente. Entretanto, se você não possuir dinheiro suficiente ou cometer algum crime grave demais para se ter fiança, poderá acabar se vendo atrás das grades, seja porque se entregou ou porque foi capturado. Nesse caso, há duas formas de sair da cadeia.

A primeira forma é cumprir sua sentença, onde você precisará fazer um número de posts igual a quantidade de dias na pena. Vale salientar que, ao ser solto, terá um pouco menos de moedas, já que metade da fiança será confiscada como punição. Alguns itens, provavelmente aqueles conseguidos de forma ilícita, também acabarão confiscados pelos guardas.

A segunda forma, é tentar fugir. Você começará em uma cela, com apenas seu corpo e algumas roupas surradas, não será nada fácil, mas você pode até conseguir alguns itens interessantes no processo. Mas lembre-se, fugir da cadeia é um crime, assim como atacar ou matar guardas e/ou outros prisioneiros. Se você tentar fugir, sua pena irá aumentar e, se for pego novamente, você provavelmente não gostará do resultado!

— Preço Final! —

Para alguns crimes mais graves, como múltiplos assassinatos, algum crime contra a realeza e outros, você pode se ver obrigado a pagar o preço final! Para esses crimes, não haverá fiança e a pena será a morte! Nem preciso dizer que, ser capturado ou se entregar, não é uma opção, certo?

Nesse caso, você só terá uma opção: Fugir! Entretanto, a cidade colocará uma alta recompensa por sua cabeça, recompensa essa que provavelmente vai interessar muitas pessoas, o que poderá fazer você ser procurado em diversas cidades e, até mesmo, em todo o continenter.

Caso você seja capturado, você será escoltado até a cidade em que o crime foi cometido e passará alguns dias presos. Da pequena janela de sua cela, será possível ver a construção de uma simples estrutura de madeira e, ao concluírem, você será levado até ela e seus dias de fora da lei acabarão, permanentemente!
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos