Ficha - Loriel Razlenryar
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Loriel Razlenryar
— Pessoal —
Nome: Loriel Razlenryar
Idade: 20 anos
Altura: 1,78
Peso: 65 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Feminino
Raça: Elfo
Classe: Ladino
Localização: Du Weldenvarden
Level: 1
Exp.: 000/100
Moedas: 1000 * Carisma
— Atributos Primários —
Constituição: 4
Força: 4
Destreza: 5 +2 (classe ladino)
Agilidade: 4
Inteligência: 2 +2 (raça) +2 (classe ladino)
Força de Vontade: 2 +2 (raça)
Carisma: 2
Percepção: 2
— Atributos Secundários —
HP: 60
Energia: 80
Dano: 6
Acerto: 10
Esquiva: 5 +10% (raça) +10% (aprimoramento-evasão)
Bloqueio: 4
Persuasão: 5
Auto-Controle: 8
— Perícias —
Armas Brancas (Arco) — 46 pts.
Armas Brancas (Adagas) — 18 pts +10 (classe ladino) +10 (aprimoramento-adaptador).
Sobrevivência (Floresta) — 18 pts.
Rastreio (Floresta) - 18 pts.
— Aprimoramento —
Positivos:
- Adaptador 2 pontos:
Você tem facilidade em lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto, não é capaz de usar tais armas tão bem assim. Tem um bônus de 10 pontos em qualquer perícia relacionada a armas.
- Ambidestro 1 ponto:
Você pode executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
- Evasão 1 ponto:
Você é ágil como um gato e tem facilidade em evitar projéteis e até mesmo explosões (Quando há como evitar). Ganha +10% em Esquiva nessas situações.
- Sentidos Aguçados 4 pontos (Visão e Audição):
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado. (Visão, Audição, Paladar, Tato ou Olfato) Deve-se especificar qual na ficha. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido ficam reduzidas pela metade. É possível pegar esse aprimoramento diversas vezes, mas não para o mesmo sentido.
- Sono Leve 1 ponto:
Seu personagem pode acordar com qualquer barulho, movimento brusco ou agitação próxima do local onde está dormindo.
- Contatos e Aliados 1 ponto (Andarilho-submundo):
Cada ponto gasto equivale a um contato importante dentro de um subgrupo, como Política, Direito, Igreja, Polícia, Submundo... Deve-se especificar na ficha. Lembre-se que os aliados podem morrer com o passar do tempo. Quando isso ocorrer, assume-se que o personagem conseguiu outro aliado no mesmo ramo, passou a conhecer os descendentes dele ou seu sucessor. Aliados também possuem seus próprios problemas, não estando à disposição de seu personagem sempre que acontecer algum problema e podem, ocasionalmente, cobrar favor ou pedir ajuda ao seu personagem.
Negativos:
- Orgulhoso -1 ponto:
Seu ego é mais precioso que você mesmo e ele deve ser constantemente massageado. Você dificilmente tolera insultos, provocações ou desafios. Além disso, tentará devolver na mesma moeda. Por outro lado, você pode até se agradar de bajuladores, as vezes até caindo na conversinha fiada de algum vilão.
- Vício -1 ponto (comer folhas e flores):
É viciado em alguma bebida, cigarro, remédios controlados ou alguma droga específica. Se estiver próximo do objeto do seu vício, só conseguirá pensar em usá-lo. Caso passe 10 posts sem usar, você entrará em abstinência, que ficará pior a cada post.
- Fanático (Salvar sua Mãe) -2 pontos:
Sua vida é devotada a um objetivo específico. Você persegue esse objetivo, faz de tudo para alcançá-lo e, se for preciso, passará por cima de todos os que se puserem entre você e seu destino.
- Origem Trágica (Mãe Sequestrada) -1 ponto:
Seu personagem teve os pais assassinados em uma viela escura? Perdeu os parentes em uma explosão de uma Bomba? Teve a cidade destruída por algum tipo de monstro? Teve a irmã abduzida por alienígenas? Seja qual for a explicação, a origem trágica do personagem o acompanha por toda a sua vida. Pode causar pesadelos, traumas e fobias, mas por outro lado, pode servir como inspiração e lembrança constante da razão pela qual ele escolheu fazer o que faz.
- Timidez -1 ponto:
Você é extremamente tímido, cheio de bloqueios pra falar com pessoas ou mesmo se aproximar delas, especialmente pessoas do sexo oposto (ou não).
— Equipamentos —
— Inventário —
— Técnicas —
— Extras —
Renome: 0
Alinhamento: 0
Photoplayer:
- Loriel Razlenryar:
Aparência:
Como a maioria da raça dos elfos, Loriel também possui uma altura superior as fêmeas das outras raças. Seus cabelos são longos e da coloração castanho, e sua textura é macia e igualmente lisos. Seus olhos são normais, e possuem a cor verde claro. Como todo elfo tem sua orelha grande e pontiaguda. Suas vestimentas são justas ao seu corpo, e na maioria de cores verdes ou marrom. Prefere usar calça, pois lhe dar maior mobilidade para executar movimentos. Quem observá-la vai perceber que tem uma beleza natural em Loriel, apesar de sua expressão estar sempre fechada.
Personalidade: Loriel é uma pessoa teimosa e orgulhosa, sempre perseguindo o seu objetivo mesmo que alguém lhe diga que não. Não gosta de conversar com estranhos, sempre preferindo lhes dirigir a palavra só quando é necessário. Quando é amiga de alguém, fará o que estiver ao seu alcance para ajudá-la. Não aceita ordens facilmente, e quando é desafiada dificilmente foge (se for possível ganhar).
História:Loriel nasceu em Du Weldenvarden, e foi criada apenas por sua mãe. Seu pai foi morto em combate quando ela ainda não tinha nascido. Posteriormente ela descobriu que ele havia sido assassinado em uma caçada a vampiros que estavam rondando a área de Du Weldenvarden. Porém foi bem criada por sua mãe Michaela, e sempre a menina elfa treinava com arco e adaga. Certo dia Loriel (tinha 12 anos) e sua mãe foram para os limites da Floresta, um alce aproximou-se delas, mas revelou-se ser algo inesperado. Ele era um transmorfo que capturou Michaela, mas não conseguiu pegar a menina, pois ela conseguiu fugir como sua mãe ordenou. Loriel ficou depressiva por um tempo e continuou triste após sua mãe ser sequestrada, sua genitora era a única família que ala tinha. Depois daquele dia a menina elfa treinou ainda mais suas habilidades para combate, tinha como objetivo resgatar sua mãe. Em um dia incomum, salvou um andarilho humano de um grande lobo. O homem estava de passagem por aquela região, e acabou sendo atacado. Ele ficou sabendo de Loriel sobre Michaela, e prometeu que iria descobrir o paradeiro dela. Voltou tempos depois com a notícia de que a mãe de Loriel (20 anos) está sendo escrava em Dras-Leona, conseguiu tal informação por ser um agente ativo no submundo. Loriel então decide partir em busca de sua genitora e resgatá-la.
Última edição por Luky em 20/12/2014, 00:09, editado 1 vez(es)
Luky- Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014
Re: Ficha - Loriel Razlenryar
Moedas é 1.000.
Nos Aprimoramentos, você começa com 4 pontos e ganhou 5, mas gastou 11 pontos.
E sobre os negativos... Eu vi o que você tentou fazer ai!
Inimigo: Deve ser alguém que lhe odeia e que fará o possível para lhe matar ou, pelo menos, foder com a sua vida. Na sua história, você odeia o metamorfo, mas não o contrário. Se brincar, ele nem se lembra mais de você.
Fanático: Esse esta ok.
Origem Trágica: Deve ser algo tão profundo que mudou sua vida completamente. Como um garoto mimado que resolve enfrentar seus medos e ficar forte para poder fazer a justiça com as próprias mãos. Na sua história, apesar de ter sido algo profundo, não foi tão marcante assim. Até porque você saiu correndo de boa e tal. Se o metamorfo tivesse se transformado num urso e dilacerado sua mãe, ai seria diferente.
Enfim, se quiser manter as 3, melhore a sua história, principalmente para a última. Entretanto, recomendo só manter a 2º, porque se você tiver 3 desvantagens relacionadas dessa forma (se vc salvar sua mãe, você perde as 3), será algo impossível de se realizar. Para se livrar de uma desvantagem será difícil, imagine de 3 ao mesmo tempo. '-'
Nos Aprimoramentos, você começa com 4 pontos e ganhou 5, mas gastou 11 pontos.
E sobre os negativos... Eu vi o que você tentou fazer ai!
Inimigo: Deve ser alguém que lhe odeia e que fará o possível para lhe matar ou, pelo menos, foder com a sua vida. Na sua história, você odeia o metamorfo, mas não o contrário. Se brincar, ele nem se lembra mais de você.
Fanático: Esse esta ok.
Origem Trágica: Deve ser algo tão profundo que mudou sua vida completamente. Como um garoto mimado que resolve enfrentar seus medos e ficar forte para poder fazer a justiça com as próprias mãos. Na sua história, apesar de ter sido algo profundo, não foi tão marcante assim. Até porque você saiu correndo de boa e tal. Se o metamorfo tivesse se transformado num urso e dilacerado sua mãe, ai seria diferente.
Enfim, se quiser manter as 3, melhore a sua história, principalmente para a última. Entretanto, recomendo só manter a 2º, porque se você tiver 3 desvantagens relacionadas dessa forma (se vc salvar sua mãe, você perde as 3), será algo impossível de se realizar. Para se livrar de uma desvantagem será difícil, imagine de 3 ao mesmo tempo. '-'
- OFF:
Re: Ficha - Loriel Razlenryar
tirei inimigo e dei mais enfase ao sequestro da mãe de uma menina de 12 anos (rsrsrs)
add timidez pois a personalidade dela já levava a isso mesmo
add vicio de comer folhas e flores, sendo comum entre os elfos ter esse vicio, é como beber para um humano, não acha?
add timidez pois a personalidade dela já levava a isso mesmo
add vicio de comer folhas e flores, sendo comum entre os elfos ter esse vicio, é como beber para um humano, não acha?
Luky- Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014
Re: Ficha - Loriel Razlenryar
"Moedas: 1000 * Carisma"
E tirei "+10 (aprimoramento-adaptador)" das perícias, pq ficaria bagunçado demais caso você tivesse pontos em muitas armas.
Ficha aqui. Boa sorte.
E tirei "+10 (aprimoramento-adaptador)" das perícias, pq ficaria bagunçado demais caso você tivesse pontos em muitas armas.
Ficha aqui. Boa sorte.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|